Eu sei cara!
Eu não vivo pelo Tibia. ;)
Versão Imprimível
Tiu eu captei sua msg u.u
Realmente concordo com vc.. mas temos que ver que o 'papo do momento' é isso, com a quantidade de contas banidas.
Eu discordo literalmente da forma que as pessoas se referem aos botters.
Independente de tudo de estarem errados não tem nada de LIXO.
Realmente não tem 'justificativa' pra dar por utilizar bot, mas não concordo com a estupidez e a forma grosseira/ignorante das pessoas que falam isso.
Se outras pessoas ultilizam de programas ilegais, e forem pegas pagarão por isso, acho que ninguem tem o direito de ninguem chamar pessoas de LIXO :mad:
Mesmo que se referindo a atitudes em um jogo.
E assim vos digo! :riso:
hunf.
Muito obrigado mesmo por concordar comigo.
Esses comentários sempre é muito bom ver pessoas que pensam igual á mim.
É isso que eu tento explicar pra todos aqui, mas como você viu, to tomando xingo de quase todos.
Mas tudo bem, o que vem debaixo nao me atinge.
Uso cavebot APENAS por que não tenho mais paciencia pra caçar mais.Citação:
Então por que trapaceia no jogo para ser mais forte? Não seria isso um contrasenso?
Já eu nem jogo, quer discutir "vivo pelo Tibia" comigo?
Antigamente sim eu caçava a mão por que achava muito divertido Tibia.
Hoje em dia, nem é mais assim, desculpa mas é a realidade.
O tibia virou bagunça? Vamo bagunça...
Sem maldade... eu achava antigamente mto mais divertido matar orc warriors nas HMM do que os DL que eu solo brincando hoje.
Toma vergonha, moleque.
Você cria um tópico para discutir uma opinião, sai xingando todo mundo que tem opinião contrária, usando de argumentos infantis que fogem totalmente da discussão, e ainda considera tais pessoas inferiores? Se acha mais foda? Vai se tratar cara...
nossa..comparar kem usa bot em um jogo, com quem rouba as coisas na vida real.. eh uma coisa beeeeeeeeeem distante da ooutra... o cabeçinha... forum de criança esse viw
Lixo?
lixo é relativo,so pq vc nao usa bot vc é o melhorzao rapa?
a é esqueci que nego ta upando e o boter ta assistindo aquele filminho deitado no sofa com um belo copo de coca-cola.
Lembre de uma coisa...
o bot so automatizou as coisas,ja que somos o suficientemente inteligente pra isso.
coisas autonomas?
uii
Xinguei? Xinguei quem?
Até o presente momento não xinguei ninguem...
Mas vou xingar agora!
VAI TOMAR NO SEU CU SEU MODERADOR MONGO DO CARALHO!
VIRA HOMEM E VAI COME MULHER... 24 ANOS NAS COSTA TOMANDO CONTA DE FÓRUM DE TIBIAAA MALUCOOO?
PARA DE BATER PUNHETA!
SE ORIENTA SEU MONGO!
Obs: Aguardo meu alerta! :eek:
Agora sim. Cuide-se ! ;)
Não não lindinhu!!
Não me interprete errado.
Eu quis me referir a forma que é dirigida as pessoas que usam BOT, eu não falei que defendo ou concordo.
Mas no TIBIA é assim se a pessoa rouba em mundo PVP e alguem quiser e puder puni-la matando ou dando hunted, ou em caso de não non-PVP atrapalhando o jogo da pessoa, ele o fará, sobre os bots se a Cip detectar que 'fulano de tal' utiliza ele pode banir.
Tô falando de TIBIA não de vida REAL, não misture minha explicação e forma de pensamento por um jogo, com vida REAL.
Eu sei qual a diferença dos 2!
;)
@Tiu!!!
Sussega seu pirikitu!
Tá exagerando já ¬¬
Eu usei cavebot também, não vou fazer censura quanto a isso. Convenhamos que caçar no Tibia não é mais uma grande felicidade. Mas esse é o menor dos problemas.
Eu pego level 100 no bot em 2 meses, firmeza. Poderia ter feito o mesmo na mão, no mesmo tempo ou antes. Nada ia me impedir, somente o tempo. Meu primo de 7 anos pode caçar no Tibia, não existe dificuldade.
Porém a graça do jogo nunca foi caçar igual, e o PVP foi totalmente estragado por causa do cheat e muitos sistemas in-game alterados (pra pior) tentando reduzir a quantidade de bot.
No PVP, onde a estratégia e inteligência deveriam contar, o uso desgraçado do bot acabou com tudo. Se o cara não tem disposição pra pensar, então ele usa o bot que pensa e faz por ele. Não há mentira nisso.
Nesse caso, não usar bot conclui em ser melhor sim, pelo menos dentro do jogo, não implicando na vida do cara. Se a pessoa se importa em ser boa ou ruim no jogo, a ponto de trapacear pra conseguir fama, e quando isso começa a afetar as pessoas a sua volta, então interessa a todos, e deve parar.
Já faz tempo que a "competição amigável" no Tibia acabou por causa do bot, e eu, apesar de jogar pouco, não ligaria de ver minha conta deletada, caso todas as outras fossem também. Justiça pra todos e um jogo melhor.
E se o sub-moderador não merece respeito, não sei o que você merece.
To dizendo tipo
Se eu ver um boter caçando, e tiver como inutilzar, trancar ele em local onde ele não pode caçar (jogava em mundo no-pvp) ou até lurar criaturas para mata-lo. eu farei :riso:
Mesmo com o sistema de detecção.
Comparo com a vida real.
Se tiver um acidente e o cara foge com o carro e eu posso anotar a placa, porque não anotaria?
Se eu pretendo ter um jogo melhor, ou uma vida melhor, ou até aqui no forum, ler tópicos de qualidade.
Não posso deixar só nas mãos de quem tem o poder, eu também tenho que colaborar.
Não é puxar-o-saco de ninguém, é investir para algo melhor.
Ai vem um e diz "Mas sempre vão ter Bot no jogo".
Agora eu pergunto, com tantas pessoas anti-bots, com novos sistema de combate, ainda tem bot, o que seria do jogo se fechar os olhos?
Espero que entenda meu ponto de vista ;)
Hoje em dia não existe mais o report para se tratar de cave bot... pois estão detectando os usuários né!?
Na questão de rl claro que tu deve anotar a placa Oo!?
Tá acho que tu não leu ou não quis entender nada das coisas que disse...
Vou repetir pela ultima vez tá!?
Eu quis me referir a forma que é dirigida as pessoas que usam BOT, eu não falei que defendo ou concordo.
Não vou prolongar essa 'discussão' que não começei hahaha
Não pudia deixar passar, ao contrário de mim e de você e outros, ele recebe pra rir no forum ;)
Ainda não entendi a relação de uma coisa com a outra. Tenho 24 anos, jogo WOW e PES 2009 pra me divertir quando tenho tempo, tenho namorada, muito bonita por sinal, se isso importa, estou me formando em Direito e sou fisioculturista amador, além de ser formado em piano clássico, ser faixa roxa de BJJ e ponteira azul clara de muay thai, ambos parados por falta de tempo no momento...tenho um carro bom, costumo sair umas 2x por semana em baladas e afins, e essa é a minha vida, qual o problema com ela?...e aah, também participo da equipe de 3 foruns...um de Tibia, este em que te escrevo, um de som automotivo http://autosom.net/forum/ e um de MMA... http://forum.portaldovt.com.br/forum/
Não creio que minha vida seja tão abaixo da média, talvez quando tiver minha idade valorize alguma dessas coisas...
Orra, quem não queria ter um trampo assim...ganhar facil assim. hahaha ;)
vc já levou as coisas pessoalmente (me refiro as suas últimas mensagens), já percebi que vc é preconceituoso, leva os esteriótipos a sério (tibiano = anti-social, Rio = tiro), se quiser ser levado a sério numa discussão, se concentre nos argumentos
Sobre botters: eu não acho que um botter é definitivamente um "lixo" na rl, se conheço um botter na rl, não começo a ignorar ele nem algo do tipo por causa disso, mas vou começar a desconsiderar ele como jogador
não to dizendo também que isso não tenha a ver com rl, o fato de vc trapacear em um jogo, pode sim influenciar na rl ou vice-versa
Acho correto,porém deviam ainda sim continuar com os BANs via GM...
Mtos demoram a ser detectados pelo sistema...
Na minha humilde opinião, a Cipsoft deveria tomar atitudes mais rígidas em relação aos botters, até porque o maior problema não é a forma de puni-los, e sim fazer com os que já usam e não foram pêgos, pararem de usar, se eles fossem mais rígidos na forma de puni-los, iria diminuir e muito o número de botters no jogo, um jogador que usa bot não tem tanto medo assim de ser pêgo, porque se for, tudo que ele conquistou com o uso do mesmo, não será perdido, ele só vai tirar 1 mês de férias.
Ao invés de bani-los apenas por 1 mês, eles poderiam por exemplo fazer com que o jogadores perdessem uma certa quantia da sua experiência e/ou perda de items, ou algo do tipo, como já disseram isso aqui no fórum antes.
AIAI...
Bots?
DENOVO?
gr
Esses assuntos realmente nunca tem fim.
Ainda esperarei o dia que o tibia não será tão previsível.
Não uso BoT , não fui ban , então de boa , problema de quem usa e é ban.
Acho correto a parte de avisar ...
Então se erra , porque continua errando ... usa porque quer , então ja era.
;)
Eu concordo com o massive ban, mas pelo visto nao sao todas as "marcas" que sao banidas, pois eu ouvi de pessoas que usavam as 2 "marcas" mais famosas, e uma delas foi ban, o otro char n foi ban, nao sei o porque disso, se a cip não consegue pegar todas as "marcas" ou eles estao com alguma ideia de pegar apenas alguns, mas que esta dando certo esta.
/\
Aham claro, então porque, tenho ainda amigos usando NG, e BLACKD e não foram banidos? :P
Sem nexo please? ;P
Aí depois vem os " cipsoft believers " falando que é um sistema que pega suas informações, e não sei o que, que quantas vezes você anda no mesmo lugar, ou mesmo se seu client manda um md packet com sinal diferente pff..
tudo asneira brothers..
Se fosse assim um colega meu que fica 30/h por dia, nem no ss o maluco descansa, ja teria sido ban nessas 2 ondas, mais detalhe, quem ta sendo banido, é quem tá sendo reportado :P
Ngn sabe onde ele fica então... ;P
Todas as marcas estão sendo afetadas, mais isso não quer dizer que todo char que usa bot está sendo pego, então aparecem essas ideias de que a marca x é pega e a marca y não... talvez seja propaganda para ganhar clientes akapaoakaopaka
pow eu acho que a cip tah certa em banir....
e mesmo ela visando o lucro com seu jogo, eu acho que nimguem gostaria de ver o seu trabalho sendo corrompido com tais programas.....
sim boa parte das "pessoas" online são botters, mais pensa soh, se eu parei de jogar por naum aguentar ver o jogo que eu e meus amigos jogamos juntos sendo corrompido por tais pessoas, e por que a corrida contra o tempo para um lvl maior foi se tornando cada vez mais LOUCA, eu vendo que a empresa que fez e administra esse jogo tomando providencias para acabar com eles, eu vejo o meu jogo voltando ao que era, claro que naum vai ser como antes, mas vai ser um jogo mais justo e mais "amigavel" eu volto a jogar tal jogo...........
ou seja mesmo a cip perdendo muitos "clientes" ele ganhara muiitos clientes se acabar com os botters, porque se vc pensar essas pessoas que pararaum de jogar por causa dos mesmo voltaum e chamam amigos que fizeram em tempo que naum estavaum em jogo, ou seja, a cip pode perder muiitos clientes, mais, vai ganhar muiitos clientes tbm, mesmo que a proporção naum seja maior ou igual eles vaum ter um jogo limpo e honesto atraindo assim clientes limpos e honestos......
bom essa eh minha opnião pra galera...n.n
e eu quero eh que os botters se FOD@UM.... XD:riso:
EU de boa no dp, RESOLVI IR D-LAIR de edron , E ta cheio de BOT agora :/
Fui DC, Ta cheio tbm e durante a tarde estava vazia ;s
Infelismente amanha vai ser foda upa :/
Por enquanto não achei nenhum.
parei no S...Citação:
Infelismente
Eu ri, ok?
Ow, por Deus que eu achava que só 'nerd' jogava Tibia e 'nerd' pra mim, costuma ser inteligente, enfim, isso é a última coisa que dá para perceber jogando Tibia.
E sim, o famoso "Tibia Bot NG" saiu a nova versão há pouco no site deles, amanhã que deve ser pior. :triste::triste:
:enaccord1:enaccord1:enaccord1:enaccord1
parabens!!!!!!
agora todos os boters de plantao daki do forum tao sabendo
muito bom!!
é
agora guenta