Curtir Curtir:  0
Página 23 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 1321222324253373123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 1632

Tópico: Update teaser #4 - Balanceamento de Vocações(!!!!)

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bah
    ainda n sei se eu gostei ou odiei...

po, mais magia pra kina?? eu escolhi kina justamente por ter pokas magias, tinha q se soh na porrada msm

e tbm me da raiva ve os post d mage falanu q vai cria pally ou knight :mad:

daki a poko tibia soh vai t kina e pally, e kem vai faze minhas uh? :riso:

e agora vai acaba cada um caçanu na tua, n eh como antigamente , com time e talz, bloker e shoter, axu q isso vai acaba...

e eh uma pena, pois eh divertido
    e a cada update tibia perde mais do seu rpg... :triste:

eh oq eu sempre digo, tibia foi lgl ate 7.6, ou kem sabe 7.4.... mas msm assim ainda jogo :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hail teaser, gostei mto, so nao axei essa nova magia do knight uma boa ideia....sei la vai fica mei manjado agora
    Impossivel é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossivel nao e um fato , é uma opiniao . Impossivel não é uma declaração , é um desafio. Impossível é hipotético, impossivel é temporário...
    IMPOSSIBLE IS NOTHING

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara muito legal esse teaser, gostei muito, agora sim vo fica mais animado pra jogar em meu Kina ^^ essas espadas novas muito legal, como ele disse ser 60 armas, devem ser 20 para cada Melee xP

Mal posso esperar pelo Update... GOGOGO UPDATE!!!

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mago Louco Ver Post
    Um sorcerer ainda vai ser capaz de matar 5 DLs em 2 hits.
    Coisa que um knight e seu bumerangue mázico jamais conseguirá fazer. ^^

Mages serão enfraquecidos, mas ainda conseguirão pegar xp mais rápido que knights ou paladinos.

Talvez ;P
    Mas mage tinha que ser enfraquecido mesmo, não podia continuar do jeito que estava, pally estava lixo, kina não metia medo a ninguém, mage estava muito forte mesmo.

Hits de kinas e pallys vão se aproximar dos hits de mage! Hehehe xD

Abraço
    Level 60
    Distance 80
    Magic Level 16

:bow_arrow Hail Paladin! :bow_arrow

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FlameBlade Ver Post
    depois de anos a cipsoft faz a mesma coisa em updates de balanceamento, mesmo sabendo que ela da errado;
    piora uma vocaçao e melhora MIL VEZES as outras.
    Bem, aqui vai um esquema simplificado
    antes : sorcerers dano de 150, knights de 80 ( merda para os kinas )
    depois : sorcerers dano de 100, knights de 150 ( wtf??? passou a merda dos kinas pros sorcs, adiantou alguma coisa ??? eh amigos, e aposto que no proximo update de balanceamento sorcerers vao tirar 200 e kinas 120 )

SE TODOS DEVEM TIRAR DANO IGUAL ENTAO TODOS DEVEM TER DEFESA IGUAL, SEGUINDO ESSE PENSAMENTO RIDICULO QUE VCS DESENVOLVERAM E NAO A CIP. SORCS E PALLYS DEVEM GANHAR 20 DE LIFE PELO MENOS E UM SHIELDING SKILL NA MESMA VELOCIDADE DOS KNIGHTS. AFINAL, EH ISSO QUE ESTAO QUERENDO HÁ TEMPOS, IGUALDADE !!! NADA MAIS JUSTO NAO??
    E DIGO MAIS, SE TODAS AS VOCAÇOES DEVEM SER IGUAIS PQ ENTAO HÁ 4 TIPOS DIFERENTES DE VOCAÇOES?? QUE HAJA ENTAO UMA UNICA VOCAÇAO COM + 30 LIFE, + 30 MANA E QUE ATROPELA DRAGON LVL 50 JA QUE VCS QUEREM TANTO IGUALDADE.

Pessoal se toca, sao vocaçoes DIFERENTES !!! Sorcs tem que tirar mais e kinas tem que tirar menos !! Sorcs tem que tomar mais e kinas tem que tomar menos !! Isso sim eh balanceado, cada um na sua. Se vc quer rushar seja sorc, se vc quer se divertir seja kina. Para os que reclamam do rumo do tibia atual, nao se esqueçam de que VOCES destruiram aquele jogo ancião onde todos se divertiam.

BALANCEAMENTO(ou devo dizer igualdade?) DE VOCAÇOES É PARA PESSOAS QUE NAO ACEITAM A ESCOLHA QUE FIZERAM NO MEU QUERIDO AMIGO ORÁCULO. QUEREM IGUALDADE ?? VAO PRA ROOK, LA SAO TODOS NO VOCATION ¬¬

omg,falou da minha indignação

luto por um tibia 7.6
    o povo não sabe melhorar os outros,sem ter que TIRAR E MTO de outros.f
    oda
    eles vão aprender..querem que os bots de runemaker fiquem 24 horas ligado apartir do update...querem que tenhacavebot pra upar lvl,pq até lvl 80 não vai ter mudança....e para upar precisa de...P.A !! -.- grande mafia
    não vai ser eu que vou contribuir para esta mafia,por mim update acabou,estava tão bom,alias o sonho chamado tibia acabou
    tanto é que 3 lvl 300,são 3 sorcs?
    são um druid,um kina e um sorc..
    deveria sim eh melhorar os kinas um pouco,e ajudar bastante os palla's,e não fazer essa caga** que fizeram

não sei se irei fazer a diferença,mas irei fazer minha parte...irei mandar a minha msg de indignação para a cip,eu não farei diferença,mas você + eu + 392132108321890 de mages indignados talvez faça a diferença,não demora mto,vamos ajudar a ter um tibia IGUALITARIO,e não agora o knight com até spells de ataque como um sorc,batendo igual um tanque e com uma life absurda,enqnt o pobre lvl mage upa até lvl 80 sem "sentir diferença" na jogabilidade.

LUTO

vamos no juntar no chat tibiaBR

Publicidade:

Jah gonna keep me strong

Registro
    07-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sl

eu amei
    asuhahsuiahsa
    xD...
    doidinho para ver as novas armas...

so espero que anum aloprem nos lvls
    xD..

gogogoogog

Kina Lutnado com Melee ao inves de explosion bem melhor xD
    http://stats.nachspiel.org/sig/bartoris.png

/\
    /
    \
    Voltando depois de um longo e tenebroso retired

COFFEE-BREAK: O LADO CÔMICO DA INFORMÁTICA

Documento secreto: Como a Microsoft realmente produz software.

1. Os programadores produzem códigos que julgam estar livres de bugs;
    2. O produto é testado: 20 bugs são encontrados;
    3. Os programadores corrigem 10 dos 20 bugs e explicam que os outros 10 não são realmente bugs;
    4. O departamento de testes descobre que 5 das correções não funcionam e descobrem 15 novos bugs.
    5. Volta para 3.
    6. Volta para 4.
    7. Volta para 5.
    8. Volta para 6.
    9. Volta para 7.
    10. Volta para 8.
    11. Devido a enormes pressões de marketing e à uma data de lançamento baseada e, projeções muito otimistas, o programa é lançado; os usuários encontram 137 novos bugs;
    12. Os programadores originais não são mais encontrados em lugar algum;
    13. Uma nova equipe de programadores corrige quase todos os 137 bugs, mas introduz outros 456;
    14. Os programadores originais mandam postais das Ilhas Fiji;
    15. Um novo diretor de desenvolvimento assume e contrata novos programadores para refazer o produto a partir do início;
    16. Os programadores produzem códigos que julgam estar livres de bugs;
    17. Volta para 2 .

Banido
    Registro
    28-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse upadate nem foi tao bom assim...
    espera mais
    o bumerangue nao ia pra pally.

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir UMA MERDA

Acabarao com os MAGES nisso dai
    Kina agora vai espancar mages com sua patética arma como se fosse uma SD
    Pallys vao ter treinos faceis ja q a porcaria da spear n vai mais cair (skills muito mais altos e faceis)

Cada vez mais a porcaria da cipsoft tranforma o Tibia em ot >.<

Banido
    Registro
    28-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora que eu vi
    os pally continuam na merda de sempre
    O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 37 segundos.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simplesmente o que todos esperavam

agora só falta o update pra gente testar as novas magias ^^

Publicidade:

-------------------------------------------------

http://stats.nachspiel.org/sig/scux tigon.png

http://img223.imageshack.us/img223/8350/lvl100xddyc0.jpg

www.flogao.com.br/scuxtigon

3.3 – O tamanho total da assinatura (texto + imagens) quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 350 pixels de altura. É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Permissões de Postagem