Curtir Curtir:  0
Página 26 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 413

Tópico: Quase 6.000 de férias em BANERA e DELETERA!

Registro
    28-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem muito bot "fazedor de dinheiro" que nem adianta banir.
    Esses bots só servem pra juntar dinheiro e mandar pro personagem principal, que é em outra conta.
    Vai demorar pra Cip se tocar que fazem isso e começar a banir quem recebe $$/item de bot, principalmente por não ser violação a regra alguma.
    Lavagem de dinheiro...

Reprimir crime de nada adianta.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.

"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."

• GAME OVER •

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yahool, tomem botters

Quase 6.000 agora :eek:, quantos já foram? 20.000?

Pior que os botters se sentem super inteligentes, mas não conhecem nem o jogo onde trapaceiam. Gente com level alto e mal sabe usar itens básicos ou não conhece o mapa e as dungeons nem nada. Igual, agorinha mesmo, um cara falou no trade:

Citação Postado originalmente por um cara muito esperto no trade
    02:51 Templario Demolidor [70]: alguem pode me dizer c pra mim poder ascessar a cidade d yalahari eu preciso fazer alguma quest???
    E pros espertinhos que acham que nunca vão ser pegos, é só questão de esperar. Na próxima, é você :thumb:

*Indo ler os posts dos desesperados que ficam chorando e tentando tapar o sol com a peneira*

Citação Postado originalmente por Angel Felipette Ver Post
    Boa, fui ban sem usar bot e nem complain pode dar.

Retired ^^
    Sei que você nunca usou bot. Se não usasse, não teria sido banido :closedeye.

EDIT: AOIEHAOEIHIOAEIHOAE:joyeux15:, TEM UMA PENCA DE CHORÕES QUE FORAM BANIDOS E "NUNCA USARAM BOT" :yelrotflm:biggthump

EDIT2:
    Citação Postado originalmente por jeriba Ver Post
    Ai so queria dize q eu jogo tibia e uso bot,mais nao to nem ai porque poxa a cip xama nois d trapaceiros mais olha a facada q os cara cobro por uma premium.Po assim so play boy q nao tem nada pra faze em casa vai joga tibia e nois q nao temo din din pa bota premmy c ferremo,ai um esperto inventa o bot pa pega din din e eles falo q e trapacia a FALA serio.
    Sim, claro, e se a gente quiser um iate, vamos roubar um, porque é muito caro e não temos "dim dim" pra comprar né? Que isso, fala sério, iates são muito caros e a gente se ferra por isso :mad: e ainda chama a gente de ladrão se a gente roubar um iate, FALASERIOMEY.
    Última edição por Sero; 06-05-2009 às 02:53.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    28-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uhuuul~
    - 6.000 bots ^^

Registro
    05-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais uma vzs, sai ileso huaHAuhauhAHUahauA õ/
    Última edição por GrYllO; 06-05-2009 às 11:42. Razão: Usuário alertado por fazer apologia ao uso de cheats.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tibiadorada Ver Post
    mais uma vzs, sai ileso huaHAuhauhAHUahauA õ/
    Lol, vai ficar o resto da sua vida tibiana torcendo pra sair ileso todo mês?

Publicidade:

"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    08-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a maioria que esta sendo banido é low lvl entao quando é banido, simplesmente vai no www.tibia.com cria outra acc, cria um charzin e mete bot dinovo, isso adianta di q? ¬¬'

Sinceramente "BOT nunca vai acabar"

Lembrando: Sou Contra os BOt's
    Jogue de Forma legal e verá como é muito mais divertido!

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra quen no sabe tinha uma lista negra de quen foi banido pelo sistema no erig.net tinha lvl 300 banido lah mais o site fecho a agora n sei

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por antic Ver Post
    YEEEEEEEEEEEEEEEEES!
    Nao fui pego dessa vez, nos outros 3 eu fui pego. agora nao!
    UFFA..

Nao use bot. é ilegal e vc pode ser ban!!

mais cara d pau q o Popr? nem axo q n...mais tah chegandu lah xD

pra mim n faz diferença n to jogando msm...mais isso n muda mt coisa xd

garanto q essa semana vai chove booter, já q nos primeiros dias n haverá outro detection system com certeza xd

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cip rumo a falencia tirando os bootter e junto com isso quebrando o jogo

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha,ponto pra CIP se realmente foram tudo isso de conta banida.
    Olha,eu vi q com esses banimentos o numero de pessoas online de tarde diminuiu,mais eu acho q nao é pq de tarde diminuiu q as pessoas vao parar de jogar e pagar premmy,pq antigamente era mta gente de tarde,q ia pra escola ou ia pro trabalho e deixava o char no bot,por issu lotava mtu,agora essas mesmas pessoas,se jogar,jogaram em horarios diferentes.

É isso o que eu acho,a cip ta certa de banir esses caras,pq a graça de um RPG nao está só em upar lvl,tibia era basicamnete isso para os botters,upar,upar,upar.A graça esta em tentar sempre coisas inovadoras com os amigos,e jogar conforme deve ser jogado para cosneguir suas coisas etc

Eu usava bot sim,e nao via graça nenhuma mais no tibia,justamente por causa do bot,tanto é,q dei retired do nada,pq nao via graça nenhuma.HJ tenhu certeza q se eu voltar,vou gostar de jogar de novo,como nas antigas,q nao existia cave bot

flws

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  2. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem