Citação:
Ta, eu vou fazer outro post por que não expliquei algumas coisas direito,
#1 Sim, eu abri 1 custom com o cheat, assim como dezenas de outros pro-players já fizeram, por que muitos tem curiosidade pra ver como que é que funciona, e o que que ele proporciona de vantagem para outros players(Muitos fizeram isso quando começou aquela polemica de que os jogadores da 7Wars usam isso)
#2 Eu usei a conta de 1 amigo no client desse cheat, pra jogar CSGO cheatado, sim, fiz isso mesmo, usei cheat no CSGO com mais alguns amigos do TS para zuar
#3 Resolvi jogar umas partidas de LoL e streamar, esqueci que o client ainda tava aberto e abri o LoL com ele aberto, e sim, na hora eu demorei 1 pouco pra entender o que que tinha acontecido, mas não tanto, tanto que eu fechei o client do cheat, eu menti sim que não tinha entendido por que fui idiota e achei que talvez a poeira fosse abaixar rapidamente.
#4 Sim, se você tiver com o client aberto, o cheat injeta automaticamente, muitos sabem o nome dele, não vou divulgar, obviamente.
#5 Agora vamos pensar um pouco, a apenas 2 semanas atrás eu estava na WAR ROOM, também conhecida como a gaming house da CNB, e la, eu jogava, soloq, scrims, tudo, normalmente, com os outros 5 jogadores da CNB, e o coach da época, Lunacy, olhando meu monitor.
#6 Se eu usasse constantemente e soubesse o que que o hack faz, vocês acham que eu ligaria STREAM, com o HACK ligado? Que sentido isso faz?
Provavelmente a conta main dele será banida eternamente e ele será proibido de jogar campeonatos presenciais da Riot por no mínimo 1 ano.