druids me perdoem mais vontade d mandar vcs...
pela primeira vez na historia, druid sera afetado negativamente,:P des dos primoridos vcs tinham algum tipo de vantagem, antigamente ganhavam fortunas vendendo uh pra kina, no meu mundo quando era epoca de war e n se vendia runa nas lojas se vendia uma bp de uh por 5 ou 6k, sd vendia 4k 4.5k, dai,a cip colocou sistema de wands e rods, a best wand na epoca era wand of inferno, e la vinha druids novamente a vantagem, TEMPEST ROD, pra sorc caçar dragão ou dl tinha q usar wand ridicula do lvl 26, enquanto druid usava a tempest, dai atualizaram denovo e colocaram elemento gelo, quando chegou o elemento gelo sorc despencou FATO, icicles e avalanches vendem igual agua, dado os 5 mil bixos fracos a gelo e a tempest foi modificada para hailstorm rod ( bem melhor que tempest), dai no ultimo up deram o golpe de misericordia, COOLDOWN , até antes do cooldown ainda se diferenciava um pouco druid de sorc, pq sorc chegava na hunt e metia 500 waves de energy seguidas e druid tinha só frigo hur,
dai a cip coloca cooldown e da uma wave TÃO PODEROSA QUANTO ENERGY WAVE E DE GELO, tornado as duas clases iguais, mais ainda resaltando q GELO é 5000 vezes superior, (um druid lvl 100+ mata dl e infernalista q nem bosta, strong ice wave, exori gran figo, max frigo) dai agora que druids ligados a natureza e em qualquer rpg são destinados a cura, e vcs ficam ai de mimimimi e choradera pq vão tirar sd ? meu queridos vão...... porque reclaman ? ha é muito facil néh vcs hita igual sorc, ter elemento ice, e ainda ter sio e exura gran mas res, e pra pkliza mete sd, axei justicimo tirarem a sd, que representa a esencia da morte, vcs que usem explosion
em relação ao update
sorc n vai mais poder usar shield, só spellbook ( se continuar só com os spellbook atuais vai ser tenso )
alem de reduzir a defesa drasticamente ( quem ja caçou com book sabe do q eu to falando), vão reduzir o poder de cura, ( agora sera q vai ser como ? um exura gran enxendo oq enxe um exura ? ctz teremos de usar exura vita)
novas spells?
JA ESTAVA MAIS DO QUE NA HORA
ainda sonho no dia q terei runa adori mas mort e exevo mort hur.:y:
sem mais ancioso pelo update.