Curtir Curtir:  0
Página 24 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 1422232425263474124 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 1632

Tópico: Update teaser #4 - Balanceamento de Vocações(!!!!)

Registro
    17-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal...
    agora soh vai ter kina e pally...
    e no prox update vao tah flanu q kina e pally taum apelao e vao pedir para balancear mais...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Sabem porque nao deveria ter balanceamento !?!?!?

Porque tds tem suas vantagens e desvantagens, se vc sabia q knight n ia pegar lvl rapido e q ia ter q treinar varias hrs e blokar monstro pros mages, pq n fez mage??

Um dependia do outro, mas agora um vao ficar mais independentes e os resto vira resto ?

Nao to reclamando de nd mas acho q se a pessoa sabe a vocaçao que escolheu n divia chorar dps pq n tem isso nem aquilo, e agora tanto pediram q a Cip fez uma merda e tds vao ter q senti o cheiro

Pessoal tb so sabe reclamar das paradas erradas.

Eu sou kinght, mas n acho isso certo.

Mas pelo menos MDW se ferro

Registro
    28-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Cool

afff galera agora os mages vao fik xorandu pq tem q fik treinandu ml ¬¬"
    imagine se eles fikssem soltando magia o tempo q pallys e kinas demoram pra kata skill 80/80 ???

c a cip puder faze alguma coisa pros mage xora menos eh diminui o numero sde soul gasto pra faze alguns tpws de runas ^^

:biggringi presente do ano para pallys :bow_arrow

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paly vai treinar mais fácil agora? Affe povo, e os mages que nunca precisaram treinar? ¬¬

Cada um só se preocupa com seu maldito umbigo isso sim, só escolhem uma vocação porque ela é mais fácil ou melhor.
    - Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente as pessoas estao flando uma coisa q eh verdade, o tibia está composto de ciclos, no qual uma vocaçao fica sobre as outras, eu sei la.... axo q meio q gosto desse sistema, quando sua vocaçao ta em alta vc faz as coisas bem, se sente o kra, mas quando a sua ta mal, vc faz as coisas mais na encolha, mais dificil se esforça mais....

sei la, soh axo q essa série de chamados "erros" me prendem ao tibia até hj

Publicidade:

" Ja aprendemos a nadar como peixes, voar como passaros, mas ainda naum aprendemos a viver como irmaos"
    http://r3.fodey.com/18540799fdb8840b...3812d7db.1.gif
    http://userbars.org/data/thumbnails/11/1139628084.gif

Registro
    15-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

melhoraram muito knights e pallys mas mesmo diminuindo os danos de mages, eles ainda estao na frente(uma pequena diferença mas ainda estao)
    .

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, não foi muito o que eu esperava...
    isso vai ser uma mudança muito radical no tibia, ou não.
    vamos ver como vai ser neh...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que nao deveriam ter mexido nos mages. Alterando apenas os Knights e Pallys já seria muito bom. E evitaria essa massa de mages falando o que estão falando.
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    24-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Teaser do balanceamento
    A cada poucos levels alcançados, você vai ganhar um pequeno bônus no dano causado, seja ele feito com armas, armas mágicas ou magias.
    Isso está se referindo a wands/rods?
    Se for é um motivo para os mages disserem 'ae'.
    (Enquanto os kinas/pallys dizem 'AEEEEEEEEEEEEEEEEE OMFG NAO ACREDITO, KINAS E PALLYS OVERPOWERS...')
    Última edição por Cat & Sniper; 08-06-2007 às 11:44.

Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O povo acompanha a modinha
    ja tm um monte de mage criando pally e kina la pra dps ser fodão no update ¬¬

Publicidade:

Permissões de Postagem