Curtir Curtir:  0
Página 3 de 21 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 203

Tópico: 80kk de experiência em 20 minutos!

Registro
    27-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@hatters
    Gryllo pareceu pra mim aqueles low levels que ficam chorando por este indivíduo ter feito uma mega exp, sendo que isso não vai mudar em nada a vida de ninguém porque todos sabem que ele adquiriu essa exp atraves de um bug e isso não o torna uma máquina de levels com grande potencial.

@luck
    não fale besteira, é totalmente possível caçar Grim Reapers e Banuta sem bot e nem nada.
    Manipulator é indiferente para mim, eu não o conheço mas acho que seus argumentos para critica-lo são por pura inveja e não com a intenção de delatar alguma espécie de verdade, e só pra constar mesmo que ele tenha comprado o char ele sabe jogar, caso o contrario não ia ter upado tantos levels.

@topic
    Fatos:

-ele não pagou 1kk em cada pedra.

-Dúvido(apesar que pode ser verdade, acredito que seja improvável) que o tomurka havia comprado tudo isso, porque suponho que ele iria precisar de umas 7~~8 pedras ou mais para upar um level, compensa muito mais ir na mão.

-Para mim esse rush não vale, apesar que reconheço que ele teve o trabalho de pegar grana e tals.

-Sabe porque não teve reset? alguns lugares tiveram ferumbras(como menera) e alguns player então pegaram algum hat(como manipulator)

:p

bb all boa noite

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Apenas uma informação errada, ele não gastou 1kk em cada.
    A maioria delas ele pagou entre 150-300k algumas ele pode ter até pago isso mas não todas, ele gastou 11kk no geral para pegar essa experiência.
    E ele não pode ser banido por abuso de bug pois isso não era um bug, e sim um erro da Cipsoft mesmo ou até ingenuidade achando que ninguém compraria muitas e muitas para bater records de experiência.

E essa lista de mundos que terminaram está bem desatualizada, além desses sei de mais 4 mundos que fizera hoje, os que eu sei, deve ser mais!
    Você tem como comprovar essa informação do preço gasto?

Sobre os mundos: é a mesma lista postada pela Mirade no tópico oficial. Se algum outro mundo completou após ela ter anunciado, aí já não é problema nosso (não temos como adivinhar :o)...

EDIT:
    Citação Postado originalmente por vitaoroxp Ver Post
    @hatters
    Gryllo pareceu pra mim aqueles low levels que ficam chorando por este indivíduo ter feito uma mega exp, sendo que isso não vai mudar em nada a vida de ninguém porque todos sabem que ele adquiriu essa exp atraves de um bug e isso não o torna uma máquina de levels com grande potencial.
    (procurando aonde eu estou "chorando" no tópico...)

Claramente a CipSoft falhou. Não imaginou que um recurso que tinha por finalidade inicial recompensar parcialmente a perda por morte durante essa difícil quest seria abusado (este é o termo correto) desta maneira.

O que é certo, é certo. As regras do jogo são bem claras quando o assunto é "abuso de fraqueza do jogo". E este foi o caso.

Quando comentei que até agora não entendi o porquê de não fazer um reset geral devido a esta cagada falha da CipSoft, na verdade eu até entendi: provavelmente, a CipSoft colocou na balança os prós e contras de um reset massivo e acabou decidindo-se por deixar a merda como está.

Então, não tem "chororô". É questão de justiça. Ou libera geral, ou não libera. É simples.
    Última edição por GrYllO; 03-09-2010 às 20:14.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    11-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que não vale, ele não ficou caçando 18hrs seguidas pra pegar a XP, usou pedrinhas dos amigos, isso é BUG, tanto que foi CONSERTADO, mas a CipSoft tem medo de assumir que FALHOU DENOVO.

O mais RIDÍCULO foi não ter dado reset ainda.

Sorcerer Manipulator >>>>>>>>>>>> Esse cara dos bugs aí.

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    eu ri da parte "no braco" descrevendo o manipulator
    aiusohaushauhshaus
    nos braco mecanico neh ?
    chora pq vc nunca vai conseguir fazer o que ele faz, luck
    Citação Postado originalmente por Achievements
    Level 500+, Magic Level 100+, Char mais forte do jogo
    Matar o Ferumbras em praticamente 2 players
    4kk/h com bônus antes do Cooldown
    1kkk de XP em 6 meses
    Correr a PoI e Inquisition inteiras no Level 300
    Ex-dono da única Dragon Scale Legs do jogo
    Ex-top XP diária/semanal/mensal do jogo (Sem Stone of Wisdom ou Midnight Shard)
    E mais algumas que não podem ser citadas.
    Antes de criticar uma pessoa pública, tente fazer 1/1000 do que ela já fez.

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse cara merece mais Parabéns do que esses otários que perdem dezenas de horas para pegar toda essa xp.

Não acho que seja um bug, foi mais um descuido besta da CIP, que não preve essas coisas. Quando viram o que o cara aproveitou da situação, ficaram no desespero. Méritos para o cara.

Registro
    13-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Red face SINCERAMENTE...

ELE MERECE UM GZ SIM, E JAMAIS A CIP BANIRIA ALGUEM POR ABUSO DE BUG, AFINAL NINGUEM IMAGINAVA QUE ISSO SERIA UM BUG.. PRA MIM NORMAL QUEM COMPRASSE AS PEDRAS USARIA QUANTAS QUISESSE, E EU SEI QUE MUITAS DAS PEDRAS ELE GANHOU DOS AMIGOS PARA UPAR, NÃO ACHO ERRADO E MUITO MENOS TIRO O MÉRITO DELE, AFINAL ELE TINHA DINHEIRO, E FOI INTELIGENTISSIMO, O TIBIA NÃO É APENAS UM JOGO DE ESFORÇO, TEM TAMBÉM ESTRATÉGIA E INTELIGENCIA, E ISSO FOI UMA ESTRATÉGIA MUITO INTELIGENTE DELE... AGORA EU MANDO UM P* QUE O PARIO PRA CIP, QUE TEVE A INFELIZ CAPACIDADE DE ARRUMAR O "BUG" Q NA MINHA OPNIÃO NÃO TERIA NADA DEMAIS EM DEIXAR, E SE TRATANDO DE UM "BUG" NÃO RESETAR O BERR SUVAN QUE UPOU 80KK EM 20 MINUTOS, AFINAL SE ELE PODE UPAR DESTA FORMA, NÃO MENOSPREZASSE OS OUTROS DE UPAR DA MESMA FORMA, OU TODO MUNDO TEM, OU NINGUEM TEM, E NESTE CASO MESMO PREJUDICANDO MUITA GENTE COM UM RESET SERIA O MAIS CERTO A FAZER... PORÉM AINDA FICO COM A OPNIÃO DE QUE NÃO DEVERIA CORRIGIR NADA, DEVERIA USAR QUANTAS KIZESSE, E AFINAL SE VOCÊS ACHAM ERRADO ISSO, NÃO VENDAM SUAS PEDRAS A NINGUEM USEM-AS SE OS CARA QUE VENDERAM SE IMPORTARAM COM O DINHEIRO E NÃO COM ELE UPAR, PORQUE VOCÊS QUE NÃO TEM NADA HAVER COM ISSO VEM DAR PITI AKI???? MAIS UMA VEZ GRATZ PELA INTELIGENCIA DO BERR SUVAN, AFINAL TIBIA É FEITO DE ESFORÇOS SIM, MAIS ESTRATÉGIAS E INTELIGENCIA TAMBÉM, E ELE FOI INTELIGENTE, E VOCÊS NÃO... UHAUIASAS... E UM F* CK PARA CIP POR SER TÃO INCOMPETENTE DE CONCERTAR UM "BUG" DESSES E NÃO RESETAR O CARA... DEIXASSE O "BUG" OU RESETASSE O CARA... MUITO INUTIL ESSES PROGRAMADORES DA CIP PQP... QUANDO MAIS MEXE MAIS FEDE... JA NÃO BASTAVA A CAGADA QUE OS PROGRAMADORES DA CIP FIZERAM, CAGARAM, DEITARAM E ROLARAM EM CIMA E AINDA JOGOU UM PERFUMINHU PRA DISFARÇA!
    ENFIM TA DADO MEU RECADO!!!

Publicidade:

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Você tem como comprovar essa informação do preço gasto?

Sobre os mundos: é a mesma lista postada pela Mirade no tópico oficial. Se algum outro mundo completou após ela ter anunciado, aí já não é problema nosso (não temos como adivinhar :o)...
    Minha palavra? Haha, não gravei e não tirei SS nem nada.
    Mas estava no Cast de umas pessoas de Pythera no momento que ele começou as compras, no mínimo 10 eu sei que ele comprou por 300k, já o resto eu não tenho certeza.
    Já sobre os 11kk totais ele que me disse quando fui conversar com ele em meu antigo char desse servidor.
    Última edição por Bryantt; 03-09-2010 às 19:51.

Registro
    16-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hardocks Ver Post
    n digita merda. o cara pago so 1kk(cada pedra) pra upa imagina um tomurka q deve te kk incontaveis.isso pra mim parece ate ot
    tomurka foi hackiado a uns meses, nao acredito que ele tenha muuuuuitos kk's... nerd din tem + (msm sendo comprado)

@topic
    injusto, axo que deveriam resetar ond houve esse bug, ou se der resetar o char pro svr save antes da pedra ser usada (n sei se da pra reseta char pra svr save... whatever)

cya

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho q ele merece gratz sim.... pois se a CIP colokou esse item a disposiçao dos jogadores, e o Berr Suvan sobe usar... se ele gastou varios kk comprando o item isso acaba sendo problema dele.... eu certamente dou os parabens para ele e acho q ele feiz um bom investimento...
    So nao achei q a Cip feiz certo pois com isso Tibia acabou se tornando um Ot serv... pois runas e potion jah se juntam e agora eh possivel "comprar" xp...

Muito obrigado, e desculpa qalqer coisa.

Esplendor/Pythera
    - Hail Pythera -

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Salt Ver Post
    Sorc Manipulator ficou 18 horas online pra fazer os 33kk sendo que tem 16 anos só , claro que é botter ou sharer seus parentes (Mãe,Pai,TIu,Tia etc) Iriam arrancar ele do pc a força se ficasse 18 HORAS! ou seja se ele n fez isso na mao e ganhou um gz ñ vejo pq um cara rico não mereça !
    Entro todos os comentários preconceituosos e ignorantes,o seu provavelmente foi o pior.
    Pessoas como você não sabem de nada,não tem nenhuma PROVA que ele é sharer ou botter,e ele é inocente até provarem ao contrário e mesmo com bot,fazer um xp desse ainda é dificil.

Esse cara rico não merece não,pois ele abusou de um bug e isso é contra as regras,tem nego falando pra banir,como assim banir?Quando ele usou não sabia que era bug,o melhor que podem fazer é resetar os servidores.

Btw,não acho que deva contar como record.

~HardLife

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Math Owns Ver Post
    Entro todos os comentários preconceituosos e ignorantes,o seu provavelmente foi o pior.
    Pessoas como você não sabem de nada,não tem nenhuma PROVA que ele é sharer ou botter,e ele é inocente até provarem ao contrário e mesmo com bot,fazer um xp desse ainda é dificil.

Esse cara rico não merece não,pois ele abusou de um bug e isso é contra as regras,tem nego falando pra banir,como assim banir?Quando ele usou não sabia que era bug,o melhor que podem fazer é resetar os servidores.

Btw,não acho que deva contar como record.

~HardLife
    Record é record, não importa como foi conquistado.
    E não vai ser banido pois não foi um bug e sim um próprio erro da Cipsoft em não ter pensado nisso. E resetar o servidor, pior ainda, e eles teriam que fazer a quest do Devovorda novamente e isso seria muito pior do que um cara upar 20+ leveis.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Paladinos: level 8 ao 100
    Por arturpendragon no fórum Tutoriais
    Respostas: 54
    Último Post: 06-02-2020, 15:19
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47

Permissões de Postagem