é a marca registrada do Gulinho, nem ligo.
To me inspirando no blaze lá no fotos rl, ririri :o
Versão Imprimível
é a marca registrada do Gulinho, nem ligo.
To me inspirando no blaze lá no fotos rl, ririri :o
O topico sobre a Kim Petras foi fechado porque tinha sido revivido, e o outro topico sobre o mesmo assunto sumiu porque o criador era usuário banido, e o que veio em seguida foi fechado porque começaram a falar sobre a moderação e o usuário banido, dai fugiu do assunto e foi fechado.
@Sobre os assuntos polemicos em geral
Nisso eu tenho que concordar com o Emanoel, até vai o cara mostrar a opinião dele, mas ficar inferiorizando certos grupos é ofensivo, não digo sobre fazer piadas, mas sim fazer comentarios sérios e tendensiosos tentando passar uma mensagem preconceituosa e ofensiva. E isso o off ta cheio, o que mais vejo é gente colocando a culpa de todos os males do mundo nos gays, nordestinos, pretos, ateus, teístas, mulçumanos, evangelicos, etc... Da muito bem para analisar um assunto polêmico sem generalizar e jogar a culpa em algum grupo.
E pensando sobre a moderação, é engraçado as vezes, posso sair postando que todo teísta é ignorante, que todo ateu é revoltado, que todo preto é favelado, que ser gay é doença, mas não posso postar uma imagem do pedobear...
Se o tópico é sobre o Off, é claro que estou falando do Off.
Não sofrem preconceito algum. Podem sofrer discriminação, no máximo. Mas não existe preconceito algum. Se o primeiro post do teísta for uma pregação, excluindo toda e qualquer lei, teoria ou estudo científico, é claro que ele vai ser taxado de ignorante. Mas não é um preconceito.
Carimba esse topico que ele é bom :thumb:
Fazia tempo que não lavavam a roupa suja por aqui rs
@gulinho
Seus preconceituosos, deixa o mlk escrever errado :rolleyes:
Desde que ele corrija depois, tá blz
"moOca" rulez!
Hehe, o quê aconteceu com o Yellow Master? Perdi muita coisa do off.
Eu to de boa e amo todo mundo aqui.
Mais nada a acrescentar. :}
Não entendo a revolta contra o Gulinho.
Pessoas que escrevem igual ou pior que ele há várias.
Nunca falei nada sobre "conceito moral universal", apenas escrevi que você possui uma "péssima conduta moral".
Ver um cara de 14 anos se identificando com essa linha de pensamento escrota é uma infelicidade. :o
Alguns usuários ateus (positivos) são bastante ríspidos, mas são minoria. Pensando bem, só consigo lembrar do Zakan.
Mas, no geral, concordo.
somos 2 !
@
sobre o restante, acho que nao tenho nada contra mais ninguem.. esse ano eu to Relax... :cool:
ahh sim.. mestre do yellow, eu nunca gostei de ti ... ainda bem que saiu fora. ainda bem..
agora, grandes users que vem sustentando ajudando o off topic, são na maioria os de lá: MALHAÇÃO(RESULTADOS) UHEHUEHEUEOHSHAUIO. isso é fato verídico... só nao vê quem não quer.
bob joe,azrl(deve tá errado),andré felipe(creio que seja isso).. jack bauer, entre tantos outros..
tb tem os ateus revoltadinhos que dão aquela moral nos tópicos, nem citarei nomes pois seria apedrejado.
mig master.. infernalista, o user que é o brad pit, dos olhos azuis,branco,alto,fortemente pegador veterano e do QI extremamente elevado(dead frog)... nightmare.. entre outros.
blaze mano, tenho que confessar.. essas suas 'gírias de internet' me deixam extremamente nervoso,irritado e blablabla. pare com essa PORR@. my god.
E PRA DEIXA meu rastro antigo por aqui:
INTERNET SERIOUS BUSINESS... nego só sabe fala e discuti por aqui, duvido que metade do pessoal que tá falando pra carai teria a mesma disposiçao e sagacidade pra fala cara a cara na REAL!
recado dado. abraços.
E depois eu levo alerta por ofensa. Se "ateu revoltadinho" não é ofensa a todo um grupo (por mais que não sejamos afetados por isso) eu não sei o que é.
Tu que acha. Já que não posso discutir aqui sem ser banido, discuto na RL com meus amigos.
Falam isso a três anos! :yelrotflm
O Elfo está firme, forte e continuará moderando até ficar velhinho. Por sinal, o cara é ótimo no que faz. Paciente, atencioso e realmente gosta da seção.
Trebuchet MS, DarkRed, Size 3.
Não percebi nenhuma diferença.
Ahhh... Nem aguentei ler tudo, mas só tenho uma coisa a dizer mesmo...
Só acho injusto, que alguns usuarios sejam banidos e não possam voltar, enquanto outros simplesmente voltam do 2º ou 3º ban.
E Leirbag, antes que você venha me falar algo por eu dizer isso, você não concorda q se um tem uma chance, todos devem ter?
Cara, de boa, pra mim você só ta tentando trollar. No início do tópico da Steph ela disse que isso era verdade, que tinha ela e a Yoru Ukai (assim?) ajudando a tirar as dúvidas das pessoas, e um monte de gente disse o que vc tá falando e mesmo assim, eu vi uns posts seus lá hein .
Eu acho a Steph bonita, não sou pela saco, conheço muitas mulheres, bonitas e não, e sei identificar quando vejo uma seja em qualquer lugar. Tudo bem que existem gostos diferentes, mas eu acho que pegaram isso como golpe baixo numa discussão e tentaram desmoralizar a garota. Belo espírito de corpo dela de fugir dessa briga idiota.
E quando ao português do Gulinho, vocês estão aonde ? Na escola ? Gente aqui é a Internet, isso aqui é um forum, ele fala de um jeito normal só que com letras trocadas, e alguns erros de digitação, a única coisa é que ele nem tem esmero em corrigir ou assumir que tá errado . Ele é assim e pronto !
Eu já vi muita gente aqui que fica pegando em cima dele, e escreve errado, erra digitação ; ai quando vem falar que é isso ou aquilo e que tá errado , vão reclamar.
Sim, o Elfo é um cara bastante competente mesmo, adoro ele. É só que, caso ele precisasse sair, eu sempre te vi como o substituto imediato.
E eu nem sabia que outros pensavam assim também. :P
Verdade, foi aqui que deu merda e afetou só a fonte dele.Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Alguns sites estão estranhos. Acho que aconteceu aquela porra de pressionar shift e apertar +, mas como eu estou em notebook não sei resolver isso aqui. E deixa pra lá, isso não tem nada a ver com o tópico.
É que eu achei que o Locke tinha mudado a fonte mesmo. :X
Minorias. Jack Bauer ignorou os ateus. E não teve enquete.
Crie você, oras. :)
Alguns poucos usuários chegaram a citar meu nome quando o Locke aposentou-se em 2006. E, de lá pra cá, o pessoal da seção sempre brinca que tomarei o lugar do Elfo.
Talvez quando a barba dele chegar até o chão....
Elfos possuem barba?
Agradeço o reconhecimento.
Que tópico pacífico. Cadê a lavagem de roupa?
Valar, não? Sei lá...
Percebo que lembro muito pouco ou quase nada das obras de Tolkien. Também, faz seis anos que terminei a saga do anel!
De qualquer maneira, não torço. Além do Elfo possuir a têmpera necessária para o cargo, existe outro usuário que merece ser cogitado.
E, ao contrário de vários que mantêm forte contato com o Tibia, não estou precisando de game shark para premium time.
Moderadores e subs possuem premium infinita? :eek:
Não sabia disso.
Mas é algo meio errado, não? Afinal, acaba estimulando o wannabismo e bla.
E não é algo que deve ser levado em conta na escolha de um Moderador, certo? Aliás, alguns nem devem mais jogar Tibia (o Locke por exemplo).
Nem tenho mais Tibia instalado no computador e alguns personagens foram deletados automaticamente. Sofri.
Não é à toa que meu foco é o Off Topic. Todos os outros cinco moderadores continuam playando.
Falando da moderação de Rookgaard...
O Elfo havia sido indicação minha. Era um dos usuários mais participativos e de melhor reputação (e ainda é). Também citei o Emanoel como possível sucessor assim que saí. Provavelmente a maior experiência do Elfo (o Emanoel devia ter 14 na época) acabou pesando.
Infinita foi exagero, mas é um "salário" que perdura enquanto o cara ocupa o cargo.
Você está aqui desde 2007 e não sabia, correto? Deve ser por isso que a equipe não bota no jornal.
Por sinal, não compreendo a revolta contra os "wannabes". Se o cara for competente e confiável, mas estiver trabalhando só pela premium, que mal há? Além disso, existem usuários que ajudam por ajudar, passam o dia no Suporte e não ganham nada em troca.
Já tem rooker preocupado com o Locke Rookgard. :o
E menos de três meses no fórum!
Nem eu achava uma boa ideia.