Curtir: 0
eskeceu de unitera, que alcançou isso ontem garotao ;\
e naverdade nao foi bug, isso foi planejado, soq eles nao imaginavam que alguem iria gastar tamanha grana pra upar desse jeito.
que foi preguiça...
axo q ele teria lucrado ate, usando essa grana pra upar normalmente alem de ir ao um level muito maior do que esse.
porisso nao foi ban, cipsoft ERROR
Última edição por Joxkyz; 03-09-2010 às 21:17.
quando falo q global ta pior q otserv ngm acredita... gratz cip, só faz coisa boa =)))))))))))))))))
Conheci Tibia em meados de 2003, e essa foi a minha maior decepção.
Como eles fazem um evento gigante como este e não planejam cada detalhe, não revisam tudo?
Se a pedra dava 5k . ( lvl do personagem ) como não passa pela cabeça de uma equipe inteira que um player poderia comprar mais pedras?
E outra, tem muito botter que tem vários makers ( seja eles de runa ou gold ), esses que foram de mc, só entraram e sairam do portal puderam fazer kk's de gold vendendo os stones.
É bug essas stones? Lógico que não, ela estava programada para dar 5k . ( lvl ), porém a Cip não pensou em um player comprar e usar muitas delas, o cara foi mais inteligente que a cip e abusou do recurso de poder usar infinitas vezes.
Desde o evento eu upei 2 lvl's, comprei Royal Axe, Yalahari Armor, consegui muita coisa e abriria mão de ser resetado só pela imagem do jogo, para concertar essa grande cagada.
ele pode ter upado do 240 ao 270 mais dai ele n upa mais o pessoal vai pega ele tenho ctz... e qm faiz isso n sabe upa entao n tem futuro nem me preocupo em ve um nb desse ir no rank
otra coisa qlq imbecil pega 1kk no "site da GM" la vende kk
e mais uma 80k de exp? gtz pra ele quero ve agr ele upa sem os kra de pythera pega no colo dele![]()
EU SO LOUCO?
9999 de pessoas dizem que sim
apenas uma diz que nao :eek:
:silly::silly::12::12::12::12::12::12:

encerra o assunto que o assunto chegou iuHAIUAHIUHAIUAHAUIOha
entao... n vo citar nenhuma msg por eqt, vou falar algumas coisas... vamos la
primeiro... n gastei 1kk em cada pedra, foram 100~300k em cada, sem falar q minha guild me ajudou com mts pedras, agradeço mt a eles por isso, vamos la... NUNCA COMPREI KK NA RL, cada um usa seu dinheiro como quiser, alguns com rare's outros vendem rl, sobre ser banido? eu n me aproveitei de um bug do tibia, SE ISSO FOI UM BUG, estava disponivel para tds usarem qm n usou foi pq n teve dinheiro ou pq é burro ou n completou a quest no dia
ENFIM... NHAC! RUSHO MUY
ps : pros q estao falando de dar gratz ou n, n me importo com seu gratz por falar q eu n fikei 18 hrs como o sorc mani~... reclama com a cip
É NOZES... HAIL RED SKY IAUHAOIUHAOIUHA
esqueceu de Unitera ai
completamos ontem a quest
=*

Conta como recorde sim, hoje em dia, quando ao fato dele não ter pego os levels na mão, acho que foi muito mais honesto do que aqueles que deixam o char afk o dia inteiro pra pegar level enquanto ele tá cagando e andando.
Pelo menos o cara ficou dando use nas pedrinhas...
Hoje em dia estão arrumando cada desculpa pra poderem dar...Strategy: Boots of Haste, Time Ring, Strong Haste and run for your life!
Desculpe, Non-Player, mas tive que copiar.
ERR...
APOSTO Q TODOS Q TAO FALANDO MAL SE PUDESSEM FARIA A MSM COISA -.-
eu pararia de jogar se o tomurka PEGASSE LVL 500 no tibia desse jeito, ot ta melhor q tibia.. falando na real!
7.4-8.57
ja deu owned em metade do tibia só falando isso OAEKPAOPKEAOPEKOAEAK
e mais outro owned no tibiabr q anda mtu bem iformado RSSRSRSRSR
se vc passa a vida inteira trabalhando pra juntar 500 mil reais, e do nada um cara de 20 anos ganha na loteria vc vai fazer oq? se sentir melhor q ele por ter trabalhado? AYUhaHUahuaHUAaHUAhuahuhu
H-I-P-O-C-R-I-T-A-S
Última edição por Febarboza; 03-09-2010 às 21:40.