Que esse seja o último aviso para todos os trapaceiros: nós não queremos vocês aqui. As cortinas estão abertas e nós estamos no palco:
Seu destino agora está nas suas mãos
Escolha o caminho errado e nós estaremos lá!
Ou jogue limpo enquanto você ainda pode
E poderá, assim, evitar um banimento.
Faça sua escolha
E seja rápido...]
NOS NÃO QUEREMOS VOCÊS AQUI, NOS NÃO QUEREMOS VOCÊS AQUI, NOS NÃO QUEREMOS VOCÊS AQUI, NOS NÃO QUEREMOS VOCÊS AQUI, NOS NÃO QUEREMOS VOCÊS AQUI,
BANDO DE FILHOS DA P*** NOSSSSS NÃOOOO QUEREMOSSS VCSSSS AKIIIIIII
aff, agora me caio a ficha por isso que eu parei de jogar...... não aguentava mais esses trapasseiros.....
quando conheci o tibia, a uns 8 anos, não existiam essas coisas de cheating...
nossa eu entrava no jogo e em 1 horas ja tinha feito pelo menos 5 amigos, amigos de verdade tibianos!!!, aff hoje o não existe mais amizade no tibia, so tem amigos rl's
aff estou realmente emocionado, CIP pelo amor de DEUS, cumpra essa promeça, elimine esses malditos cheaters, nem que para isso seja nessesário 1 update por dia.... apesar de nao jogar mais tibia, ainda sim continuo premium account, sempre que ela acaba vou e coloco outra pensando "agora sim vou pegar firme isso aki", mais logo me descepsiono, afff agora sei, agora intendi tudo......
NOS NÃO QUEREMOS VOCÊS AQUI, NOS NÃO QUEREMOS VOCÊS AQUI......
NOS NÃO QUEREMOS VOCÊS AQUI,
vou mentalizar essa fraze todos os dias apartir de hoje, para que isso ajude a CIP a ter uma lux e realmente acabar com esses *#$&¨$@*$&@#&*$¨
desculpe o desabafo!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação