Postado originalmente por
Tio da Limonada
Uso cavebot APENAS por que não tenho mais paciencia pra caçar mais.
Antigamente sim eu caçava a mão por que achava muito divertido Tibia.
Eu usei cavebot também, não vou fazer censura quanto a isso. Convenhamos que caçar no Tibia não é mais uma grande felicidade. Mas esse é o menor dos problemas.
Eu pego level 100 no bot em 2 meses, firmeza. Poderia ter feito o mesmo na mão, no mesmo tempo ou antes. Nada ia me impedir, somente o tempo. Meu primo de 7 anos pode caçar no Tibia, não existe dificuldade.
Porém a graça do jogo nunca foi caçar igual, e o PVP foi totalmente estragado por causa do cheat e muitos sistemas in-game alterados (pra pior) tentando reduzir a quantidade de bot.
No PVP, onde a estratégia e inteligência deveriam contar, o uso desgraçado do bot acabou com tudo. Se o cara não tem disposição pra pensar, então ele usa o bot que pensa e faz por ele. Não há mentira nisso.
Nesse caso, não usar bot conclui em ser melhor sim, pelo menos dentro do jogo, não implicando na vida do cara. Se a pessoa se importa em ser boa ou ruim no jogo, a ponto de trapacear pra conseguir fama, e quando isso começa a afetar as pessoas a sua volta, então interessa a todos, e deve parar.
Já faz tempo que a "competição amigável" no Tibia acabou por causa do bot, e eu, apesar de jogar pouco, não ligaria de ver minha conta deletada, caso todas as outras fossem também. Justiça pra todos e um jogo melhor.
E se o sub-moderador não merece respeito, não sei o que você merece.