Ajuda sff
Versão Imprimível
[QUOTE=Sah-Lee;5426308]seu caso é simples, se quer lucro o melhor local é fazendo task, a de tarantulas vai te render um bom lucro, uns 20k por task feita, a exp não é maravilhosa mas da para levar, mas tenha em mente, que é IMPOSSIVEL fazer exp e lucrar ao msm, ou vc lucra, ou vc faz exp legal, para exp melhor possivel é worker no vis hur com bloker
Sobre os equipamentos esta meio estranho, vc anda de demon shield e spirit cloak O_O usa uma focus ^^ o set que recomendo hat of the mad (pega em quest - focus cape (7k) - blue legs (pega em quest) boh (vc já tem) - demon shield (vc já tem) só vai gastar mesmo na focus, os sets elementais vc n pode usar ainda algumas armors e legs, nem vale a pena, tente soh lv 60+ montar seus sets ^^
Ok Valeu!
Ontem peguei ml 38 (39 com spirit), e level 42. Tava com horas Bonus e fiz uma EXP legal nos Mutated depois nos vamps ajudando um amigo a pegar Dusts. ahuhauha
Questão de grana consegui vender um RH do meu kina, ultimo item que tinha restado, 30k a mais no banco.
To pensanod em caçar algo que de MUITa exp, alguma ddica? Se possível assim: chance grande de waste, porém se dropar rare paga tudo. Tem algo do genero? Se não tiver, algo que de muita exp só mesmo.
Brigado Sah!
NOME DO PERSONAGEM: Foxis Tagon
LEVEL: 26 quase 27
MAGIC LEVEL: 25
EQUIPAMENTOS: dark helmet, blue robe ou spirit cloak, plate legs, crown shield, leather boots,wand of decay
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Férias, durante a tarde 14h ás 17h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim, Usar a spirit cloak que da mais 1 de ML ou a blue robe que da mais defesa.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, estou caçando Cyclops na montanha perto de thais
QUERO SER AVALIADO: Sim
NOME DO PERSONAGEM: Mana Aniuson
LEVEL: 31
MAGIC LEVEL: 30
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, focus cape, blue legs, boh, vamp shield, todas as wands até meu lvl.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bp de gfb, 2 bp de hmm, 3 bp de pot, 10k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2/3h dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: que tipo de food levar para as hunts?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu queria saber oque posso caça pra ganha 10k facil pra bota a promote ;D e tambem quero sabe quais task vale mais a pena fazer, eu sei que vao dizer que é tarantula, onde posso encontralas sem ter perigo de encontrar uma gs?
QUERO SER AVALIADO: sim
NOME DO PERSONAGEM: Loganss
LEVEL:38
MAGIC LEVEL: 36
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, Blue legs, Guardian Shield, WOI, focus Cape
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8h por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, quero upar upar, e Upar :P
Quero upar o 45 rapido sabe onde posso ir???
NOME DO PERSONAGEM: Athe First
LEVEL: 21
MAGIC LEVEL: 14
EQUIPAMENTOS: PLate set,dwarven shield,wand lvl 13.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 k ;s
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
QUERO SER AVALIADO: SIM
NOME DO PERSONAGEM: Super Chocolate
LEVEL: 27
MAGIC LEVEL: 28 (27 + 1)
EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Leather Boots, Scarf, Wand Of Cosmic Energy, Wand Of Draconia, Wand Of Decay, Guardian Shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Ando com 20 Mana Potion, 2 Health Potion, 2 Intense Healing Rune, 21,5k no Banco!
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE (Vou colocar premium semana q vem!)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 horas (sexta, sabado e domingo)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim, desejo saber, se ando com boa quantidade de MP, HP e Runas, se meus Equips estão bons pro level, se meu ML está bom ou não e qualquer outra observação notável.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber o que posso caçar para Up mais rápido tanto em áreas Free como em áreas Premium.
QUERO SER AVALIADO: (SIM/NÃO) SIM
Eu já coloquei este post pela terceira vez. Tô precisando mesmooo!
NOME DO PERSONAGEM: Mary Leeh
LEVEL: 22
MAGIC LEVEL: 18
EQUIPAMENTOS: soldier helmet, spirit cloak, dwarven shield, plate legs
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUN
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: to de ferias... quase o dia todo
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: em que lvl ja da pra caça na wand + exori flam,frigo,vis,tera?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Nao sei oq caçar, to em larva e scarab mas eu acho que demor amuito pra upa
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO : SIM
Não é a toa que ela é usuaria premium
xD.:wub:
Pode ir elf fortress junta 3 elf scout e taca o flam hur sai mais apena como a Shaa Lee falou em um post acima,também continue em larvas e scarabs vale a pena,cyc camp,dwarfs de coromaya com blocker lvl 70+ (arriscado),amazon camp,goshtlands,tumba da pedra(antes da coin e lvl 25+) ainda mais sendo premmy e se for um poquinho louco se arriscando um pouco ,se tiver uma amigo knight lvl 150+ paça para ele blockar grim reapers e faz que nem aquele cara(ja que está de ferias) que upou lvl 100 em 3 dias.O.oCitação:
NOME DO PERSONAGEM: Mary Leeh
EQUIPAMENTOS: soldier helmet, spirit cloak, dwarven shield, plate legs
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUN
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: to de ferias... quase o dia todo
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: em que lvl ja da pra caça na wand + exori flam,frigo,vis,tera?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Nao sei oq caçar, to em larva e scarab mas eu acho que demor amuito pra upa
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO : SIM
Esses 2k no bank ta tenso mas vai melhorara ao passar do tempo quando começar a caçar bixos mais fodas tipos dwarfs guards e dwarfs guenomancer(lvl 60+ acho)e assim por diante só tou te dando dicas de caçar tranquilo e sem waste.
NOME DO PERSONAGEM: Loganss
LEVEL:40
MAGIC LEVEL: 38
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, Blue legs, Guardian Shield, WOI, focus Cape
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8h por dia
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, quero upar upar, e Upar
Quero upar o 45 rapido sabe onde posso ir???
NOME DO PERSONAGEM: Dante Enziel
LEVEL: 21 (Quase 22)
MAGIC LEVEL: 18 (17+1)
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Wand of Decay, Leather Boots e Beholder Shield
PROVISÕES: 8.5k no banco, 20/25 mana potions
TIPO DE CONTA: Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Todo
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber o que cacar ate level 30 +/-
NOME DO PERSONAGEM: Kansus Pacas
LEVEL: 33
MAGIC LEVEL: 27
EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Spirit Cloak, p-legs, draggy shield, tera hood, wands: decay a WoI
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): ando com 60 mps, runas nao tenhu nenhuma, só se comprar, algo em torno de 8k porem após eu vender itens que tenhu ficara tipo: 60k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~7h/dia
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, com os 60k que terei quero wastar algo em torno de 30k pra pegar lvl 50 fast, dps eu me arranjo. DICAS PLZ!!!
QUERO SER AVALIADO: NÃO
normalmente eu costumo citar hunts que eu tenho experiencia e que ja me deram algum tipo de lucro, ou seja, pode ser que a hunt que eu cite pra vc nao seja "a melhor" mais concerteza pode te ajudar =)
nesse level vc pode tentar dwarfs e soldiers, dao uma xpzinha e um loot bom, tenta fazer bag loot, mas muito cuidado com guard, que podem ser lurados, mais vc mata correndo, so nao deixar colar em vc. pra fazer bag loot hj em dia vc tem que levar umas bags pra hunt ja que as criaturas nao dropam mais bags ;)
tente tambem mino tower de karzz so no subsolo, nao suba na torre, os minos de la tambem são boa opção, tambem tente fazer bagloot, a xp chega ate ser boa =)
agora se nada mais der certo venha pra ca: Shadowtorn em venore, so na primeira parte e no subsolo, nao pra pra segunda nem terceira parte que tem scouts soltos no terreo que podem te levar a uma morte inesperada. os elfs dão muito gp e concerteza vai te dar lucro ;D o ponto negativo é que fica bastante longe da city, ou seja, pode ter pk, cuidado ;x
veja os tutoriais na enciclo ;D
cara, eu pessoalmente nao tenho experiencia com isso, mais oque muita gente cita pra esse level é a task das tarantulas, ate o level 45 vc pode fazer ela, da lvl rapido e um lucro bom pq o boss dropa uns itens ki vão te ajudar, ou seja, lvl + grana =)
outra coisa que eu te indico são mutaed humans de yalahar, eles dão muita grana em GP e raramente vc vai ter waste la, so cuidado pra nao subir nem deçer onde nao deve pq vc pode se deparar com mutaed rats e ate mutaed bats :O + acid blob , death blod etc
pra ambos os casos va de WOI + exori flam, veja uns tutoriais na enciclo, leve umas gfbs pra limpar o resp.
se quiser, tente tambem mistrock. va para foreign quarter em yalahar ate na area dos pirates que se encontra la no final <<<<<<<<<< fale hi pro npc do barco e depois mistrock. quando chegar la suba as escadas mais nao desça do outro lado, vá pra baixo \/ ate ver uma rocha grande, de exani hur "up nessa roxa, logo vc estara em frente a mais uma roxa como a primeira, faça a mesma coisa, agora vc estara numa area grande com muitos cycs, porem podem ter muitos juntos, ou seja, leve umas GFB's pra essa hunt, use exori tera nos cycs e GFB em 4+ oque é realmente frequente, peguei levels muitos rapidos nesse lugar e sempre indico pra sorcs nessa faixa de level, nao suba mais andares pois vc pode morrer, no finalzinho tem um smith mais nada preocupante, mate como um cyc normal mantento distancia. lembre-se se vc nao usar gfbs nessa hunt vc pode ter waste em mana potions, e inclusive risco de morte.
bem espero ter ajudado, cya
NOME DO PERSONAGEM: Chanceller Loth (Master Sorcerer)
MAGIC LEVEL: 26+1
EQUIPAMENTOS: B-Robe, Tower Shield, P-Legs, Hat Of The Mad, Leather Boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho cerca de 40 mfs e 5k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4hs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, gostaria de um local com xp boa sem waste, nao nescessariamente q de lucro, mas pagando as pots da hunt...
gostaria de saber se o mais adequado seria caçar com summon, wand ou ir com strikes...
NOME DO PERSONAGEM: Chanceller Loth (Master Sorcerer)
MAGIC LEVEL: 26+1
EQUIPAMENTOS: B-Robe, Tower Shield, P-Legs, Hat Of The Mad, Leather Boots, Tenho tdas as wands
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho cerca de 40 mfs e 5k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4hs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, gostaria de um local com xp boa sem waste, nao nescessariamente q de lucro, mas pagando as pots da hunt...
gostaria de saber se o mais adequado seria caçar com summon, wand ou ir com strikes...
Geralmente eu caço tumbas, 1º e 2º andar, dependem dos bixos...vou de Draegonbreath brincando com flam(uso a draegonbreath para evitar a alta perda de mana e uso de pots)...são as melhores opções???
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Wand of Decay, Leather Boots e Beholder Shield
PROVISÕES: 4.5k no banco, 20 mana potions
TIPO DE CONTA: Premium Account
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber o que cacar ate level 30 +/-
P.S. Desculpem estar a postar de novo mas meti premium account ha bocado :D
NOME DO PERSONAGEM: Fulcanelli (eu dnv)
LEVEL: 35
MAGIC LEVEL: 32
EQUIPAMENTOS: boh, zaoan legs, focus cape, hat of the mad, todas as wands, vampire shield/spellbook e soft boots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Bom eu upei esses lvls ae em worker mas agora minha duvida eh outra e preciso de 3 opiniões pelo menos. Ond devo usar as 500 cargas de thunderstorm q eu fis? workers lurando varios? por favor me ajudem :) grato
NOME DO PERSONAGEM: memories of phantasy
LEVEL: 32
MAGIC LEVEL: 29
EQUIPAMENTOS: spirit clok, plate legs, steel helmet, boots, dark shield e wand of cosmic energy/dragonbreath
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 8k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: o problema do meu char está no dinheiro e equipamentos, além de estar muito ruim em ML. O meu problema é que não sei onde caçar. Comprei uma fire sword, pois me disseram bom ir em DWORC. Mas no final achei complicado ir pra lá, porque é confusa a selva e existem muitos bixos no caminho. Gostaria de saber o que devo fazer pra pegar dinheiro o mais rápido possível (em torno de 20k), além de querer saber se devo usar a fire ou a wand.
quero ser avaliado: sim
MAGIC LEVEL: 21
EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, Crown Helmet, Wand of Draconia, Plate Legs e Dwarven Shield
PROVISÕES: 7k e 25 mana potions
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Devo comprar wand of cosmic energy?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber o que caçar?
Qual melhores hunt para exp?
Qual melhores hunt para dinheiro?
Primeira coisa a fazer venda o b robe e o tower shield e compre focus cape e um shield + leve de preferencia vamp shield se vc tive dinheiro o resto ta ok.
Em relação a hunts você pode ir guards de cormaya sem descer o ultimo andar pois tem geomancer la o exp eh razoavel e com ctz saira no lucro se vc fizer lootbag levando bps eh claro pq n dropam + bags e sem eskecer a parcel para enviar. outro local q da bastante exp e lucro tbm sao minos tanto darashia quanto yalahar vc ja aguenta guards e archers so cuidado com mtos guards para eles n colar em vc qdo vier 2 ou + flam hur e use woce + frigo, fazendo lootbag tbm da um bom lucro pode fazer tbm a task dos minos :) vai conseguir uma boa grana q to vendo q vc ta precisando e comprar equips melhores. se eu lhe ajudei q bom se n poste dnv e quem sabe eu possa melhorar nas respostas.
Ps: tumba sim saom mto boas.
NOME DO PERSONAGEM: Hercules'maranota
LEVEL: 30
MAGIC LEVEL: 2
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Knight Legs, Knight Armor, Dragon Shield, Bright Sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): nun ligo mtt pra runas dinheiro= +/- 6k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6hrs nos fins de semana, mas nas ferias da pra aproveitar um pouco mais
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Os equips eu considero bom, treino em Kazordoon
por nao conhecer mtt o muindo de Tibia, pq fa tempo q nao jogo e to voltando agora, mas acho q em Kazz ta bom. O q tenho q fazer pra melhorar??
To com skill 45/41 e num sei mtt como faço pra treinar
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: To caçando Dwarf Soldier, da uma grana boa mas tem outro lugar melhor? Tem uma parte aki em Kazz com uns mino, devo ir lah?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: SIM!!
opss post errado
pensei q era o dos knights
sorry:riso:
Vamos la equipamentos um hat of the mad e um dragon shield caem bem.
em relação a dinheiro te recomendo pegar lvl 33 fazendo uma task nos crocodiles com a sua fire sword e runando algumas gfbs. vc vai pega uns 2k +- compre de mana e va tarantula tbm fazendo task vai lucrar mto va com dragonbreath ou woi se tiver sempre usando exori flam e qdo vier mtas use gfb. Se vc ficar fazendo task das tarantulas ate lvl 50 vc com ctz vai ter uns 200k +- dependendo do valor da spider silk no seu server :) espero ter ajudado.
NOME DO PERSONAGEM: Espectro John LEVEL: 25
MAGIC LEVEL: 26
EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak - Crown Helmet - P legs - Bots - Dwarven Shield
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 2-6h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não =]
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não sei o que caçar. Não sou P.A, vou colocar esta 5ª e 6ª vou começar a jogar, nunca joguei de P.A com mage e não tenho a minima ideia do que caçar, estou muito desatualizado.. Quando parei de jogar tinha acabado de lançar Yalahar. Como não tenho muito money, quero uma coisa que de dinhero e de pra pegar uma xpzinha razoavel, e se possivel, o que fazer com esse dinheiro ? ekps ? =]
NOME DO PERSONAGEM: Riverny
LEVEL: 21
MAGIC LEVEL: 21 ( com hat of the mad )
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, noble armor, plate legs, leathet boots, dragon shield, plantium amulet.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Vou deixar pra fazer runa no nivel 25 ( hmm ) e tenho uma boa quantia de dinheiro.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account, irei por premium em breve.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Manhã e noite nos dias de semana e quase o dia todo nos fds.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria saber se Sorcerer realmente fica esse monstro todo que dizem em nivel altos.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
NOME DO PERSONAGEM: Gustav Nitrous
LEVEL: 50
MAGIC LEVEL: 44 - 30% (sem itens)
EQUIPAMENTOS: Blue legs, Focus Cape, BOH, Demon Shield, WOI, Wand of Starstorm, Hat of The Mad, Spellbook of Enlightenment, Terra Hood, Glacier Shoes.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 650 Sd´s, 85 Gfb, 100 Fireball, 120 Icicle, 80 Avalanche, 30k.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 - 8 Horas por dia!
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Meu ml está bom ou ruim? Meu set, devo investir em alguma coisa á mais?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou fazendo a task de Mutated Rats, agora eu num sei se eu continuo fazendo ela ou vou pra task de Earth Elemental ou até caço outra coisa, o que eu faço?
VLW! :)
NOME DO PERSONAGEM: Jacobe Bleque
LEVEL: 20
MAGIC LEVEL: 14
EQUIPAMENTOS: Boots - Plate legs - Focus Cape - Tortoise Shield - Wand of Decay e Dragonbreath - Soldier Helmet (estou a procura de bone hat mas nao acho ninguem que venda)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Costumo andar com poucas potions, tenho uns 15k guardado
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 ou 2 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Devo melhorar equips? Se sim, oque comprar?
DÚVIDA SOBRE O QUE CACAR: Quero dicas de boas caves para cacar, que sejam pouco famosas, que nao vá muita gente.
Nome do Personagem: Thasz
Level: 20
Magic Level: 35
Equipamentos: Hat of the mad, Focus Cape, Boh, Dragon Shield, Plate Legs.
Provisões: 150k
Tipo de Conta: Premium Account
Tempo Disponivel: 6 horas por dia
Dúvida sobre o que caçar: "O que eu deveria caçar pra aproveitar bem as horas que jogo fazendo uma boa xp/h nesse level"
Eu quero ser avaliada.
100k é muito dinheiro para o seu lv, muito mesmo, primeira coisa a se fazer com a premmy, é colocar promotion e comprar as magias premmys, vc tem dinheiro de sobra pra isso
No caso no seu lv, vc tem q visar basicamente tasks, vc tera bastante lucro, e uma exp mediana, caso não saiba sobre tasks consulte a quest killing in the name of... eu recomendo a de crocodiles, contudo se vc tiver boa jogabilidade já pode fazer tarantula task que é uma das mais lucrativas tasks, eu no seu lugar prefiriria esperar lv 30, para usar gfb
Se não quiser tasks vai dwarfs de cormaya, sobre o dinheiro recomendo que guarde, lv 40 mude o set, magias até la vai gastar bastante, pode ter alguns wastes e como morre bastante na sua faixa de lv, não é legal usar set bom por enquanto, o seu esta normal, soh lv 40 venha aqui novamente que vamos montar um set pra vc ^^
Bom, eu atualmente sou lv 199, tenho um amigo knight lv 194, um outro ek lv 230, um pally lv 195, e vários druids, um 165, um 212 e um 240, e sorc um outro lv 240, nesse amontoado de chars, sabe qual deles é o unico q faz mais exp q eu? o outro ms, um druid do meu servidor o minoeslayer gasta horrores em SD para upar em serpents, fazendo 500k/h e tendo waste monstruoso, eu vou quara, faço 600k/h com lucro alto, e ai qual é a melhor vocação? contudo sorc soh fica melhor que as outras 3, depois do lv 130, até la é a vocação mais complicada de se upar, exp boa soh com bloker e mesmo assim gastando rios de dinheiro, ml baixo já que druids dando sio upam bem mais, nosso ml soh fica alto de verdade depois do lv 130 quando vamos em quara de mas vis, ate la é muito tenso upar ms, é muito trabalhoso mesmo, grande parte, para no caminho e cria pally q upa legalzinho tem dinheiro e n morre fácil
Fazer runas não faz seu ml subir rapidamente, então nem rune
Sobre caçar vai em dwarf soldiers com single de guards sendo free acc, premmy faça task de crocodile
A sua atual task rende bons lucros, contudo para exp a melhor task é de water elemental, pode ser um pouco pesada no começo mas vc acostuma, a de earth recomendo pegar lv 60 para passar pela porta de lv de lb e ir la, antes disso tente continuar com os rats
Sobre ml, ele sobe caçando, note o seguinte, runando vc gasta apenas mana adiquirida enquanto come, caçando vc usa mp, e isso faz seu ml subir bem mais, e ainda ganha lv de brinde, entendeu o ponto de vista? runar é quando se esta com lag ou com medo de ir caçar, mas n é por isso q vamos desleixar com ele ne, tente caçar usando o minimo possivel de runas, dando privilegios a magias, como flam hur, ou vis hur e principalmente strikers
Sobre avaliar o char, equipamentos perfeitos nada a mudar, lv 70 tente comprar uma soft, e lv 80 pegue outra na poi, duas softs rox xD ela vai ser util futuramente ^^
Na proxima use o topico do seu lv O_O
err bone hat? n vai conseguir achar quem venda, pq ele n existe Oo mais parecido com esse nome é o skull helmet, que dropa de quara predator, mas é 40k sorcs lv 150+ tem algumas bps deles mas ele vc n iria usar, helmet para vc é melhor usar o steel helmet, baratinho e leve, ai no lv 40 pegar o hat of the mad na quest
sobre caçar, hoje em dia é complicado, mas dwarf caves sao muitas caves, se tem muita gente em uma, vai em outra, são varias na videoteca postei um video mostrando todas elas apartir do dp de carlin, la costuma ter bastante gente mas como são muitas caves, vc sempre acha a sua ^^
Vc aguenta tarantula task, soh n entendi ter ml 35, veja eu já acho ruim treinar ml, mas quem treina, pelo menos faça isso de forma lucrativa, que é runando alguma coisa legal como gfb, thunderstorm ou SD e vc n faz nenhuma no seu lv, mas já que esta assim, vai para tarantulas, vc vai de exori flam mesmo, vai hitar bem mais que a wand em relação a custo e beneficio, por isso nem use wand, use uma sword com alguma def boa, la tera bons lucros e uma exp otima para seu lv
Sobre avaliação do char, os equipamentos estão bons, nada a mudar até o lv 40, pode usar eles sem problema algum.
NOME DO PERSONAGEM: Spavix
LEVEL: 32
MAGIC LEVEL: 32 (com equips)
EQUIPAMENTOS: Hat Of The Mad, Focus Cape, Plate Legs, Leather Boots, Spelbook Of Enlightenment, Wand of Decay.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3k:P
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Depende da Internet
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: No momento nenhuma.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou caçando no mt.Sternum, e lvl 33 com a WoI eu guento dwarf hell?
olá dnv ^^ .... ah sim, entao, problema nenhum, mas é que tbm eu reli o meu proprio post sobre larvas e eu vi que fico meio "ofensivo" mesmo, mas juro que nao foi a minha intençao, é que nao coloquei expressoes com smilies ai fico esquisito auehauehueh mas era mesmo tipo uma zoaçao :P e entao, Peu1, isso aí, mais facil agente resolver assin né :riso:, melhor q fik discutindo ^^ e desculpa se eu falei algo que dexo vc grilado :wscared: ... abçs !!!
@Edit
ah desculpa a demora pra responder aki, é que eu fikei doente 2 semanas, e meu pc ta com bixerira uaheuahueahe e n deu pra ir na lan :triste: malz aee
cya
NOME DO PERSONAGEM:Alce Firo
LEVEL:35
MAGIC LEVEL: 30(sem equips)
EQUIPAMENTOS: hat of the mad, spirit cloak, plate legs, dragon shield, woi
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: livre
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
QUERO SER AVALIADO: Não
Obrigado, quem me ajudou!
Flw!
MAGIC LEVEL: 22
EQUIPAMENTOS: Wand of Draconia, Spirit Cloak, Plate Legs, Crown Helmet e Dwarven Shield
PROVISÕES: 7k e 25 Mana Potions
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Devo comprar Wand of Cosmic Energy?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quais as melhores hunts para dinheiro?
Quais as melhores hunts para exp?