Spectrus Supreme
Para de ser baba ovo da cip soft
-
Vamos viajar um pouco no tempo e vamos ver se ta certo ou errado esse mundo atual.
~ Esse ultimo Mês de novembro qual foi a profissao que pego lvl 500 no tibia?
resposta : KNIGHT.
~ Quem foi Primeiro Level 100 do tibia todo ?
~ Primeiro level a conquistar 150/200/250 ?
~ 'finalmente quem foi o primeiro lvl 300 qual profissao foi ?
resposta : Druid
~ do lvl 350 a 450 qual profissao a ser marcado na historia do tibia ?
resposta : KNIGHT
ps : Além de outros/ tudo isso foi baseado nos recordes do tibia.
* ta certo que tudo isso foi passado mais sempre o passado descreve o atual.
oooou seeja
existe algum sorcerer nesse passado ? peelo que eu vi no record do tibia
nao teem/ se tiver eu naao vi e peço desculpa CASO eu nao tenha visto.
voltando mundo atual.
ta certo que tudo isso e pura besteira, mais e sempre bom relembrar os acontecidos para nao esqueçerem.
tudo muito bom , a mil maravilhas e por que ninguem reclamo?
porque a cip nao coloco esse sistema de Cooldown? antes'
seem mais perguntas'
ISSO QUE EU TENHO RAIVA, VOCÊS VEEM ESSA MERDA DE SITE DE RECORDE XP DIARIA E ACHA QUE SORC FAZ MUITA XP...
MAIS AGORA EU TE PERGUNTO, SE SUA NET NÃO CAIR, SUA ENERGIA NÃO ACABAR, QUAL É A CHANCE DE VOCE MORRER NO SEU KINA??? 0,000001%???
POR AI...
AGORA SORC, MALEMÁ DEU UM FREEZE TA MORTO... NÃO TEMOS EKIPS DE DEFEZA, NÃO TEMOS VIDA, NÃO TEMOS CAP, E AGORA TAMBÉM NÃO TEMOS ATAKE NEM UM....
VOCÊ GUENTA QUANTO TEMPO COM 3 FROST DRAGON NA SUA BUNDA TE COLANDO?
VOCÊ ACHA QUE UM SORC GUENTA QUANTO TEMPO??? SE ELE TOMAR UM COMBO BEM DADO EH HS.
AGORA SEM U.E COMO VOCÊ ACHA Q SORC CONSEGUE CAÇAR EM OKOLNIR??? PQ TEM RESPAW LA QUE VEM 6 FROST SOH DE VC DESCER A ESKADA, SEM PRECISAR LURAR NADA...
E O PIOR, VCS TEM VIDA, CAP ETC, E AINDA DA EXORI, OU SEJA ENQUANTO EU AGORA QUE NÃO TENHO MAIS U.E TENHO QUE MATAR DE 1 EM 1 ESPERANDO 40 SEGUNDOS, VC MATA DE 8 EM 8 NO EXORI LINDO NÃO??? ISSO PQ VC EH KINA, NEM DEVERIA TER MAGIA...
SÓH PRA FINALIZA, FAZEMOS 1KK DE XP HORA CERTO?? E QUAL NOSSO INDICE DE MORTE??? ESSE NINGUEM FALA NEAH???
ENQUANTO FAZEMSO 1KK HORA MORRI UMAS 2X E PERDEMOS 500K HORA...
KNIGHT A EXEMPLO TO TOP EU NÃO VEJO MORRER NADA...
VEJA SORCERER MANIPULADOR, FAZ RIOS DE XP DIARIA... E TA LVL 418, ISSO PQ ELE JA FOI 421...
ENTÃO ANTES DE FALAR QUANTO AGENTE FAZ DE XP POR HORA, COMEÇA A VER QUANTO A GENTE MORRE POR HORA, E O QUANTO PERDEMOS DE XP POR HORA.. AI VOCÊ BOTA ISSO NUMA BALANÇA E VAI CHEGAR AO RESULTADO BALANCEADO QUE VOCÊ TANTO KER, PORKE GARANTO Q OS KINA NAUM FAZIA MUITO MENOS XP DOKE UM SORC Q AO FAZER 2KK DIARIA MORRIA 2x3 E PERDIA 1,5KK...
1º- Mateusz Dragon Wielki caçava demon na sd...
2º- ele deu retired há dois anos qd deu update q tiraram metade dos hits das sd's dele, e, consequentemente, implementaram as avalanches.
3º- se vc ler a entrevista dele aqui no tibiabr vc vai descorir o motivo dele ter parado. Dizia ele naquela epoca: "Parei de jogar pois a CIPSoft está tentando balancear as vocações, o que é impossível, pois, se eles realmente quisessem isso, é só retirar 3 vocações".
@topic
-sorcerer está sendo prejudicado há 2 anos de update...nem quando tinha UE que batia 1800~ havia sorcerer como TOP 1.
-agora sorcerer se tornou inutil, pois, os melhores elementos para caça são vis/frigo...sorcerer controlava vis mto melhor q druid o frigo, pois sorcerer era vocação de ataque. Porém, druid's possuem paralize e sio, que são as melhores de suport e cura.
agora, druid ataca como sorcerer, e ainda possuem as magias de suport e cura.
tanto kinas como pallys (e até mesmo sorcs) que vem aqui elogiar o up, é porque são noobs ou lvl baixo (ou ambos, muito provavelmente), pois não sabem que as suas vocações tb foram prejudicadas...
ficam rindo dos outros mas n sairam do dp pra caçar DE VERDADE e ver a merda que está.
mas, reclamar tb não adianta, CIP não vai voltar atras...
<trecho editado pela moderação>
Mtu legal o tutorial e as demonstrações.
Eu não axo q sorc ficou prejudicado , continua tendo alguns privilégios bons como esses de causar status e a única q pode fazer SD. Ficou melhor ainda para pvp.
No dia q druid puder fazer SD ae ehh outra historia. *-*
Pra parar a choradeira, deveriam por UE de todos os tipos de dano pra pally, sem cooldown, e que soltasse 4 ao mesmo tempo, gastando 100 de mana. Ai sim ia ficar balanceado.:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Chooooooraaaaaa, não vou negar, chegou a hora, vais me pagar, pode chorar, pode chorar.... chora, choooooooooooraa.