acabar com os botters?
sinseramente, se os executivos da cip notarem que o numero de playeres diminuiu um pouquinho que seja por conta de aluma medida, essa medida será revertida. Benvindos ao capitalismo, onde o dinhero manda.
VIVA O OT!
Versão Imprimível
acabar com os botters?
sinseramente, se os executivos da cip notarem que o numero de playeres diminuiu um pouquinho que seja por conta de aluma medida, essa medida será revertida. Benvindos ao capitalismo, onde o dinhero manda.
VIVA O OT!
É pelo visto agora vão começar a fazer alguma coisa!
Como foi dito:
“Que esse seja o último aviso para todos os trapaceiros: nós não queremos vocês aqui. As cortinas estão abertas e nós estamos no palco:”
”Nós estamos preparados, e vocês?”
Agora temos que aguardar pra ver se isso se tornará realidade.
[]’s :)
eles poderiam começar pela punição... pegou de bot? DELETE NO ATO!
ai kero ve nego por bot e perde a acc
blablabla, discursinho de prefeito, ameaças, apelando pro pessoal, generalizando botter, nao uso, mas qm usa está cag*ndo e andando para essa matéria e para o q a cip pode fazer,
Digo em alto e bom tom se eu falar pra cip (os kras q mandam) lá, ''Nesta mão eu tenho um Player BOT que paga 12 meses de premmiun e nesta outra um free account, noob, q nao sabe upar e só fica andando, qual vocês querem no seu palco''? Vcs acham que eles vão querer quem? Preciso falar a quantidade de BOTTERS que são premmiun? Compare a quantidade de bot p.a banido e bot free, lembrando que ban de BOT é de 1 mês, 2 pra tomar deleted.
Nao adianta ficar aemaçando, sabem qual a única alternativa de destruir os bots? Implementando no jogo, preciso dizer pra vcs o quão está avançado os bots de hoje em dia, quando peguei um na mao e programei para fazer uma análise, fiquei assustando, parece aqueles computadores gigantes que faz tudo.
Bot é uma merda, os botter são uns merdas, mas que jamais serão extintos, isso é uma verdade.
É igual traficante, mata 1, aparece 3, mata os 3 aparece 6 e assim por diante.
Disse tudo. Botter nunca vai acabar, e é claro que a cip não vai querer acabar com todos, já que a maioria é p.a...Citação:
É igual traficante, mata 1, aparece 3, mata os 3 aparece 6 e assim por diante.
Tomara que de tudo certo, mas vai ser dificil...bons tempo 7.1, 7.2, 7.3, 7.4
só li bla bla bla
sabia disso tudo que eles disseram... totalmente desnecessário o artigo ....
duvido que isso intimida quem usa bot .. e vão continuar usando pq a impunidade vai continuar a existir!!!
Pois é, isso será uma batalha que a CIP sempre terá, eu concordo com ela de postar esse artigo Oficial, por mais que o pessoal não acredite que ela fará tudo o que relata, isso dá um certo medo em todos os botters. Até ela começar a agir com rigorosidade e banir todos os players sem piedade pelo uso desses cheats, isso irá acabar pouco a pouco com cada um deles, e com isso os players que estarão usando esses programas ilegais irão visualizar esses banimentos... e no caso pararão de usar o tal bot, lógico que sempre existirá os caras de paus que irão usar.
Então na minha opinião se a CIP realmente tomar uma providência cabível, sim, a demanda dos botters vai cair, mas, sempre existirá aqueles que irão usar pra uma função que não irá dar em nada, como por exemplo: usar o bot pra pegar os gps, se healar, luz, etc... que é o caso de muuuita gente. :P
Alguem acha que a CIP vai acabar com os bot?
Ela não consegue acabar nem com o TIBIAMC, que na minha opinião deveria ser o primeiro a ser combatido, pois a maioria dos bot deixa 2+ char no bot.
Se ela acabar com TIBIAMC o numero de players on no tibia vai cair bastante.
Tibia ja era meu amigo
os kara nao sabe mais oque estraga
eles falam que vaum acaba com botter
nao sei oq
eless nao acabaram nem com o MC [2]
I outra
depois que eles acabaram com as UH's, e colocaram
aquelas porcaria de potion, todas as pessoas que eu
conheço pararam de jogar!
Puts, o tibia ta em declinio fera (y)
mundos com lag, de 800 players on, 650 saum botters
i se eles lançarem algo contra os bot
Quem faz o bot, vai criar outro tipo
essa missao da CIP
eh a famosa, missao impossivel, sem final feliz...
Esse nao é o primeiro artigo da cip contra bot, nao reaga como se fosse A NOTÍCIA, vou tirar alguns fatos q vc disse que na adiantam, por exemplo:
Nao vai adiantar, só se o botter for criado dentro da igreja rezando pai nosso todos os dias, ngm dá tanto valor em um monte de pixels, imagine q eu sou o botter e vc é o GM, vc me deleta, vou lah, criou outro, devo te alertar que o BOT é PAGO, ou seja, eu to pagando, vou continuar usando pra nao perder o dinheiro, entendeu? Tem dinheiro na jogada.Citação:
Até ela começar a agir com rigorosidade e banir todos os players sem piedade pelo uso desses cheats, isso irá acabar pouco a pouco com cada um deles, e com isso os players que estarão usando esses programas ilegais irão visualizar esses banimentos... e no caso pararão de usar o tal bot, lógico que sempre existirá os caras de paus que irão usar.
Nao vai, isso eu te digo, ela só patina, vai tentar colocar GM's, mas, viu quantos mundos? Gm é um ser humano, come, fica doente, vai em festas, tem problemas pessoais, a demanda dos botter nao vai cair, nao adianta se agarrar a isso, pq a cip está agindo igual a ditadura militar agia, ela tá levantando falsa bandeira de que tudo está sob controle, e não está.Citação:
Então na minha opinião se a CIP realmente tomar uma providência cabível, sim, a demanda dos botters vai cair, mas, sempre existirá aqueles que irão usar pra uma função que não irá dar em nada, como por exemplo: usar o bot pra pegar os gps, se healar, luz, etc... que é o caso de muuuita gente. :P
Eu acho que só implementando mesmo, nao uso bot, nao faço apologia, é só a opinião de um player que joga a 3 anos e meio honestamente e já está cansado e abriu os olhos.
Palmas pra Cip
Finalmente 'tomaram vergonha na cara'
E perceberam que o Tibia estava caindo em desgraça na mão dos cheaters !
Hehe
:P
Enquanto isso em amera :
Player level 8 - Ei ta fazendo o que?
Player hl - Caçando
Player level 8 - Pra q vc caça?
Player hl - Por que o LP Caça?
Player level 8 - Quem? é esse?
Otima matéria...
tomara q acabe com os botters msm :P
Assim vou poder caçar sozinho
uehuehe
Flws~
Agora a cip pode banir
e os bot's não podem dizer que não foram avisados
:)
GREAT³
PORÉM,
existem pessoas que usam boot, não pra caçar..
como auxilio.
por exemplo:
liga o bot pra pegar gps, food, itens!
como a cip evitaria isso?
particularmente acho improvavel! :S
pqp to ferrado
Todos falam, mas o dia q a cip por um ant**** eficaz.....80% da comunidade tibiana vai sumir e premy accounts juntamente.....Hoje em dia soh n usa bot quem n tem conhecimento ou n sabe usar....
Queiram ou não, tibia só aumentou esmagadoramente de players e high levels depois q saiu o bot e quando se popularizou mais ainda hehe..
Lembro disso em Elera num update que teve q demoro uma semana pra sair o ng novo.......a poi q tava programada foi até cancelada...nesses dias free acount entrava sabado a tarde sem fila hehe.....respaws td livres, pessoal td dp soh conversando hehe...
Joguem tibia e joguem com pessoas q boteiam, até senior tutors usam bot.......
High level honesto n existe, soh existe os que se dizem honestos
O futuro dos cheaters é promissor....logo existiram programas cada vez melhores que precisaram de cada vez menos do tempo do jogador........
Esses booters tem que acabar !! Eu vi um kra que em 2 dias pego lvl 30 e poco Master Sorcerer, fiquei empressionado meu amigo disse q ele deve ter fikado de boot o dia todo ou entao alguem ajudou ele pq em 2 dia lvl 30 é muita coisa, uma vantagem e tanta :( tomara q a cip resolva esse problema ;}
Mas tbm as pessoas n podem dizer q o cara é boot sem saber tipo eu , eu nao uso boot mas fiko dia todo on, tem gente que é viciada e fik dia todo e tem gente q é boot e o robo( n sei como shamam ) fika on :/, se um GM entrar primeira coisa q devia fazer era ir em fibula la sempre tem uns 5 nego de boot n da nem pra fikar la eles tomam o local :(
Concordo....
Não axo que a CIP consiguirá acabar com os cheaters e o número de players que eram justos e viraram cheaters como modo de sobrevivencia continuará a aumentar,
tava sem jogar tibia a 6 meses pois meus inimigos cresciam relativamente rapidos de modo que um player justo não conseguiria, então eu tinha 2 opções: ou eu usava bot e me juntava a eles ou eu parava..
Mas como meus amigos tinham parado de jogar pelo mesmo motivo escolhi parar tb e fui jogar outros jogos, Mas como sempre viciei em tibia e parar de jogar parece impossível,
Agora estou de volta em Malvera Mas axo que o número dos players que usam bots não diminuirá...
Se o número de bots continuar aumentando eu não me juntarei a eles mas irei parar de jogar, então mesmo que eu axa improvavel eles serem pegos torço para que isso aconteça! :unsure:
To esperando ancioso, porque essa situação tá dificil demais.Tomara que seja algo mais inteligente do que os monstros "mutantes" anti-botters...
Na boa, eu acho q nao tm q mete medo nos cheaters mesmo pq qm usa bot sempre tem aquele pensamento "O GM nunca vai me pega..." é assim mesmo, o q eles tm q muda é o tibia pow, pq pensa bem, olha Fibula, a cada 10 la dentro 8 é bot! ¬¬ E porque? Porque o kra vai la e ta sempre cheio d gente, o kra perde a vontade de fik numa cave a tarde toda pra upa do lvl 11 pro 12, porque vem um bixo a kda 10 minuto, e olha que fibula tm q t uma chave pra entra! Por exemplo c eles dificultassem mais a entrada d gente sem a chave la, a cave ia t mais respaw, ia c mais rpd upa e eu tenho certeza q bm menos bot, apesar d nao acaba com eles 100%, pois é só um otário dexa a porta aberta e entra todo mundo. Eu flo d fibula pq é o lugar da area free q pra mim mais gente usa bot, é q nem as cave d rot em Darashia. Eu ja vi mlk lvl 50 upando d bot em Fibula pow.
Olha é meu ponto d vista e acho q eles tem q muda algumas coisa no jogo e nao fik so metendo medo, pq esse artigo foi feito pra mete medo, pelo menos é oq eu vi.
Muitos usa bot pq como o proprio artigo diz, é para criar facilidades. E se os cheaters querem facilidade é pq algo é dificil. Eu sei q tm coisa como lvl, skill, ml etc, nao pode facilita, mais tm coisa q pode e nao vejo pq.
É oque eu penso...
E nao mudo d ideia =]
todo mundo sabe os lugar predilhetos de bot.. pq a cip nao bate firme la... por ex: os rot de dara / lb / edron/... cav de dworc... larva / scarb/ e tals sempre tem bot so a cip entra la com gm e ter a ctz ke e bot... ou msm ate liberar um espaço para ke outros player poster fatos ke provem ke tal player e bot como uma rec do cara...
como tambem podem ver o rank de tempo online dos player pq tem nego ke so sai qd da ss ta loko kem fika 23:30 min on ... so ce liga ne cip...
Bellyz e eu acabamos de tomar um PA da Nekroptika.
o que se pode fazer???
sair da cave com o rabo no meio das pernas pq NÃO usamos bot pra estar a altura dela... ou paramos de jogar tibia...
procurar outro lugar pra caçar?? sim, ate aparecer outro PA e nos tirar de lá.
¬¬
agora me diz...
usar ou não usar bot?
eis a questão!
Vocês ainda não entenderam... vou colocar tudo em topicos.
1: Tudo isto é um jogo
Tudo isto para cip nao passa de um jogo, e como todo jogo ele não se importa com os jogadores, e sim com dinheiro, quanto mais melhor... por isso, mundos não são criados, melhorias raramente são feitas e pouco é feito pelos jogadores.
2: A cip.
A cip apenas se importa, em ganhar correto? como todo o jogo que se preze tem backups de dados e detem o poder de criar novos lanchers meios de entrada nos mundos, fazendo ainda meios para barrar a modificação indireta e direta do jogo.
3: Pense
A porpia Cip vem falando a muito tempo sobre modos, jeitos, formas etc meios de barrar qualquer tipo de trapaça, mas sera que ela mesmo não criou as trapaças? Hackers, lammers qualquer pessoa que tenha um pouco de entendimento sobre Imformatica sabe que não é facil de se criar um cheater para um jogo, e olhe lojo após um update do tibia 1 no maximo 2 dias os boats são atualizados, e em todo update o arquivo dat do tibia é modificado arquivo dat é o arquvio modificado pelos boots, para trapacear no jogo ). Mesmo modificamdo o dat do tibia os hackers comseguem 2 dias depois re-lançar outra verção do boot.
4: Analizando
Tudo isso nos revela uma grande imformação A propia cip criou e continua criando os programas ilegais, com o unico fim de atras mais jogadores, ai voce pode pensar "poxa, ela ta e perdendo jogadores" Pelo contrario a cada jogador que por algum motivo sai 2 entrão no lugar, e quando um é banido raramente é por uso de boot pois, é obvio que apra disfarçar ou mostrar trabalho ela deve punir um punhado de pessoas para asim diser que faz algo pelos jogadores. Quando na verdade ela lucra mais, ela lucra por propagandar, pessoas conectadas no jogo, e muitas formas diretas e indiretas de se ganhar dinehiro. Se ela fize-se tudo contra os booters e olhe que se ela quise-se nenhum ficava no jogo, ela perderia muito dinheiro, e muitos jogadores Parariam de jogar pois, a maioria usa boot.
5: Por que a Cip?
Ora meus caros: quanto mais jogadores, mais lucros, quanto menos, mais se perde, então como atrair mais? liberem e disfarcem, deixem e não deixem. Simples ele lançam algo pra o pessoal ter um pouco de medo e verem que estão fazemdo algo, depois de 1 mês ninguem vai mais lembrar disso, e tudo vai voltar a ser como era: boots, playrs e hackers. Entao analizem e vejam se eu tenho razão. Cabe a Vocês decidirem.
Que esse seja o último aviso para todos os trapaceiros: nós não queremos vocês aqui. As cortinas estão abertas e nós estamos no palco:
Seu destino agora está nas suas mãos
Escolha o caminho errado e nós estaremos lá!
Ou jogue limpo enquanto você ainda pode
E poderá, assim, evitar um banimento.
Faça sua escolha
E seja rápido...]
NOS NÃO QUEREMOS VOCÊS AQUI, NOS NÃO QUEREMOS VOCÊS AQUI, NOS NÃO QUEREMOS VOCÊS AQUI, NOS NÃO QUEREMOS VOCÊS AQUI, NOS NÃO QUEREMOS VOCÊS AQUI,
BANDO DE FILHOS DA P*** NOSSSSS NÃOOOO QUEREMOSSS VCSSSS AKIIIIIII
aff, agora me caio a ficha por isso que eu parei de jogar...... não aguentava mais esses trapasseiros.....
quando conheci o tibia, a uns 8 anos, não existiam essas coisas de cheating...
nossa eu entrava no jogo e em 1 horas ja tinha feito pelo menos 5 amigos, amigos de verdade tibianos!!!, aff hoje o não existe mais amizade no tibia, so tem amigos rl's
aff estou realmente emocionado, CIP pelo amor de DEUS, cumpra essa promeça, elimine esses malditos cheaters, nem que para isso seja nessesário 1 update por dia.... apesar de nao jogar mais tibia, ainda sim continuo premium account, sempre que ela acaba vou e coloco outra pensando "agora sim vou pegar firme isso aki", mais logo me descepsiono, afff agora sei, agora intendi tudo......
NOS NÃO QUEREMOS VOCÊS AQUI, NOS NÃO QUEREMOS VOCÊS AQUI......
NOS NÃO QUEREMOS VOCÊS AQUI,
vou mentalizar essa fraze todos os dias apartir de hoje, para que isso ajude a CIP a ter uma lux e realmente acabar com esses *#$&¨$@*$&@#&*$¨
desculpe o desabafo!
vc meu amigo esta equivocado, para vc nao passe de simplismente um BOTer, que se fodam o maus jogadorem que mais eh que eles morram, ficam usando trapaças, aff nao vejo a hora que o cheates acabem para o tibia voltar a ser um bom hoje, eu nao posso acreditar que CIP seja quem faz os proprios cheats, pode ser sim algum *&!@#¨#$ infiltrado na CIP passando as informações para que fação cheter, afff eu nao acredito, puta que raiva, aff nao vou mais ler esse post se nao, não vou conseguir dormir
Na boa, quem realmente acha que a CIP quer botters no jogo para teoricamente lucrar mais não tem a menor idéia do que está falando. Qualquer jogo infestado de botters/cheaters tem como único destino a falência a curto/médio prazo.
Na minha opinião a grande verdade para a falta de ação da CIP para combater os botters é: eles não tem a menor idéia de como faze-lo.
eu vi varias pessoas dizendo "bot compra p.a=dinhero pra cip" mas e a quantidade de bots que fazem p.a pelo Tibia e a cip nao consegue banir(tenho 1 amigo que fez isso) por invalid payment entao antes de escrever que bots dao grana pra Cip e boas medidas da cip:enaccord1
Ninguém percebeu q pra acabar com os bots a solução eh infinitamente mais simples?
Quem aqui ja conseguiu ZERAR a estamina? -.-'
Muda aquela merda de 55 horas pra 8 horas, duvido que exista um ser humano no mundo que consiga jogar mais de 8 horas seguidas. Não precisa ser nem 8, pode ser 5, pois ela só abaixa quando vc ataca um bixo, entao ta ai, mto mais facil do que criar programas do tipo anti-bot. Essa ideia eh ridícula, se fosse assim os antivirus nao prcisariam ser atualzados pra pegar o mesmo tipo de virus...
[QUOTE=Havengar;4131687]Excelente artigo!
Estou ansioso para conferir a opinião de todos. Quero ver muitas cabeças de cheaters e botters rolando pelo campo de batalha.
O Tibia será um lugar melhor sem esses trapaceiros.
É VERDADE SERA BEM MELHOR...:cool:
so que tem uma coisa...
Como que o TIBIA quer que denunciamos os botter e essas pessoas (PRINCIPALMENTE OS BOTTER)
Se ninguem no Ctrl T ( axo que é isso ):confused: E vc fala o problemaa ..Ninguem responde..
ASSIM FIKA DIFICEL DE DENUNCIAR...
PODIA SER MELHORADO ISSO..
Axo que devia seer mais cuidado isso.....:rolleyes:
Se liguem... CIP ta nem aí pra bot, se resolver banir todos que usam bot eles vão acabar na vala... Vejam uma medica extremamente facil e que ela nao fez:
- Um dos bots existentes é possivel pagar via dinheiro do jogo, mandando 1 parcel. No site está claro o nome do char de cada servidor, qualquer 1 pode ver, se a cip se importasse entraria na conta dos chars e veria o nome de cada pessoa que comprou o bot e aplicava 1 ban. Nem venha dizer que o dono do bot jogaria os parcels fora após logar, ele não loga todo dia, deve acumular muitos parcels.
Todos jogos são assim, empresa não liga pros jogadores, e sim pro seu lucro.
Há 1 monte de coisas que poderia citar aqui, mas uma ja basta. Abram o olho :cool:
Esses dias eu estava vendo uma critica em Spanhol sobre o Tibia...
Que antes jogavas somente Player amigos..Nao existia nada de trapaça..Todos viviam bem...Era bem melhor...:rolleyes:
E que hojem (ISSO É VERDADE >> ) :eek: Que se forem ver..Todos os lugares que nos Upavamos..Treinavamos...Saiamos juntos com amigos...ESTAO CHEIO DE PESSOAS...QUE ATRAPALHAM TUDO E QUEREM SEMPRE ESTRAGAR NOSSAS HUNTS...HOJE EU POR MIM NAO CONSIGO IR EM LUGARES DIFICEIS....POR QUE SEMPRE APARECE ALGUEM PARA TE DAR TRAP E MATA SEU BIXO...
Pow isso é ruimm....
http://br.youtube.com/watch?v=AZkR9y...eature=related
:mad::mad:
OLHEM PARA VER....PLXXXX
Vou usar uma metáfora que o meu pai usa quando fala de "hacks" de pc, como por exemplo, o do windows pirata pra usar como sendo original, e que cabe comentar:
Na medicina esportiva, existem duas frentes: a dos médicos que fazem a manutenção do sistema anti-dopping e a dos médicos (ou ex-médicos) que criam os doppings. A briga é interna entre esses dois grupos, sendo que as vezes um está a frente do outro, na semana seguinte há uma reviravolta. Mas tendo em mente que sempre o lado que desenvolve doppings tem a vantagem financeira, principalmente dos patrocinadores dos atletas de elite que usam esses produtos.
Como isso se encaixa? A cip mexe uma peça, os desenvolvedores de cheats mexem duas, na semana seguinte a cip faz uma reviravolta no tabuleiro e acaba com a raça de quase todos ("black weekend" e afins), logo depois os desenvolvedores lançam um muito melhor, muito mais prático e indetectável. E assim por diante.
Pra onde eu acho que está virado o tabuleiro? A cip tem as cartas agora. Conseguiu traçar com precisão o perfil dos cheaters (se é que não tinha traçado antes) e está atacando suas raízes. Só o tempo dirá quando os desenvolvedores irão responder a altura.