Curtir Curtir:  0
Página 24 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 459

Tópico: Qual é o futuro dos cheaters?

Registro
    15-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acredito que os caras q inventaram o Tibia tem cabeça pra acabar com as fraudes! Estou com esperança que desta vez eles vão fazer alguma coisa. Existe um jogo chamado Runescape que tem pequenos SS durante dia. Isso seria uma solução!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Não brinque com sua comida a não ser que você
    esteja comendo os seus brinquedos" (Snoop)

http://i28.tinypic.com/9pt06t.gif

Avatar de Giovanni Gonçalves Pinto
    Registro
    21-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jah tava na hora de isso ai acontecer, pq esses trapaceiros tavam livres demais, nunca vi isso nos outros jogos q eu jogo.
    A Cip tbm precisa melhorar o suporte aos jogadores, pq a galera denuncia esses caras e ninguem aparece, por isso tem muito por ai
    Outra coisa q devia mudar eh a cabeça desse povo q usa programa, pq na verdade eles tao vindo soh pra atrapalhar quem quer jogar de verdade,e sao incompetentes de conseguir as coisas por si mesmos.
    Tomara q a Cip consiga pelo menos diminuir a frequencia com q isso acontece.
    Feliz ano-novo no Tibia pros honestos e um péssimo ano de jogo pros desonestos

Registro
    07-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal mas estou aqui esperando pra ver oque acontece
    Boa sorte com o novo metodo, aproveito pra palpitar em um sistema de anti-cheat antes de entrar no jogo parecido com alguns outros games por ai.
    acho que vai ser alguma coisa do tipo
    See~
    No tibia quando
    os paladins viram spearmans,
    os knights deixam de blocar
    os sorcerers deixam de ser grandes magos,
    porque os druids não podem virar blockers ?

Registro
    12-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alem de punir botters eles podião tbm cria um teclado virtual para digita senha e acc acabando com a onda dos nb q caem em keylogger.

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero q essa medidas contra os botters tenham algum efeito pq ja vi muitos outro jopgos te tentaram e tentaram mas de nada adianto.

Publicidade:

http://www.pokeplushies.com/images/a...les/661925.gifhttp://www.pokeplushies.com/images/a...les/661979.gif
    Click here to feed me a Rare Candy!
    Get your own at Pokeplushies!
    ajude a a evoluir o levinn ckick no ovo

Click here to feed me a Star Fruit!
    Get your own at Flyffables!

para aqueles que pensão que tibia e só um jogo onde a unica coisa a fazer é mata monstros para pega lvl,skills. esse e o tópico para abrir sua mente:
    (topico de wakka)
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=108841

Registro
    18-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Eu sinceramente acho que nesse ano alguma coisa vai mudar. Espero que muitas mudem, e deem um fim definitivo nos cheaters. Meu, sinceramente também, esse papinho de que a "Cip tem interesses, poderia acabar com isso mas não acaba" pra mim é mais furado do que teoria de conspiração de "EUA e seus segredos maléficos". Aquela outra lorotinha popular de "Botters representam grande número de jogadores, sem eles a Cip iria falir" também é tão tonta que nem mereceria crédito, mas infelizmente muitos "sagazes" acabam acreditando. Como vive dizendo o Anderslash - e digo de passagem, concordo com ele -, um jogo sem botters significaria jogo melhor, e jogo melhor = mais jogadores. As pessoas com certeza prefeririam jogar um jogo sem cheats do que continuar assim. Digam sinceramente, vocês preferem entrar numa cave e ficar sozinho, ou encontrar 5 robozinhos andando? Pensem nisso antes de falar essas barbaridades. Fora que, muito antes da maioria aqui começar a jogar, não tinha tanto bot, Tibia era um lugar bem melhor e nunca faliu. A Cip não depende de um bando de trapaceadorezinhos.

Fim aos botters! :mace:
    Eu só tenho uma pergunta amigo independente ao seu grau de conhecimento ou qualquer coisa como leigo mesmo(como eu): "Você acha que a Cip, não teria condições(ferramentas) com programação alterando o código do jogo (o código fonte mesmo puro) diminuir ou mesmo acabar com isso ?? Isso sem contar os GM´s um simples GM on já ajudaria bastante vc não acha? Ou estou equivocado, por favor me ajude. =]
    ^^Bizukas Magic and Runes Live Show^^

Registro
    31-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa, eu acho que nao vai acontece nada, como de costume.
    Como é que a CipSoft vem falar q vai acabar com o botters e cheaters se nem os GM's ficam online direito.
    Pra mim ela deve ter investido em alguma coisa sim, mais nao acredito que sera 100% eficaz.Isso foi mais um susto do que algo concreto.

Registro
    22-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vecnafb Ver Post
    Como sempre, falou, falou e falou mas não disse nada.
    :/

Os textos da Cip são sempre assim :/
    Note que todos tem acesso aos textos, até quem usa cheats, por isso eles literalmente não podem dizer nada
    Procurava por uma assinatura DESATUALIZADAH?!?!?!?!?
    çeus pobremas acabaraun!!1!1!!xifts+uan

23:46 Satoon Dwer [5]: vo pra main jaja
    23:46 Mestre black [22]: main
    23:46 Mestre black [22]: q isso
    23:41 Sumonadora de Elite [21]: Com Se Escreve FooD Em ingles?
    23:42 Margunaalias [8]: LoL? Voce é noob?
    23:42 Sumonadora de Elite [21]: Nao. Sou Paladin.

Avatar de dark mage of the chaos
    Registro
    25-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamo Ve Si Vaum Fazer Alguma Coisa Que Eh Ruim Um lvl 8 Ir Caça In Rotworm E Tem Uns 3 lvl 40 No BOT Lah....-.-

Registro
    01-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótima materia, seria bom se todos jogassem honestamente...
    Ruim é que aqui mesmo no forum, tem muito botter que usa frio, e apedreja geral =/

Publicidade:

Abração~
    Cézar

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05