vc ja tinha historico de uso de bot nos registros da cip nos ultimos dias e foi banido xD
MEUS PARABENS!!
Versão Imprimível
-Eu usava bot e fui banido, vo perde 30 dias de p.a. mas foda-se p.a. é barato.
-Agora acredito q tão banindo mesmo e não reclamo porque vai ser melhor jogar assim...Eu usava bot pq sou preguiçoso sim mas a principal razão de usar é porque não dava pra competir com os botters que pegavam lvl mt rapido.
-Acredito que daqui um ano vai ta muito bom pra jogar pq até la muuitas acc vão ser banidas.
-Só espero que os que não usam não sejam banidos injustamente.
-Não to feliz de ter sido banido, mas tb não vo fica triste por causa de um jogo, então podem falar o que quiser...coisas do tipo "se fudeu"...pelo menos não fui deleted.
É BOM PARAREM ENQUANTO PODEM XD
edit:
PS: ja to no cavebot de novo em otra acc, vamo ve qnt dura
Com certeza, eles discriminando os players assim ninguem leva a sério,porque joão que boteia o dia todo nao foi ban e eu fui? .. ai somente cria otra acc e começa a botia denovo ^^
Pra mim eles deveriam bani todo mundo de uma vez e pronto acabo, esse metodo nao vai adiatar nada, eu pessoalmente n vi melhora alguma desde que foi implementado isso até hoje em questao de bot.
Agora tá começando ficar bom, tomare com continuem assim.
parei de jogar tibia por causa desses botters...
soh logo em tibia pra falar com os amigos e saio
a verdade eh q tibia ja era com esses botters
isso de banirem soh 5k-6k por mes eh soh pra enganar trouxas
e digo q saudades do tibia 7.6......
REPETINDO: SISTEMA ANTI-TROUXAS POIS OS BOTTERS TAO AI NA CARA DE PAU TODO DIA
SEM +
e kem disser q to errado eh trouxa e da o bumbum pros amigos =D
Pokin...mas tah bom:)
Pelo menos caves menos cheias...
Boa, fui ban sem usar bot e nem complain pode dar.
Retired ^^
Com Bot ou sem Bot tibia sempre sera a mesma coisa PRA MIM....
so espero que a cip não estrague o proximo update por q quero pagar p.a denovo quando chegar....quanto a questão dos banimentos fiquei feliz pela "Virginia Chikitila" ter sido banida em guardia pelo fato que ela era lurer , traper e muito noob...robava as carta das caves atacava todos os monstros e ficava falando xingamentos pra todo mundo inclusive no trade e nada era feito...30 dias de folga pra ela ....:P
Tem muito bot "fazedor de dinheiro" que nem adianta banir.
Esses bots só servem pra juntar dinheiro e mandar pro personagem principal, que é em outra conta.
Vai demorar pra Cip se tocar que fazem isso e começar a banir quem recebe $$/item de bot, principalmente por não ser violação a regra alguma.
Lavagem de dinheiro... :P
Reprimir crime de nada adianta.
Yahool, tomem botters :palmas:
Quase 6.000 agora :eek:, quantos já foram? 20.000?
Pior que os botters se sentem super inteligentes, mas não conhecem nem o jogo onde trapaceiam. Gente com level alto e mal sabe usar itens básicos ou não conhece o mapa e as dungeons nem nada. Igual, agorinha mesmo, um cara falou no trade:
E pros espertinhos que acham que nunca vão ser pegos, é só questão de esperar. Na próxima, é você :thumb:Citação:
Postado originalmente por um cara muito esperto no trade
*Indo ler os posts dos desesperados que ficam chorando e tentando tapar o sol com a peneira*
Sei que você nunca usou bot. Se não usasse, não teria sido banido :closedeye.
EDIT: AOIEHAOEIHIOAEIHOAE:joyeux15:, TEM UMA PENCA DE CHORÕES QUE FORAM BANIDOS E "NUNCA USARAM BOT" :yelrotflm:biggthump
EDIT2: Sim, claro, e se a gente quiser um iate, vamos roubar um, porque é muito caro e não temos "dim dim" pra comprar né? Que isso, fala sério, iates são muito caros e a gente se ferra por isso :mad: e ainda chama a gente de ladrão se a gente roubar um iate, FALASERIOMEY.
Uhuuul~
- 6.000 bots ^^
mais uma vzs, sai ileso huaHAuhauhAHUahauA õ/
a maioria que esta sendo banido é low lvl entao quando é banido, simplesmente vai no www.tibia.com cria outra acc, cria um charzin e mete bot dinovo, isso adianta di q? ¬¬'
Sinceramente "BOT nunca vai acabar"
Lembrando: Sou Contra os BOt's
pra quen no sabe tinha uma lista negra de quen foi banido pelo sistema no erig.net tinha lvl 300 banido lah mais o site fecho a agora n sei
cip rumo a falencia tirando os bootter e junto com isso quebrando o jogo
Olha,ponto pra CIP se realmente foram tudo isso de conta banida.
Olha,eu vi q com esses banimentos o numero de pessoas online de tarde diminuiu,mais eu acho q nao é pq de tarde diminuiu q as pessoas vao parar de jogar e pagar premmy,pq antigamente era mta gente de tarde,q ia pra escola ou ia pro trabalho e deixava o char no bot,por issu lotava mtu,agora essas mesmas pessoas,se jogar,jogaram em horarios diferentes.
É isso o que eu acho,a cip ta certa de banir esses caras,pq a graça de um RPG nao está só em upar lvl,tibia era basicamnete isso para os botters,upar,upar,upar.A graça esta em tentar sempre coisas inovadoras com os amigos,e jogar conforme deve ser jogado para cosneguir suas coisas etc
Eu usava bot sim,e nao via graça nenhuma mais no tibia,justamente por causa do bot,tanto é,q dei retired do nada,pq nao via graça nenhuma.HJ tenhu certeza q se eu voltar,vou gostar de jogar de novo,como nas antigas,q nao existia cave bot
flws
eu nao fuiiiiiii
e tava de bot na hora
ninja plx
Cip ta muito boa, apesar que eu to meio retired estou percebendo que o jogo vem melhorando muito com os banimentos.
Fico extremamente abismado e triste, vendo tantos leveis 100+ postando que usa bot.
E eu lah..trabalhando, estudando, podendo jogar soh final de semana..me fodendo pra pega 1 lvl...
Cambada de safado sem vergonha!
OBS: Pior ainda eh se axarem espertos.
Fico triste de ver que a maioria que ta dando opniao aqui usa ou usou bot.
E esse forum virou um bagunça, cade os caras do tibiabr pra dar alerta nesses caras, nunca vi tanto palavrão e bestera em um forum assim, os caras tão se matando enquanto poucos realmente tão falando sobre a noticia.
Só pra registrar que em Zanera pelo menos 5 contas de lv 150+ foram banidas, e 2 200+ tb, então não são só free lv 50-.
Pliss galera vamos escrever coisas que realmente importa para os outros e não ficar brigando no forum.
è triste ver essse tanto de gente admitindo que usa bot, e mais ainda se gabando porque não foi pego, mas isso só vem comfirmar oque sempre se falou, 80 % dos jogadores ou mais usam ou já usaram bot. Enquanto a cip não começar a disponibilizar essas listas de banidos, fica muita dificil dar credibilidade
Olha gente eu li apenas algumas paginas, os caras tudo comentando que a cip isto e aquilo que os clientes tao diminuindo, de forma alguma estao diminuindo... oque acontece e que aqueles players que antes vivião caçando no bot enquanto trabalhavao agora soh caçao nas horas vagas... ouve apenas um remanejo de players... mais o numero de premmys da cip aposto que continua subindo, um exemplo sou eu... eu usava bot ate lvl 150 +- ai resolvi parar de usar bot pq perdeu a graça... depois resolvi parar de jogar em agosto do ano passado pq tinha bot demais e nao tinha como caçar... agora puis minha premmy e voltei a caçar sem bot e os lugares de hunt tao mais vazios porem todos meus amigos que usavao bot continuao premmy... pq?eles apenas diminuirao se antes ficavao 12 horas on por dia no bot agora ficao 3 horas-4 horas por dia na mão... CIP ta fazendo otimo trabalho to esperando o ban que vai chegar a 10 mil players.... VAMO QUE VAMO
em candia teve lvl 200+ deleted... e uns lvl 100 banido... a lista chega a 15 pessoas até agora...
Quer resolver ??
Banir nao vai adiantar, o cara vai la e cria outro char e outro pq bot nao tem problema, nao tem perca de tempo o negocio fica upoando sozinho, quer resovler ???
MESMO ??
XP LOCKED 1 dia depois 1 semana depois 1 mes depois 1 ano
Pronto cabo os bot >xDD Pq o cara nao vai querer upar outro char sendo que tem um lvl 200 lá... dai nego vai se interessar por quest...
ban tem que ser para warbot healbot esses sim sao desonestos...
A Cipsoft ja foi muito mais inteligente !!!
Tibia atualmente ta com 39 mil players online no max, antes era 55 mil, realmente eles tão f**** com os boters (;
Aeeee demorou mes veio!!!
Estou levando fé..... Estamos caminhando rumo a um tibia melhor!!
prabéns cip... continue assim!!!
uAHEUaheuAHEUH... cip mandando ve
good job, aham.....
coitadinho do povo ingenuo, maioria banida td lv baxo, e ateh hj eu espero meu ban sentado
cara ta certo,pq q eles baniram sempre numeros semelhantes?isso ai num eh nada do q tem de bot no tibia,eu msm sai ileso,to lvl 30 ainda,sem ficha criminal,entao ia levar um aviso,ficar um tempo de molho,enquanto isso ja fiz outro char e ja upei.
upar em mundo cheio msm de bot eh ruim,entra na cave tem uns 20 nego la.cip podia pensar um pouquinho em nos q eh free,se tivesse uma cave boa,c o bixo n fosse tao fraco pra deixar certos lvl de bot,iria ajudar bastante.bom,essa eh minha opniao :P
metodo ridiculo
se deletassem as contas, ai sim seria uma atitude
desse jeito, nunca vai acaba os boters ^^'
kkkk, o de deletera axo ki foi um moi :P
Mas cara, de onde você tirou que a maioria que está sendo banido é low level? Eu vejo por aí a maioria entre o level 100, com alguns 300 até nas listas. Seus dados não correspondem à realidade :P
Vamos lembrar que vários desses eram reincidentes e foram DELETADOS. Tá escrito no título do tópico que teve milhares de deletes.
Pois é cara, eu me pergunto a mesma coisa. Cadê os caras do TibiaBR, que veem a galera falando e incentivando tão abertamente o uso de bots, e não fazem nada? :P
cip lixo,me baniu por nada -.- e nao tem como da complain ...
todo mundo de ferias!!!
ja tava na hora de eles descansarem ^^
Gratz Banera e Deletera