Curtir Curtir:  0
Página 5 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 203

Tópico: 80kk de experiência em 20 minutos!

Banido
    Registro
    19-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

assim acho certo fato de ele ter gastado grana q ele upo na mao ou no (BOT"QUASE CERTEZA":mad de compra as pedras e usar, qualquer um aqui ia faser isso lol.mais isso foi o bug mais besta que eu ja vi ,esse foi pior que aquela epoca q fiko mais ou menos 15 dias a 1 mes kikando tibia :eek:

cip soft devia resetar! mais vms lembrar gente eh cip soft" como sempre "DESCULPAS" :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Salt Ver Post
    Sorc Manipulator ficou 18 horas online pra fazer os 33kk sendo que tem 16 anos só , claro que é botter ou sharer seus parentes (Mãe,Pai,TIu,Tia etc) Iriam arrancar ele do pc a força se ficasse 18 HORAS! ou seja se ele n fez isso na mao e ganhou um gz ñ vejo pq um cara rico não mereça !
    ele pode ser sharer ou bot, mas nao eh soh pq sua mamae nao deixa o filhinho dela fika acordado ate tarde q ele nao possa

reset geral pra q? o cara q foi esperto e ponto, ele caço pra consegui os kks, burro foi pra quem começo a vende essas pedras a esse preço, e esperto eh quem vai guarda pra vende no futuro
    vai curintia

Registro
    01-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse berr merece um belo de um ban isso sim -.-
    Dream Theater...BEST BAND EVER!!!!

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deveriam resetar todos os servers para o SS do dia 01/09 e adiar a quest para o mes que vem e deixar para que cada char possa usar a pedra uma vez so.

Esse cara não merece Gz por nd,nem pelo cash,nem pela inteligencia,nem por nada,o Sorcer manipulador sim merece GZ e garanto que um sorcer pra fazer 33kk de exp em um dia,não tem como usar bot,primeiro pq ele tem que juntar os bichos pra dar a UE,segundo sorcer de bot,tenso em.

Registro
    15-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Mesmo se você tiver mais de um exemplar da pedra, só poderá tornar a usá-la no mês seguinte ao último uso."

Pra quem nao sabe agora é de 1 em 1 mes q se pode usar tal pedra ou seja o tomurka nao vai se ferrar tanto assim

Porem gostei q o cara pego 80kk de xp, nao é qualquer um q consegue gastar 1kk para cada pedra, ou seja no fins das contas ele tambem teve algum preju.

So lamento pelo tomurka pq a carinha do fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ta na cara dele :yelrotflm

Publicidade:

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Francamente falando, não acho que valeu. Não houve esforço, foi só gasto de dinheiro.

EDIT: sinceramente falando, não entendi até agora por que a CipSoft não deu um reset geral...
    O esforço está em dominar o server e na sua esperteza, o resto falem o que quiser.

Tomurka FAIL =/ faltou um pouco de leitura de forum né? SIIIMMMM acho que faltou!! :~

conhecimento é a chave para o sucesso, fato.

ps. ele não pagou 1kk em cada ele pagou uns 100k em cada, esperto não?

inveja mata né, brs!
    Última edição por Predat; 03-09-2010 às 21:07.

Registro
    06-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Salt Ver Post
    Sorc Manipulator ficou 18 horas online pra fazer os 33kk sendo que tem 16 anos só , claro que é botter ou sharer seus parentes (Mãe,Pai,TIu,Tia etc) Iriam arrancar ele do pc a força se ficasse 18 HORAS! ou seja se ele n fez isso na mao e ganhou um gz ñ vejo pq um cara rico não mereça !
    Para de fala bobagem veio..
    eu fikei 30 horas acordado treinando meu kina nada have..
    cada um é cada um

ja o lek ai acho q naum merece gz..
    ele so gasto kk's pra consegui isso, naum sua abilidade em hunts

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lorderathia Ver Post
    nao vale como recorde nao
    isso foi um bug
    e abuso de bug = ban
    ele nao merece meu gzz
    tenho a mesmissima opiniao

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi 100k cada pedra, ele é o líder do server, e se fosse bug ele estaria banido por abusar de um erro do jogo. A única coisa que vocês podem fazer é chorar. NHAC.
    "Erguemos muros que nos dão a garantia de que morreremos cheios de uma vida tão vazia." (Engenheiros do Hawaii)

-----//-----
    Meu Flogão:
    http://www.flogao.com.br/gabitok

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cip soft eh mt tonta, evento cheio de bugs, lurar monstros fora do tp, mapas bugados, essas pedrinhas, qnta burrice em nao planejar e testar antes, pqp

Publicidade:

LoL ->Insanityyyy

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Paladinos: level 8 ao 100
    Por arturpendragon no fórum Tutoriais
    Respostas: 54
    Último Post: 06-02-2020, 15:19
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47

Permissões de Postagem