League of Legends: Slann
League of Legends: Fepas
Aquele Thresh é daqui do fórum, ou tô viajando?
Olhas esses BRs filhos da puta na stream do SuNo mano
O cara manda: "bora perder? só de zoa", "esse japa ta pesano ou so eu acho isso?" "esparava mais"
Pqp, o cara jogando de adc e os malucos que não devem ter 1/3 do mmr que ele vai ter falando isso
br
hue
hue
hue
br
LoL ->Insanityyyy
Última edição por Zeph; 16-02-2014 às 21:12.

É apenas um moleque querendo aparecer na stream pra 30 mil pessoas, normal, ainda mais sendo dois jogadores que já são conhecidos no high elo BR por serem extremamente tóxicos.
E também só por ser Coreano ele não vai ficar 20/0 em todo jogo, eles são superestimados pelos resultados no competitivo internacional, mas o que não reparam é que a força deles é na teamplay, individualmente eles não são nada demais... só alguns que se destacam mesmo. Eles não são nenhum deus do jogo apenas pela sua nacionalidade, eles tem 10 dedos, 1 cérebro e 2 olhos como qualquer outro.
Última edição por Bryantt; 16-02-2014 às 21:26.
Eu ia fazer uma piada de gosto duvidoso sobre essa parte do comentário e de alguem do cenario br...Ia ser meio fdputa e de mau gosto, mas ia ser melhor que essa parada de "fLango"(Um pais com R no nome não deve ter muito problema com a pronuncia do R, alem de ser generalização 'asiática' essa piada racista)
E outra, como tu ousas dizer que coreano não é tudo "god"??? Pega esse vídeo então...
Sem Mais.
Última edição por Grade Sayamen; 17-02-2014 às 00:55.
como os korea vão aguentar isso?
@edit: eu perdi esse game viu D;
Última edição por GrimmT; 17-02-2014 às 16:09.