Curtir Curtir:  0
Página 23 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 459

Tópico: Qual é o futuro dos cheaters?

Registro
    24-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom artigo, so que eu uso bot ou não XD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Você não sabe o quanto lutei para chegar até aqui!
    O verdadeiro mago é quem faz de sua vida um contínuo encantamento!

Registro
    11-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente!
    Espero que tudo dê certo e Tibia volte a ser como nas versões 7.4, 7.5, onde cheats tão destrutivos eram desconhecidos pela população tibiana :x

Uma coisa que acho que deveria haver no Tibia é o GameGuard.
    Existe em muitos outros jogos online, como GunBound, Flyff, Priston Tale, Ragnarok, entre outros.
    O GameGuard não impede de que cheaters entrem no jogo, mas dá uma grande ajuda no extermínio dos mesmos.

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aham.. ta

:wub:

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um artigo do tibia que serve somente como publicidade....
    Mesmo que consigam no minimo evitar o cavebot, que eu acho q nem isso vão conseguir, a CAGADA ja esta feita, a merda esta fora do vaso e os cheaters de todas as suas formas já dominam os servers e se um dia implantarem algo que funcione muito bem terão que criar novos servers.
    * A cipsoft esqueceu de dizer a aqueles cheaters que compram coisas de tibia com grana real e em muitos servers como Elera (Lp) essa é a maior desvantagem pra todos que mesmo que todos shareiem, usem bot não vão superar quem pode investir grana e comprar Characters e itens a vontade.

Tibia esta um verdadeiro lixo e quanto mais tempo passa mais lixo ele consegue ficar, pra mim já não tem solução é um caso perdido.....
    Galera recado, não comprem premy account nem gastem tempo jogando(isto serve pra bot tb que é 98% dos que jogam =p chutando baixo)......comprem um console ou invistam em jogos offline (xbox360, ps3, etc) ou jogos online que não sejam do estilo de pegar level, fazendo isso evitarão aborrecimentos.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Soluções

Hehehauiheauioahiea
    Acho q a unica solução para aquelas pessoas que compram itens com grana real no jogo é fazendo um método de imposto de renda (soh q n precisa declarar, tem que ser automatico)...
    Contra aqueles que compram contas, acho que exigindo um cadastro mais rigoroso com CPF, endereço entre várias informações do dono da conta(permanentes é claro) vai evitar um pouco que vendam e comprem contas.
    Fora isso era excluir os GMs, uma vez que esses são voluntários e não estranharia se tivesse gms que beneficiam jogadores...Se tiver GM, só funcionario legal da cipsoft mesmo

Contra cave bots a melhor solução era tornar impossivel sair rushando e caçando numa caverna sem precisar da interação do personagem...uma vez q no minimo 75% dos cavebotters são knights, já que essa vocação permite fazer isso...
    Outra solução pra cavebot era tornar a visita a cidades cada vez mais constantes, pondo alguma necessidade que só de para fazer na cidade (ninguem possa trazer) como fazer armaduras, escudos, armas se desgastarem e precisarem ser reparados (tem em muitos mmorpg isso)...

Publicidade:

Registro
    14-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vecnafb Ver Post
    Como sempre, falou, falou e falou mas não disse nada.
    :/

Os textos da Cip são sempre assim :/

concordo com o brother aqui
    mas essa parada ai eh ~hard ~ ontem mesmo reportei um bot mas ninguem tomo providencia amazon camp de empera ta xeio de bot de dia e de noite
    dai ta ruim jogar e upar

Registro
    03-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por djlucas15 Ver Post
    Concordo com o amigo ali de cima e outra, todo e qualquer tipo de programa que se liga a outro tem que modificar, é só eles não deixarem processos na memoria ram serem modificados, alguma coisa para verificar isso.
    Olha... se crackearam o Windows Vista da maior empresa de informática do mundo, você acha que a cipsoft tem bala na agulha pra criar algo realmente efetivo...

Uma coisa é fato:
    Toda e qualquer medida anti cheatter no cliente, é uma questão de tempo até que consigam burlar essa segurança.

Registro
    02-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valew Cip pela nova ideia!

Agora seis vão saber o novo segredo, morri pra elf arcanist em respaw de cyc que tem escada lá na mountain perto de thais, perdi g legs e mms, agradeço a cip, por que eu não era bot e não só loco de fica horas olhando pro char.

No maximo eu ficava afk 13 minutos quando fui ver elf arcanist que me mato sendo que nem da pra lura.

Valew cip ^^.

Registro
    20-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ;P

GOGOGOGO...
    Eu me matando caçando na mao e esses cherters assim livres...
    BAN ALLL

2009 TIBIA NOVO, VIDA NOVA \O/:yelrotflm

Registro
    03-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maciel Knight Ver Post
    Valew Cip pela nova ideia!

Agora seis vão saber o novo segredo, morri pra elf arcanist em respaw de cyc que tem escada lá na mountain perto de thais, perdi g legs e mms, agradeço a cip, por que eu não era bot e não só loco de fica horas olhando pro char.

No maximo eu ficava afk 13 minutos quando fui ver elf arcanist que me mato sendo que nem da pra lura.

Valew cip ^^.
    amigão, desde que eu jogo ali perto tem 1 arcanist sem falar que g legs+mms já merece um aol...:rolleyes:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic