Postado originalmente por
Squall Fox
Nem nem... nem é isso cara, tipo, olha onde eu quero chegar: eu quando comecei a aprender a jogar tibia, eu gostava muito de criar estórias de rpg, e eu sempre sonhava em ser um kina fortão para poder ser o "líder" do meu grupo, justamente por ter mais hp, equips mais fortes e skills mais fortes do que as outras vocações, pq eu queria isso? pq é justamente o que um kina é, o cavaleiro de elite que vai na frente na hora do pega... o fato de mages poderem blokar bixos me irrita pelo fato de ser uma função do knight, a função do mage é matar, ser shooter.
Agora vem a parte legal, um mage não pode matar sozinho o que o kina bloka? claro que pode, do jeito tradicional, ou summona algum bixo pra ajudar, ou sai correndo tacando runas, pronto!
Por isso acho que mage não deveria poder usar equip de kina!
Bom, mas essa é apenas a minha opinião...
Um knight precisa sim de mage, quando vc vai caçar demons, quem vai matar? mages ou pallys, behemoth? mage/pallys e por aí vai, hoje em dia os mages estão fraquinhos e por isso está meio desbalanceado, mas se não fosse por isso eu gostaria muito mais de levar um mage pra hunt, justamente pq eu gastaria menos, do que levar um outro amigo knight pra me ajudar a matar na porrada!
Mage precisa de kina? precisaria se não fosse os malditos equips que eles tbm podem usar.
Mas enfim, isso tudo é o que eu acho, com certeza muitos concordam, como tbm muitos discordam......