@hatters
Gryllo pareceu pra mim aqueles low levels que ficam chorando por este indivíduo ter feito uma mega exp, sendo que isso não vai mudar em nada a vida de ninguém porque todos sabem que ele adquiriu essa exp atraves de um bug e isso não o torna uma máquina de levels com grande potencial.
@luck
não fale besteira, é totalmente possível caçar Grim Reapers e Banuta sem bot e nem nada.
Manipulator é indiferente para mim, eu não o conheço mas acho que seus argumentos para critica-lo são por pura inveja e não com a intenção de delatar alguma espécie de verdade, e só pra constar mesmo que ele tenha comprado o char ele sabe jogar, caso o contrario não ia ter upado tantos levels.
@topic
Fatos:
-ele não pagou 1kk em cada pedra.
-Dúvido(apesar que pode ser verdade, acredito que seja improvável) que o tomurka havia comprado tudo isso, porque suponho que ele iria precisar de umas 7~~8 pedras ou mais para upar um level, compensa muito mais ir na mão.
-Para mim esse rush não vale, apesar que reconheço que ele teve o trabalho de pegar grana e tals.
-Sabe porque não teve reset? alguns lugares tiveram ferumbras(como menera) e alguns player então pegaram algum hat(como manipulator)
:p
bb all boa noite
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

?