Curtir Curtir:  0
Página 27 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 172526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 302

Tópico: Botters, ban em massa, sistema que detecta quem usa e tudo em relação ao assunto!!!!!

Registro
    23-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio da Limonada Ver Post
    Orra, quem não queria ter um trampo assim...ganhar facil assim. hahaha
    vc já levou as coisas pessoalmente (me refiro as suas últimas mensagens), já percebi que vc é preconceituoso, leva os esteriótipos a sério (tibiano = anti-social, Rio = tiro), se quiser ser levado a sério numa discussão, se concentre nos argumentos

Sobre botters: eu não acho que um botter é definitivamente um "lixo" na rl, se conheço um botter na rl, não começo a ignorar ele nem algo do tipo por causa disso, mas vou começar a desconsiderar ele como jogador

não to dizendo também que isso não tenha a ver com rl, o fato de vc trapacear em um jogo, pode sim influenciar na rl ou vice-versa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho correto,porém deviam ainda sim continuar com os BANs via GM...
    Mtos demoram a ser detectados pelo sistema...
    GuildStats.eu Staff
    DeMolay
    Atlético Mineiro Forever.

Registro
    09-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha humilde opinião, a Cipsoft deveria tomar atitudes mais rígidas em relação aos botters, até porque o maior problema não é a forma de puni-los, e sim fazer com os que já usam e não foram pêgos, pararem de usar, se eles fossem mais rígidos na forma de puni-los, iria diminuir e muito o número de botters no jogo, um jogador que usa bot não tem tanto medo assim de ser pêgo, porque se for, tudo que ele conquistou com o uso do mesmo, não será perdido, ele só vai tirar 1 mês de férias.

Ao invés de bani-los apenas por 1 mês, eles poderiam por exemplo fazer com que o jogadores perdessem uma certa quantia da sua experiência e/ou perda de items, ou algo do tipo, como já disseram isso aqui no fórum antes.
    Última edição por Detective L; 13-03-2009 às 19:21.

Avatar de Lester the Shepherd Girl
    Registro
    30-05-2008
    Santa Maria Rules Alot Rebanho: 198 sheeps
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AIAI...
    Bots?
    DENOVO?
    gr
    Esses assuntos realmente nunca tem fim.
    Ainda esperarei o dia que o tibia não será tão previsível.
    ODD VSQS

Registro
    16-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não uso BoT , não fui ban , então de boa , problema de quem usa e é ban.
    Acho correto a parte de avisar ...
    Então se erra , porque continua errando ... usa porque quer , então ja era.

Publicidade:

Prontoooo, ai ta certo!

"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."

Registro
    09-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo com o massive ban, mas pelo visto nao sao todas as "marcas" que sao banidas, pois eu ouvi de pessoas que usavam as 2 "marcas" mais famosas, e uma delas foi ban, o otro char n foi ban, nao sei o porque disso, se a cip não consegue pegar todas as "marcas" ou eles estao com alguma ideia de pegar apenas alguns, mas que esta dando certo esta.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bulkharul Ver Post
    Eu concordo com o massive ban, mas pelo visto nao sao todas as "marcas" que sao banidas, pois eu ouvi de pessoas que usavam as 2 "marcas" mais famosas, e uma delas foi ban, o otro char n foi ban, nao sei o porque disso, se a cip não consegue pegar todas as "marcas" ou eles estao com alguma ideia de pegar apenas alguns, mas que esta dando certo esta.

Obviamente e assim espero, haverá uma hora que todos serão banidos e pegos pelo sistema de detecção. Acredito que é questão de tempo o aperfeiçoamento.

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\
    Aham claro, então porque, tenho ainda amigos usando NG, e BLACKD e não foram banidos?

Sem nexo please? ;P
    Aí depois vem os " cipsoft believers " falando que é um sistema que pega suas informações, e não sei o que, que quantas vezes você anda no mesmo lugar, ou mesmo se seu client manda um md packet com sinal diferente pff..
    tudo asneira brothers..

Se fosse assim um colega meu que fica 30/h por dia, nem no ss o maluco descansa, ja teria sido ban nessas 2 ondas, mais detalhe, quem ta sendo banido, é quem tá sendo reportado
    Ngn sabe onde ele fica então... ;P

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todas as marcas estão sendo afetadas, mais isso não quer dizer que todo char que usa bot está sendo pego, então aparecem essas ideias de que a marca x é pega e a marca y não... talvez seja propaganda para ganhar clientes akapaoakaopaka

Registro
    23-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Binho Rulez Ver Post
    Todas as marcas estão sendo afetadas, mais isso não quer dizer que todo char que usa bot está sendo pego, então aparecem essas ideias de que a marca x é pega e a marca y não... talvez seja propaganda para ganhar clientes akapaoakaopaka
    sim, alguns desenvolvedores lançam noticias dizendo que o bot ta indetectável e as pessoas acreditam... parece que confiam mais neles do que na Cip kk

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid