Citação:
E você é um sonysta fanático. Você mesmo disse antes que prefere um jogo no qual possa ver a bunda da Lara Croft, resume tudo. Você não joga jogos, você assiste jogos.
Eu sinceramente não consigo entender esse amor religioso aos gráficos desse povo. Não consigo. Deve ser porque eu cresci jogando Super Nintendo e Nintendo 64. Baixando roms de Gameboy. Jogando Tibia. Eu nunca entendi por que tem que ter uma mulher pelada com gráficos perfeitos para um jogo ser bom. Jogo não é filme. JOGO É JOGO. Foi feito pra ser jogado, com o simples objetivo de se divertir. E se um jogo tem um elfo com jogabilidade excelente e 50h de jogo, enquanto outro tem uma fase só, controle ruim e gráficos de cinema, eu ainda fico com o primeiro. Não desmerecendo a Lara Croft, mas eu vejo gente jogando cada lixo só por causa dos gráficos e não consigo achar isso normal.
Eu até acho que ps3/360 tem inúmeras vantagens quanto ao wii (e vice-versa). Mas ao invés de ver o povo discutindo JOGOS, você vê eles discutindo HARDWARE. No outro tópico de ps3X360, 90% das discussões eram hardware. E jogos que é bom nada. Nada de Halos, Final Fantasys, GTAs, Gutar Heroes, etc. Só Hardware.
Uma última pergunta: Se existissem apenas 2 jogos no mundo, qual você jogaria? Campo Minado 3D ou um jogo de tiro em 8-bits?
Seu primeiro console foi um super nintendo?