Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

lp rindo de todos aki do forum bando de noob, nibnguem deveria comentar nao dar atençao , e isso que ele ker aparece noobs
bye
se ele uso ou usa bot ainda ele eo top , entao qm nao gosta senta e chora , coisa que bot é noob é mimimimi , so antecipa as chances de voce ir blocar seu queridinho boss etc , em todas as palavras vi que ele ta certo , menos uma !
pode ir mages querer se aliar a ti e voce vai matalos? HUEUHEUHE nada ve mais tudo bem , !
:wub:
Odeio gente hipocrita.
Esse infeliz fica falando merda, sendo que ja postaram 2 videos no wot dele usando bot nos frosts.
And so we are told that this is the golden ageAnd gold is the reason for the wars we wage.
Meu deus, qt gente hipocrita..
tenho pena =/
Gtz Lp, só acho que não devia ter falado assim abertamente pra esse bando de retardado fica falando merda ae..
mais jaé
não so paga pau pq pra min afinal kina n faz merda nenhuma c ele fosse um ms/ed eu pagava mo rajada..
mais gtz lvl, e gtz sinceridade
Cya
Lex Proh ~ Wkd
podem quotar e xingar avonts, provavelmente nao voltarei a este topico, venho comento e saiu fora, se voce der sorte qm sabe eu o responda, abraços
''Acho que o homem de hoje nao vive bem, se nao ha algo em que o condena''
"Quanto MAIS eu conheço as pessoas....
MAIS eu gosto do meu cachorro."
"Se quer Guerra terá,
Se quer Paz, quero em DOBRO."
"E tem gente que se axa esperto, soh porque sabe ver hora em relógio de ponteiro...."
www.flogao.com.br/romerob
[2]
AUEHAUHEAUEUA
@TOPIC
Ele foi muito honesto, gostei da entrevista.
Se ele usa bot, problema é dele! Atire a primeira pedra quem nunca usou.
Todos usam!
Claro! Quem vai querem ser inimigo do TOP de Elera?99% de elera são meus amigos...
E quem nunca sonhou em ter um amigo lvl 460+!
Tibia
☆1997 - † 2007
uma semana esperando a entrevista e ai o cara não fala nada demais e ainda mente dizendo que não usa mais bot! ahh por favor, é só logar um char em elera e ir nos frosts que ele vai estar la boteando..
da próxima vez entrevistem alguém sincero e que valha a pena, esse cara pode ser top do tibia mas não tem história nenhuma no mundo tibiano! é só mais um comprador-de-char-botter!
miss the old tibia![]()