Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por vindeoli; 24-07-2009 às 14:33.
Nunca falei nada sobre "conceito moral universal", apenas escrevi que você possui uma "péssima conduta moral".
Ver um cara de 14 anos se identificando com essa linha de pensamento escrota é uma infelicidade. :o
Alguns usuários ateus (positivos) são bastante ríspidos, mas são minoria. Pensando bem, só consigo lembrar do Zakan.
Mas, no geral, concordo.
somos 2 !
@
sobre o restante, acho que nao tenho nada contra mais ninguem.. esse ano eu to Relax...
ahh sim.. mestre do yellow, eu nunca gostei de ti ... ainda bem que saiu fora. ainda bem..
agora, grandes users que vem sustentando ajudando o off topic, são na maioria os de lá: MALHAÇÃO(RESULTADOS) UHEHUEHEUEOHSHAUIO. isso é fato verídico... só nao vê quem não quer.
bob joe,azrl(deve tá errado),andré felipe(creio que seja isso).. jack bauer, entre tantos outros..
tb tem os ateus revoltadinhos que dão aquela moral nos tópicos, nem citarei nomes pois seria apedrejado.
mig master.. infernalista, o user que é o brad pit, dos olhos azuis,branco,alto,fortemente pegador veterano e do QI extremamente elevado(dead frog)... nightmare.. entre outros.
blaze mano, tenho que confessar.. essas suas 'gírias de internet' me deixam extremamente nervoso,irritado e blablabla. pare com essa PORR@. my god.
E PRA DEIXA meu rastro antigo por aqui:
INTERNET SERIOUS BUSINESS... nego só sabe fala e discuti por aqui, duvido que metade do pessoal que tá falando pra carai teria a mesma disposiçao e sagacidade pra fala cara a cara na REAL!
recado dado. abraços.
Última edição por John Cena; 24-07-2009 às 15:32.
Fé em Deus!
E depois eu levo alerta por ofensa. Se "ateu revoltadinho" não é ofensa a todo um grupo (por mais que não sejamos afetados por isso) eu não sei o que é.
Tu que acha. Já que não posso discutir aqui sem ser banido, discuto na RL com meus amigos.