pow eu acho que a cip tah certa em banir....
e mesmo ela visando o lucro com seu jogo, eu acho que nimguem gostaria de ver o seu trabalho sendo corrompido com tais programas.....
sim boa parte das "pessoas" online são botters, mais pensa soh, se eu parei de jogar por naum aguentar ver o jogo que eu e meus amigos jogamos juntos sendo corrompido por tais pessoas, e por que a corrida contra o tempo para um lvl maior foi se tornando cada vez mais LOUCA, eu vendo que a empresa que fez e administra esse jogo tomando providencias para acabar com eles, eu vejo o meu jogo voltando ao que era, claro que naum vai ser como antes, mas vai ser um jogo mais justo e mais "amigavel" eu volto a jogar tal jogo...........
ou seja mesmo a cip perdendo muitos "clientes" ele ganhara muiitos clientes se acabar com os botters, porque se vc pensar essas pessoas que pararaum de jogar por causa dos mesmo voltaum e chamam amigos que fizeram em tempo que naum estavaum em jogo, ou seja, a cip pode perder muiitos clientes, mais, vai ganhar muiitos clientes tbm, mesmo que a proporção naum seja maior ou igual eles vaum ter um jogo limpo e honesto atraindo assim clientes limpos e honestos......
bom essa eh minha opnião pra galera...n.n
e eu quero eh que os botters se FOD@UM.... XD:riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação