Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
-= Editado =-
Última edição por Anderslash; 05-05-2009 às 22:21. Razão: Usuário alertado
Minha canela calejada
Já da pra perceber
Que eu não to pra brincadeira
Aí quer pagar pra ver?
Só não ginga na minha frente
Aí, que você cai
Prazer o meu nome é o Muay Thai.
o q eu acho estranho eh q no primeiro ban dava pra ver de cara um monte de banidos, isso snedo o q menos baniu e nessas parece bem mais dificil achu
> q o topico tem q ve com futebol? oO
@zigurates: para de por post duplo toda hora pra ganha espadinha ae fazendo favor
Última edição por Flishk; 05-05-2009 às 22:19.
Usuários que falaram de futebol foram ALERTADOS.
Aqui não é bate-papo.

Mano, Tibia ja era pra mim nem existe mais essa palavra.
Meu char foi ban, sendo que hoje eu nem entrei no Tibia...vai pra... com essa cipsoft, esse sistem ant-bot q detecta sozim e uma... tinha q detecta quem usa bot.
e esse trem ai de fikar vendo as informaçao do zotro no pc e INVASAO DE PRIVACIDADE ¬¬ tomara q esses cara da cip soft acabem sem nada na vida...
Fiko nervoso pq eu nem fiz login em nada nem loguei no char hoje e fui ban vai pro inferno
Última edição por Sou Sorc; 05-05-2009 às 22:22.

Uma coisa a dizer:Mano, Tibia ja era pra mim nem existe mais essa palavra.
Meu char foi ban, sendo que hoje eu nem entrei no Tibia...vai pra... com essa cipsoft, esse sistem ant-bot q detecta sozim e uma... tinha q detecta quem usa bot.
e esse trem ai de fikar vendo as informaçao do zotro no pc e INVASAO DE PRIVACIDADE ¬¬ tomara q esses cara da cip soft acabem sem nada na vida...
Fiko nervoso pq eu nem fiz login em nada nem loguei no char hoje e fui ban vai pro inferno
SE FUDEU OTARIO!
Alem de ser um completo acefalo e não reparar que NÃO TEM NENHUMA INVASÃO DE PRIVACIDADE ainda acha que tem moral de reclamar algo!
VAI TARDE!

Acho que o Lord'Paulistinha foi ban nessa :eek:
Grandes coisa, nao via acabar nunca.
Viva o Limão!
:riso:
http://img400.imageshack.us/img400/2...policia0yy.jpg
Campanha Q.S.P - Quero Ser Policial
eu vou dizer 4 coisas aki:
1- nao exijam lista nenhuma dos players que foram banidos pois a cip nao pode expor o nome dos players banidos a menos que eles mesmo deixem a mensagem de ban na propria pagina deles mesmo.
2- tem gente dizendo assim aki: "eh hora de começar a deletar os bots". pessoal, muita gente aki ja foi deletada e vcs nao estao vendo. eu sei que a maioria das pessoas foi apenas banida e os deleted's sao minoria. Porem, a cip nao pode começar a deletar de uma so vez pois eh um direito que a cip esta dando às pessoas que usam bot a pararem de usar bot e jogarem numa boa.
3- fiquem tranquilos pois a cip nao vai ter prejuiso banindo tanta gente. antigamente nao existiam bots e era uma beleza.
4- eu to vendo muita gente dizendo assim: "me banem um char mas eu crio outros 3 bots e assim vai ser daki em diante". Lol, que pensamento mais infantil ou doente. Vcs acham que a cip se importa com isso? Criem quantos bots vc quiserem que eles vao ser banidos e so vcs vao ter a perder.
abraços.