Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Na boa.. ?
Esse povo q fica lendo a entrevista e fica falando todo revoltado, metendo o pau.. viiixi.. vcs deveriam fzr sabe oq?
mostrar q sao melhores do q ele, vcs ficarem de bla bla bla nao vaum mudar nadinha, alias.. fica feio pra vcs! uhuhahuahua
vir aqui soltar a franga desse jeito eh feio d+.
Eu acho q eh o seguinte, ele fala oq qr, joga como qr, sabe das consequencias.. o negocio eh ter paciencia!
Eu soh pago um pau pra ele pq ele chegou ond chegou passando por cima de tudo, tudo msm, na maior cara lavada!
Agooooora, se vcs q metem o pau, conseguem chegar no top, sendo 100% correto, vá em frente![]()
O maior erro foi ter ferido e não exterminado!
* Ultimate Healing rune *
-----*1997 - 2007†-----
Play in memory of old Mythera.
²Postado originalmente por Oenn
Por mais irreal que seja, se ele realmente tem honra dentro e fora do jogo, ele teria recomeçado, como eu já disse, ele parou por medo e não por ser santo.
As pessoas acham que ser ilegal vale a pena, e se fosse só no Tibia, seria perfeito, mas pior que é assim fora do jogo também.
Não sei se foi a educação que tive ou se vem de mim, mas acho uma perda de tempo se preocupar em baixar e usar (as vezes pagar) Bot, é errado e ponto. Se todo mundo usa, então que bane todo mundo e a CipSoft feche as portas então, ou então tira das regras ser errado, porque o que acontece é hipocrisia.
Eu ri. Bot é a ferramenta de acessiblidade para tibianos sem braço.Postado originalmente por illuminat
Inri-Locke.
Pode acreditar... eu fui enviado pelo ''meeeu PÁI''
Essa entrevista me fez mudar de opinião sobre ele, na entrevista parece ser um cara legal e tals ;p, e isso explica pq ele não é banido pelo sistema de detecção automatico da CIP òó
Eu não uso bot e não vou usar, pra mim, usa quem quiser por conta e risco.
Mas Tibia é apenas um jogo e não podemos levar muito a sério, o primeiro de tudo são as amizades...
Enquanto isso em Guardia...
http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg
"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"
é... até eu ja usei bot... mesmo que por 1 semana
btw, boa a entrevista... gostei
"Ó tricolor, clube bem amado
As tuas glórias
vem do passado"
UASHUASHSAUHSAUHSAHUASA
LVL 500 PARA DE CAÇA E VAI FAZE OKE ?
MATA ALGUEIM ?
VE LÁ DO PALADIN KE FIMO ELE CAÇAO DE BOT FOI BAN ?
E AINDA TEVE KE CHAMA 2983646234 GENTE PRA MATA KE SOLO :triste:
Concordo na parte que ele disse que seria uma vergonha o top do Tibia ser banido com bot, mas ao meu ver sempre os player usavam de algum modo pra se prevaleçer no jogo , Aim shot, bot, share, o que for, mas perder o TOP seria mais vergonhoso ainda depois de tudo que tu fez, então se for preciso usar bot, shariar com sua familia sei la, continue fazendo ,e parar no 500? se pah até alguem começar a chegar perto do dele...
Legal!
Eu gostei da historia do video game XD cobrar pra jogar!
eu fazia uma coisa parecida a um tempo eu tinha 2 nitendos (isso foi logo quando lançaram o ps2) eu chamava meus amigos pra casa ai quando eles chegavam la eu não deixava entrar so entrava quem desse 50 centavos!
Lucrei um pouquin.
![]()
Última edição por Rafaelito; 05-11-2009 às 19:24.