é a marca registrada do Gulinho, nem ligo.
To me inspirando no blaze lá no fotos rl, ririri :o
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

é a marca registrada do Gulinho, nem ligo.
To me inspirando no blaze lá no fotos rl, ririri :o
O topico sobre a Kim Petras foi fechado porque tinha sido revivido, e o outro topico sobre o mesmo assunto sumiu porque o criador era usuário banido, e o que veio em seguida foi fechado porque começaram a falar sobre a moderação e o usuário banido, dai fugiu do assunto e foi fechado.
@Sobre os assuntos polemicos em geral
Nisso eu tenho que concordar com o Emanoel, até vai o cara mostrar a opinião dele, mas ficar inferiorizando certos grupos é ofensivo, não digo sobre fazer piadas, mas sim fazer comentarios sérios e tendensiosos tentando passar uma mensagem preconceituosa e ofensiva. E isso o off ta cheio, o que mais vejo é gente colocando a culpa de todos os males do mundo nos gays, nordestinos, pretos, ateus, teístas, mulçumanos, evangelicos, etc... Da muito bem para analisar um assunto polêmico sem generalizar e jogar a culpa em algum grupo.
E pensando sobre a moderação, é engraçado as vezes, posso sair postando que todo teísta é ignorante, que todo ateu é revoltado, que todo preto é favelado, que ser gay é doença, mas não posso postar uma imagem do pedobear...
Última edição por jiraya el xico; 24-07-2009 às 12:24.
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
Se o tópico é sobre o Off, é claro que estou falando do Off.
Não sofrem preconceito algum. Podem sofrer discriminação, no máximo. Mas não existe preconceito algum. Se o primeiro post do teísta for uma pregação, excluindo toda e qualquer lei, teoria ou estudo científico, é claro que ele vai ser taxado de ignorante. Mas não é um preconceito.
Carimba esse topico que ele é bom :thumb:
Fazia tempo que não lavavam a roupa suja por aqui rs
@gulinho
Seus preconceituosos, deixa o mlk escrever errado :rolleyes:
Desde que ele corrija depois, tá blz
"moOca" rulez!
Hehe, o quê aconteceu com o Yellow Master? Perdi muita coisa do off.
Última edição por EdoWohlk; 24-07-2009 às 13:45.
Eu to de boa e amo todo mundo aqui.
Mais nada a acrescentar. :}

Não entendo a revolta contra o Gulinho.
Pessoas que escrevem igual ou pior que ele há várias.