Postado originalmente por
Germes Demoniacos
Não sei porque, mas, todo mundo que comenta essas noticias sobre PVP é de non-pvp.
Cara, tudo bem, eu sei que é "errado", querer abusar de respaw, porque se diz que lutou uma guerra, e gastou pra caramba.
Sei que é chato, você caçando, e alguem ir lá e fazer voce pegar pk, ou healar teus monstros..
MAS...... CAROS AMIGOS, isso é OPEN-PVP ( PVP ABERTO, LIBERAL), na prática era pra voce fazer TUDO.
Quem não gosta-se da ideia de OPEN-PVP poderia ir para OPTIONAL-PVP ( PVP OPCIONAL);
Porque eles querem acabar com isso do jogo ? Realmente não entendo, isso é um pvp aberto, fazem o que querem, e agora eles querem limitar isso, e transformar para um mundo 90% optional ??
que merda é essa, na moral, realmente não entendi.
Se vocês não gostam de ser power abusados, vão para optional galera, se vcs já são, não fiquem se intrometendo nos assuntos de PVP, já que você não o usa.
pra que isso tudo ? tão de sacanagem
isso tá martelando na minha cabeça, pra que diabos fazer isso com os servidores de pvp aberto, realmente não entendo, se não existisse optional ok, mas EXISTE, e quem se sentir oprimido pode ir para lá !!!!!!
mas agora acho que já é tarde demais, horrivel, meu deussssssssssssssssssssssssssss