Postado originalmente por
innerzinho
Bom, vcs viram a guild como ta? perceberam que as UNICAS mudanças foram a saida do lenunn e a entrada dos gringos? a questão é que vcs se baseiam no que dissemos e não no que está acontecendo, os gringos são players como nos, isso da pra perceber, não usam bot pra healar, correr, combar nem nd, tanto que os coitados são sempre os ultimos a combarem e os primeiros a morrer, vocês gostam de falar de nós, mas esquecem de olhar pra vcs msm, existia mto botter na divine, até msm majoritys, então antes de virem falar de nos, olhem pra vcs, lenunn não controlava toda a divine, assim como a echo não controla todo o server e nos não controlamos quem vai lutar, vai quem quiser, estamos juntos pq estamos lutando contra o mesmo grupo, mas logo depois que isso acabar a primeira coisa que vai acontecer vai ser a guerra entre os dois que lutaram lado a lado, aprendam a viver com fatos, como o drago disse, quem duvida, entra no cast e veja como nos jogamos, não precisamos de maquina pra fazer o que fazemos de melhor, matar. desde quando entrei na divine eu sempre matei e se eu sei fazer isso mto bem, não preciso de maquina, tem muita gente aqui que ja viu eu matando o pk team inteiro sozinho, e não foi 1x não, markin, eu sempre te ajudei e até abria pk pra defender vc e vc sabia disso, faria isso por qlqr membro da divine, agora vcs vem ficar falando merda no meu lt? vão procurar o que fazer, parem de amar, não é possivel que o mundo inteiro me ame tanto assim, in-game não me deixa quieto, no forum ficam vcs falando calunias de mim e da minha guild, vejam o fatos e calem a boca, se quiserem chamar de botter ou guild de botter, guardem pra vcs, vcs vão ver que o tempo vai passar e ngm vai receber nenhum tipo de punição por bot pq NÃO USAMOS bot, se vcs tem alguma duvida sobre minha jogabilidade ou de qlqr player, é só da exiva e ir lá, caso contrario parem de ficarem de falação.
Entendeu?
btw não vou mais responder nenhum comentario desse tipo, to de saco cheio ! :*