Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
-Eu usava bot e fui banido, vo perde 30 dias de p.a. mas foda-se p.a. é barato.
-Agora acredito q tão banindo mesmo e não reclamo porque vai ser melhor jogar assim...Eu usava bot pq sou preguiçoso sim mas a principal razão de usar é porque não dava pra competir com os botters que pegavam lvl mt rapido.
-Acredito que daqui um ano vai ta muito bom pra jogar pq até la muuitas acc vão ser banidas.
-Só espero que os que não usam não sejam banidos injustamente.
-Não to feliz de ter sido banido, mas tb não vo fica triste por causa de um jogo, então podem falar o que quiser...coisas do tipo "se fudeu"...pelo menos não fui deleted.
É BOM PARAREM ENQUANTO PODEM XD
edit:
PS: ja to no cavebot de novo em otra acc, vamo ve qnt dura
Última edição por Shadra; 05-05-2009 às 23:50.

Com certeza, eles discriminando os players assim ninguem leva a sério,porque joão que boteia o dia todo nao foi ban e eu fui? .. ai somente cria otra acc e começa a botia denovo ^^
Pra mim eles deveriam bani todo mundo de uma vez e pronto acabo, esse metodo nao vai adiatar nada, eu pessoalmente n vi melhora alguma desde que foi implementado isso até hoje em questao de bot.
Agora tá começando ficar bom, tomare com continuem assim.
parei de jogar tibia por causa desses botters...
soh logo em tibia pra falar com os amigos e saio
a verdade eh q tibia ja era com esses botters
isso de banirem soh 5k-6k por mes eh soh pra enganar trouxas
e digo q saudades do tibia 7.6......
REPETINDO: SISTEMA ANTI-TROUXAS POIS OS BOTTERS TAO AI NA CARA DE PAU TODO DIA
SEM +
e kem disser q to errado eh trouxa e da o bumbum pros amigos =D
Pokin...mas tah bom
Pelo menos caves menos cheias...

Boa, fui ban sem usar bot e nem complain pode dar.
Retired ^^
Última edição por Angel Felipette; 06-05-2009 às 00:17.

Com Bot ou sem Bot tibia sempre sera a mesma coisa PRA MIM....
so espero que a cip não estrague o proximo update por q quero pagar p.a denovo quando chegar....quanto a questão dos banimentos fiquei feliz pela "Virginia Chikitila" ter sido banida em guardia pelo fato que ela era lurer , traper e muito noob...robava as carta das caves atacava todos os monstros e ficava falando xingamentos pra todo mundo inclusive no trade e nada era feito...30 dias de folga pra ela ....![]()