"se vc passa a vida inteira trabalhando pra juntar 500 mil reais, e do nada um cara de 20 anos ganha na loteria vc vai fazer oq? se sentir melhor q eles por ter trabalhado? AYUhaHUahuaHUAaHUAhuahuhu"
SUHAUSHUAHUSHAUHSUAHUS FALO E DISSE FIO!
Versão Imprimível
"se vc passa a vida inteira trabalhando pra juntar 500 mil reais, e do nada um cara de 20 anos ganha na loteria vc vai fazer oq? se sentir melhor q eles por ter trabalhado? AYUhaHUahuaHUAaHUAhuahuhu"
SUHAUSHUAHUSHAUHSUAHUS FALO E DISSE FIO!
Sem comentarios a que ponto tibia chegou??????
o kra upo do 248 ate 272 em 20 minutos
um terrivel erro da cipsoft
Lamentavel!:ponder:
Poderia até valer como record, isso claro se outros jogadores tivesses a oportunidade de competir, como o "bug " foi corrigido tornando isto impossivel e a própria cip assumiu que foi um Bug, acho totalmente desnecessaria esta discução. Deveria até mesmo ser resetado o server de tal jogador, pois se o bug foi corrigido precisa ser corrigido 100%.
Concordo ctg. A equipe deveria pensar em tudo antes de lançar um quest global ou evento como queiram chamar.
@Topic: Ele não fez nada de errado, o erro foi da CIP e agora ela "consertou" se é que da pra chamar isso de conserto. Não fiz a quest pois estava trabalhando (outro erro da CIP fazer isso pensando que todo mundo não faz nada da vida e a vida do player gira em torno do jogo.) mas esse negocio é estranho de ver, tibia deveria estar melhorando e atraindo mais player ... mas do jeito que vai só atrai quem gosta de jogo fácil. FATO
É, e a Cip não deu reset ainda ;).
Velho creio que ele n compre gold, apenas use money maker, e quem compra pela GM, eh muito ignorante, cobra 300 real 1kk, enquanto se compra de player 1kk/120 reais.
@
Gratz sim, pois ele foi esperto ao ponto de faqzer 80kk de xp.
E se para os noobs do forum, entregassem 100 pedras dessas de xp, voces n entregariam ela pro npc? Jogariam ela no lixo?
Parem de ser ignorantes, e admitam q estao com pura inveja do cara.
Se voce ficou 30 horas treinando, voce que nao merece gratz, vai se tratar rapaz, voce tem algo grau de problema mental.
@
Eu faria o mesmo, se eu tivesse grana, compraria as pedras do server inteiro e rushava. Sairia rindo dos tolos que nao fizeram o mesmo.
Sorcerer manipulator eh sharer, quem joga no char eh o Stefano e o Igor.
Ele diz que nao usa bot, mais eh moderador do Magebot e do Black.
Oitenta? 80???
Se eu pudesse ter uma dessas pedras, teria logo level 183...
Pois isso é algo tão apelão, que qualquer 1 pode conseguir 100kk em alguns minutos, talvez uns 30 minutos...
Se fosse por tais pedras... Seria melhor por apenas 5000 e cabou...
[Flwss]
Na minha opinião n vale, era bug... o record pra mim continua a ser do manipulador!