de uma forma geral eu achei bom, só tem que ver se eles não vão diminuir exageradamente os danos de mages né... mais com relação a knight e pally achei bem bom :)
Versão Imprimível
de uma forma geral eu achei bom, só tem que ver se eles não vão diminuir exageradamente os danos de mages né... mais com relação a knight e pally achei bem bom :)
:mad: update aparentemente bom para kinas e pallys e uma merda pa mages
=X
ESPEREM O TEST SERVER PRA VER NA PRÁTICA!!!!
Bando de reclamão.
Olha ae galera, li quase todas as respostas e quase todas falam "Knight viro um tanque de guerra", aff nada a ve tibianos, simplesmente esse balancemaento vai prover vantagem para knight, mas tbm não ira desgraçar os sorc...
Vi outros foruns em ingles, muitos diziam que essas nova magia de knight não vai ser pra level baixo, vai ter tudo nos "eixos", e os mage não vão ter que para de joga, doq adianta balanceamento estragando com os sorc e druid?
Varias respostas do anderslash ele corrigiu varias pessoas, e o update nem chegou...O proprio teaser diz que tem + coisas...
Vamos esperar, mages não vamos perder tão fácil...
1 daquelas armas parecem com uma djinn blade ñ? é ela sim, mas ta modificada, bonita ñ? :)
gente o bumerangue nao ia ser pra palladino?
O upate sem dúvida vai ser muito bom pra kinas e pallys, mas só na hora de jogar é que vamos ver como os mages irão ficar depois disso o.O
Agora soh quero saber se todas as magias novas sao soh pra premmy neh?
=/
PaLLY RulEs
Todos aqui têm mestrado, MBA, doutorado, em RECLAMAR. :p
Ué !! Diminuir o dano dos mages foi f0da !!
temos todo o direito de reclamar assim como vc tem de festejar
Que liiiindo, finalmente Revo Sakupase vai se tornar forte de verdade :)
Cara, eu acho que pouca gente acreditaria se eu dissesse que já faz mais de ano que eu pensei nessa história de level requirement, que sentido roleplay tem um level 8 usar uma SOV?
Entedam isso: apenas agora sera basicamente isso Knight = Skills Mage = Magic Lvl,e sim a cada lvl aumentado vc ganhara um bonus no dano mais nao sera igual a antes sera menor,vcs tmb tem q enteder de os danos dos knights vao aumentar não matar 1 bixo em 1 hit ¬¬,além q 1 sd do mage vai continuar doendo mais q uns 3~4 hits do knight,e porq nao precisaram de shooter? afz,vai continuar tudo como era antes apenas os knights poderam ganhar frags em war,e todos podem ir caçar sem shooters mais os gastos sao muito mais altos então não axem q os knights nao precisaram mais de shooters.Pegue um mage e um knight coloque na mesma cave em um mesmo tempo,vc ja viu a diferença da quantidade de exp?,vcs mages n tem oq reclamar tao xorando antes do tempo nao vao axando de knight vai ser a melhor coisa do mundo,como eu disse ele so vai melhorar nao se torna imortal,além q antes um knight lvl 100 n conseguiria matar um mage lvl 30+ com ih tentem enteder isso,as runas nao vao tira 10,20 apenas vao diminuir um poco o dano,equanto vcs tiravam 300 na sd e o kina 60 no hit,pensem se os hit mage diminuir um poco ex:220 e o hit aumentar um pouco ex:150.Isso nao é balanceamento? =/ pena que vcs tão xorando antes do tempo.Uma coisa eu axo certo deveria tem novidades para druids q ja ta passando dos limites Exori Vis.Uff
Cya
ateh ki foi bom esse novo up e as novas armas parecem ser otimas
mas e os sorc e druids? poxaa vao reduzir os danos deles? :triste:
Exatamente o que eu penso.
Gostei bastante dessas inovações pros Knights e Pallys, porém parece que eles deram uma bela desanimada nos mages.
Os mages que hoje são level alto uparam para terem esses hits rox mesmo, agora eles simplesmente arrancam o sorriso da cara dos mages. =D
só uma coisa que eu percebi:
ja que as runas só vão presta se tive ml bom knight nem usa mais runa.
mais e a uh aushaushuhasuhas vai recupera 50 aff quero só ve
vai precisa muito da ajuda dos druids.
Eu não to feliz com esse update!
Eu não quero perder meus poderes!
Eu to mto triste!
=(
Puta q o pariuuuu
tao fudenu com o sorcerer e druid....:mad:
ai n da....
ai o no proximu tem q balancia dinovu pq o kina e o pallyvao tah animal....:mad:
bye ;)
manu esses mages tão reclamando de barriga cheia, dah licensa soh pq diminuiram um pokinho de sorc/druid e melhoraram kina e pally, vcs soh sabem reclamar, a Sd's de vc ainda tiraram mais do que os hit de kina e c vcs naum leram as magias novvas de kinas não são tudo isso que estão pensando -.- .
para de reclamar um poko "vo mudar de vocação" para com isso.
ou vcs esqueceram que o exori vis de vc tiravam bem mais de que mtos hits de kinas e c bobear ainda tiraram mais, um sorc lvl 40+ com ml certo+- pro lvl jah tira mais de 150 no mort hur tranquilo e pode ficar tacando sd que tiraram nessa faixa tbm. Não tem o que ficar reclamando tanto!
não,agora kinas tb são palladins e podem atacar de longe
grande rpg isso
falando de fé,até para os mais radicais que queriam mudanaças antes do teaser
NENHUM DE VOCÊS QUERIAM ISSO NEH,nem imaginavam,vocês nem falavam em acabar com os mages,era até bem razoavel as mudanças,como distance ring e coisas pequenas notaveis que melhorariam os kinas/palla's
mas ninguem falava de mage's ficar assim
em vez da cip ficar ai acabando com outros (poderia bem melhorar os kinas e pallas e manter mages assim) não,ela acaba com mage e melhora os outros-
poderia melhorar o JOGO,diminuir a penalidade de morte..adicionar quests e dungeouns legais,monstros e desafios,algo que inovasse..e não acabasse
EU AXEI TUDO DE BOA, MENOS DIMINUI O DANO DOS MAGES...
SE UM KINA TRAPA UM MAGE, ELE MORRE, AGORA ENTÃO???
ESTRUPAICHON PLS
NO MEU WORLD, UM KINA LVL 114 TRAPO O MAGE LVL 162, O QUE O MAGE PODE FAZE???
=X
EH FODA VIU
Tão transformando tibia em fast tibia, isso é legal, acho que Pvp vai ser muito foda depois desses combos de hits fodoes, vai ser um quebra pau do cara leo, mais vai ser bem legal pelo menos uns babaca não vão poder usar arma foda.
Sei lá esse update vai ser bem bizarro, tibia vai ficar bem fast, gogo tibia war, sem mais comentarios, nem bom nem mau
ta certo, certinho,
agora so temos q ver qnto as novas habilidades dos kinas vao tirar, mas tpo, so uma base, ja q depende do skill.
a cip fez certo, boto tdo mundo pra treina pra fika bom, (espero q criem + lugares de treino para kinas)
MAGES PAREM DE CHORA E VAO TREINA!!!!!
Não entendi o negócio das spears não cairem no chão..
e tb não gostei de eles abaixarem os poderes dos mages, como eu já temia.
como sorcerer, saio daqui instatisfeito.
abraços
@edited
Li aqui no fórum um comentario certo, "Tudo que vai aconteçer vai ser uma "superpowerlizão" para os knights, assim ouvendo um novo desbalanceamento."
LEGALLLL aEWWWWWWWWWWWWWW
isssu!!!!!!!!
vlw por foder os mage cip!
-.-!
tenhu nem oq flar to ateh emocionado huauhaua
vl e cip
finalemten penso nos kina q usa axe
abraçossssssssssssss
Em primeiro lugar, a CipSoft deixa bem claro que todas essas inovações vão afetar apenas o dano causado pelos chars, e nenhuma das mudanças anunciadas a seguir vai ter influência nas magias de cura, sejam elas magias instantâneas ou runas.
AHUAHuaha :yelrotflm
Eita povo noob. Falam como se fosse o fim dos mage e que agora vamos tirar 20 na SD e 30 na UE ¬¬
Mage piorou o dano só um >>pouco<<! E pra quem é level baixo nem vai perceber isso.
è impressãominha ou as UH vão recuperar menos para os knights?
Se agora é só o Mlvl que importa....
Alguem pode responder?
Eu acho que os mages devem esperar para começar a berrar assim :)
Flws
:Paaa poxa legal o update e td mais...
soh nao gostei do jeito q o sorcerer fico ...
agora vo joga com knight :triste:
Hail my char :D
The bless of the god is with me.
puts
fiko foda pra mage agora
mas em compensaçao as otras vao fikar mt boas
:P
So uma coisa
...
Pally naum treina mais
xD...
antes de ter mega hit jah era foda...