Pois não é nada, mas é esse o preço. Passa pelo forum de trade em Antica, a última vez que lá fui estavam a vender winged helmet por 2kk, golden helmet por 2.5kk e great shield mas nao me lembro do preço
Versão Imprimível
queria ter essa porra pra vender por dinheiro rl....:10:
Geeeente, por favor. Não me façam rir tanto em um só dia.
@ ~> Roodz, Mad-Ness, Lbs, noob boy (como o nome diz, ele ainda postou 2x)
Vcs, só por acaso, devem saber o que é sarcasmo, e o que é ironia certo?
Ai vai:
Ironia :
Sarcasmo:Citação:
É um estilo de linguagem caracterizado por subverter o símbolo que, a princípio, representa. A ironia utiliza-se como uma forma de linguagem pré-estabelecida para, a partir e de dentro dela, contestá-la.
Foi utilizada por Sócrates, na Grécia Antiga, como ferramenta para fazer os seus interlocutures entrarem em contradição, no seu método Socrático.
thx wikipedia.Citação:
O sarcasmo está relacionado à nossa habilidade de entender o estado mental de outra pessoa. Não é apenas uma forma lingüística, é também ligado à cognição social. Sarcasmo é talvez uma das mais interessantes capacidades cognitivas do cérebro humano. Para além da compreensão literal de uma mensagem, exige-se a detecção dos exageros e distorções lógico-lingüísticas necessárias à sua compreensão. O sarcasmo é geralmente acompanhado por um conjunto de expressões faciais ou construções lingüísticas que ajudam a clarificar o verdadeiro sentido do que foi dito. No entanto tais pistas nem sempre estão presentes, e neste caso uma seqüência complexa de capacidades cognitivas são necessárias para a sua detecção.
Quando eu disse:
Eu estava utilizando do sarcasmo e da ironia, AFINAL, QUALQUER PLAYER MAIS DAS ANTIGAS, sabe que tem mais de um g-helmet. E eu por acaso tenho uma ss com um g-helmet no TS. Mãããs como era de se esperar, eu não fui bem interpretado, como eu disse já estava mesmo esperando. Afinal entender quando uma pessoa utiliza do sarcasmo é algo difícil até mesmo para uma criança de 07 anos. Não é portanto de surpreender que ironia e sarcasmo sejam talvez uma das ultimas capacidades cognitivas que as crianças desenvolvem.Citação:
E quanto aos NINJAS DO TIBIA QUE CONHECEM TUDO, tem só um golden helmet no tibia intero sim, SÓ UM. assim como tem só uma demon legs, e só um thunder hammer, e só uma skull staff roxa. Sabre de luz Mc Donalds tem 3, um ta com o sunrise em rook.
Demon legs a Bubble tem, o EO, e mais “uns par” de player tem. Thunder Hammer dps do orsha virou item quase que comum no jogo.
Agora, skull staff roxa, e Sabre de luz do Mc Donalds, esses eu ainda não vi (nota-se ai o sarcasmo).
Não sei se entenderam bem meu post agora, Penso em editá-lo para não causar problemas, pois como disse acima. O SARCASMO É UMA DAS ÚLTIMAS HABILIDADES QUE A CRIANÇA DESENVOLVE, tem crianças que demoram até os 15 anos para desenvolver :D
Obg, e desculpem por faze-los pensar Ó NOBRES GÊNIOS.
Só uns PS e uns @ agora.
@Mad-Ness: /\ esse manja de tibia. ja ouviu falar da antiga quest da demon legs??? de um bixo xamado orhsabaal, de como itens antigos e raros como g helmet eram dropados???
Eu por acaso, já ataquei solo um orshaball. Mais não matei pq tava em war e n tinha time.
:D
@Ramonteiro: PS: O que seria o "Sabre de luz do MC Donalds"?? Ele num tá falando sério né? O.o
Não, to sendo irônico.
PS: Obrigado ao Aragorn, Manteiga Wittzao, Leander, Family Supreme e ao queridíssimo Dark Ramitrix, por provarem que a imbecilidade não tomou cota de vez do Fórum e ainda existem alguns cérebros aqui. E concordo com o Rocky, precisa-se de novidades.
Nossa, nobou geral aqui, cada mintira, eta, so tem historinhas de "Meu primo falou que..."
Não sei pq falam tanto que é fake sem ter provas. Se quer mesmo ter certeza vai lá upa um char sai de rook e vai lá ver. ¬¬'
[]'s