Yahool, tomem botters
Quase 6.000 agora :eek:, quantos já foram? 20.000?
Pior que os botters se sentem super inteligentes, mas não conhecem nem o jogo onde trapaceiam. Gente com level alto e mal sabe usar itens básicos ou não conhece o mapa e as dungeons nem nada. Igual, agorinha mesmo, um cara falou no trade:

Postado originalmente por
um cara muito esperto no trade
02:51 Templario Demolidor [70]: alguem pode me dizer c pra mim poder ascessar a cidade d yalahari eu preciso fazer alguma quest???
E pros espertinhos que acham que nunca vão ser pegos, é só questão de esperar. Na próxima, é você :thumb:
*Indo ler os posts dos desesperados que ficam chorando e tentando tapar o sol com a peneira*

Angel Felipette
Boa, fui ban sem usar bot e nem complain pode dar.
Retired ^^
Sei que você nunca usou bot. Se não usasse, não teria sido banido :closedeye.
EDIT: AOIEHAOEIHIOAEIHOAE:joyeux15:, TEM UMA PENCA DE CHORÕES QUE FORAM BANIDOS E "NUNCA USARAM BOT" :yelrotflm:biggthump
EDIT2:

jeriba
Ai so queria dize q eu jogo tibia e uso bot,mais nao to nem ai porque poxa a cip xama nois d trapaceiros mais olha a facada q os cara cobro por uma premium.Po assim so play boy q nao tem nada pra faze em casa vai joga tibia e nois q nao temo din din pa bota premmy c ferremo,ai um esperto inventa o bot pa pega din din e eles falo q e trapacia a FALA serio.
Sim, claro, e se a gente quiser um iate, vamos roubar um, porque é muito caro e não temos "dim dim" pra comprar né? Que isso, fala sério, iates são muito caros e a gente se ferra por isso :mad: e ainda chama a gente de ladrão se a gente roubar um iate, FALASERIOMEY.