Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Hehe, voltei.
Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.
Blaze Reborn.
I am (still) Legend.
Falam isso a três anos! :yelrotflm
O Elfo está firme, forte e continuará moderando até ficar velhinho. Por sinal, o cara é ótimo no que faz. Paciente, atencioso e realmente gosta da seção.
Trebuchet MS, DarkRed, Size 3.
Não percebi nenhuma diferença.
Ahhh... Nem aguentei ler tudo, mas só tenho uma coisa a dizer mesmo...
Só acho injusto, que alguns usuarios sejam banidos e não possam voltar, enquanto outros simplesmente voltam do 2º ou 3º ban.
E Leirbag, antes que você venha me falar algo por eu dizer isso, você não concorda q se um tem uma chance, todos devem ter?
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Cara, de boa, pra mim você só ta tentando trollar. No início do tópico da Steph ela disse que isso era verdade, que tinha ela e a Yoru Ukai (assim?) ajudando a tirar as dúvidas das pessoas, e um monte de gente disse o que vc tá falando e mesmo assim, eu vi uns posts seus lá hein .
Eu acho a Steph bonita, não sou pela saco, conheço muitas mulheres, bonitas e não, e sei identificar quando vejo uma seja em qualquer lugar. Tudo bem que existem gostos diferentes, mas eu acho que pegaram isso como golpe baixo numa discussão e tentaram desmoralizar a garota. Belo espírito de corpo dela de fugir dessa briga idiota.
E quando ao português do Gulinho, vocês estão aonde ? Na escola ? Gente aqui é a Internet, isso aqui é um forum, ele fala de um jeito normal só que com letras trocadas, e alguns erros de digitação, a única coisa é que ele nem tem esmero em corrigir ou assumir que tá errado . Ele é assim e pronto !
Eu já vi muita gente aqui que fica pegando em cima dele, e escreve errado, erra digitação ; ai quando vem falar que é isso ou aquilo e que tá errado , vão reclamar.
<ASSINATURA IRREGULAR>
Sim, o Elfo é um cara bastante competente mesmo, adoro ele. É só que, caso ele precisasse sair, eu sempre te vi como o substituto imediato.
E eu nem sabia que outros pensavam assim também.
Verdade, foi aqui que deu merda e afetou só a fonte dele.Postado originalmente por Emanoel
Alguns sites estão estranhos. Acho que aconteceu aquela porra de pressionar shift e apertar +, mas como eu estou em notebook não sei resolver isso aqui. E deixa pra lá, isso não tem nada a ver com o tópico.
É que eu achei que o Locke tinha mudado a fonte mesmo.![]()