Curtir Curtir:  0
Página 274 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 174224264272273274275276284324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.731 a 2.740 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    03-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kabony Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Loganss
    LEVEL:40
    MAGIC LEVEL: 38
    EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, Blue legs, Guardian Shield, WOI, focus Cape
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8h por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, quero upar upar, e Upar
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Quero upar o 45 rapido sabe onde posso ir???
    Ml está bom, set recomendo que troque o guardian pelo vamp/demon shield.

Sobre onde caçar, você pode ir nos draggys, mutated human, necros, AS com blocker, tumbas, minos, tarantulas fazendo task, earth com algum amigo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Dante Enziel
    LEVEL: 21 (Quase 22)
    MAGIC LEVEL: 18 (17+1)

EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Wand of Decay, Leather Boots e Beholder Shield
    PROVISÕES: 8.5k no banco, 20/25 mana potions

TIPO DE CONTA: Free Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Todo

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber o que cacar ate level 30 +/-

QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    26-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Kansus Pacas
    LEVEL: 33
    MAGIC LEVEL: 27

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Spirit Cloak, p-legs, draggy shield, tera hood, wands: decay a WoI

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): ando com 60 mps, runas nao tenhu nenhuma, só se comprar, algo em torno de 8k porem após eu vender itens que tenhu ficara tipo: 60k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~7h/dia

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, com os 60k que terei quero wastar algo em torno de 30k pra pegar lvl 50 fast, dps eu me arranjo. DICAS PLZ!!!

QUERO SER AVALIADO: NÃO

Registro
    26-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rodids Ver Post
    LEVEL: 21 (Quase 22)
    MAGIC LEVEL: 18 (17+1)

EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Wand of Decay, Leather Boots e Beholder Shield
    PROVISÕES: 8.5k no banco, 20/25 mana potions

TIPO DE CONTA: Free Account

normalmente eu costumo citar hunts que eu tenho experiencia e que ja me deram algum tipo de lucro, ou seja, pode ser que a hunt que eu cite pra vc nao seja "a melhor" mais concerteza pode te ajudar =)

nesse level vc pode tentar dwarfs e soldiers, dao uma xpzinha e um loot bom, tenta fazer bag loot, mas muito cuidado com guard, que podem ser lurados, mais vc mata correndo, so nao deixar colar em vc. pra fazer bag loot hj em dia vc tem que levar umas bags pra hunt ja que as criaturas nao dropam mais bags

tente tambem mino tower de karzz so no subsolo, nao suba na torre, os minos de la tambem são boa opção, tambem tente fazer bagloot, a xp chega ate ser boa =)

agora se nada mais der certo venha pra ca: Shadowtorn em venore, so na primeira parte e no subsolo, nao pra pra segunda nem terceira parte que tem scouts soltos no terreo que podem te levar a uma morte inesperada. os elfs dão muito gp e concerteza vai te dar lucro ;D o ponto negativo é que fica bastante longe da city, ou seja, pode ter pk, cuidado ;x

veja os tutoriais na enciclo ;D
    "THERE'S BLOOD IN THE WATER"

Registro
    26-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mios Adros Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Kansus Pacas
    LEVEL: 33
    MAGIC LEVEL: 27

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Spirit Cloak, p-legs, draggy shield, tera hood, wands: decay a WoI

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): ando com 60 mps, runas nao tenhu nenhuma, só se comprar, algo em torno de 8k porem após eu vender itens que tenhu ficara tipo: 60k

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~7h/dia

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, com os 60k que terei quero wastar algo em torno de 30k pra pegar lvl 50 fast, dps eu me arranjo. DICAS PLZ!!!

QUERO SER AVALIADO: NÃO
    cara, eu pessoalmente nao tenho experiencia com isso, mais oque muita gente cita pra esse level é a task das tarantulas, ate o level 45 vc pode fazer ela, da lvl rapido e um lucro bom pq o boss dropa uns itens ki vão te ajudar, ou seja, lvl + grana =)

outra coisa que eu te indico são mutaed humans de yalahar, eles dão muita grana em GP e raramente vc vai ter waste la, so cuidado pra nao subir nem deçer onde nao deve pq vc pode se deparar com mutaed rats e ate mutaed bats :O + acid blob , death blod etc

pra ambos os casos va de WOI + exori flam, veja uns tutoriais na enciclo, leve umas gfbs pra limpar o resp.

se quiser, tente tambem mistrock. va para foreign quarter em yalahar ate na area dos pirates que se encontra la no final <<<<<<<<<< fale hi pro npc do barco e depois mistrock. quando chegar la suba as escadas mais nao desça do outro lado, vá pra baixo \/ ate ver uma rocha grande, de exani hur "up nessa roxa, logo vc estara em frente a mais uma roxa como a primeira, faça a mesma coisa, agora vc estara numa area grande com muitos cycs, porem podem ter muitos juntos, ou seja, leve umas GFB's pra essa hunt, use exori tera nos cycs e GFB em 4+ oque é realmente frequente, peguei levels muitos rapidos nesse lugar e sempre indico pra sorcs nessa faixa de level, nao suba mais andares pois vc pode morrer, no finalzinho tem um smith mais nada preocupante, mate como um cyc normal mantento distancia. lembre-se se vc nao usar gfbs nessa hunt vc pode ter waste em mana potions, e inclusive risco de morte.

bem espero ter ajudado, cya

Publicidade:

"THERE'S BLOOD IN THE WATER"

Registro
    29-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Chanceller Loth (Master Sorcerer)
    LEVEL: 27
    MAGIC LEVEL: 26+1

EQUIPAMENTOS: B-Robe, Tower Shield, P-Legs, Hat Of The Mad, Leather Boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho cerca de 40 mfs e 5k

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4hs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, gostaria de um local com xp boa sem waste, nao nescessariamente q de lucro, mas pagando as pots da hunt...
    gostaria de saber se o mais adequado seria caçar com summon, wand ou ir com strikes...

Última edição por H@des De@ath; 10-07-2010 às 17:09.

Registro
    29-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Avaliem plz

NOME DO PERSONAGEM: Chanceller Loth (Master Sorcerer)
    LEVEL: 27
    MAGIC LEVEL: 26+1

EQUIPAMENTOS: B-Robe, Tower Shield, P-Legs, Hat Of The Mad, Leather Boots, Tenho tdas as wands

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho cerca de 40 mfs e 5k

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4hs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, gostaria de um local com xp boa sem waste, nao nescessariamente q de lucro, mas pagando as pots da hunt...
    gostaria de saber se o mais adequado seria caçar com summon, wand ou ir com strikes...
    Geralmente eu caço tumbas, 1º e 2º andar, dependem dos bixos...vou de Draegonbreath brincando com flam(uso a draegonbreath para evitar a alta perda de mana e uso de pots)...são as melhores opções???

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 22
    MAGIC LEVEL: 18

PROVISÕES: 4.5k no banco, 20 mana potions

TIPO DE CONTA: Premium Account

P.S. Desculpem estar a postar de novo mas meti premium account ha bocado
    Última edição por Rodids; 10-07-2010 às 22:49.

Registro
    03-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Smile

NOME DO PERSONAGEM: Fulcanelli (eu dnv)
    LEVEL: 35
    MAGIC LEVEL: 32
    EQUIPAMENTOS: boh, zaoan legs, focus cape, hat of the mad, todas as wands, vampire shield/spellbook e soft boots.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Bom eu upei esses lvls ae em worker mas agora minha duvida eh outra e preciso de 3 opiniões pelo menos. Ond devo usar as 500 cargas de thunderstorm q eu fis? workers lurando varios? por favor me ajudem grato

Registro
    19-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: memories of phantasy
    LEVEL: 32
    MAGIC LEVEL: 29
    EQUIPAMENTOS: spirit clok, plate legs, steel helmet, boots, dark shield e wand of cosmic energy/dragonbreath
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 8k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: o problema do meu char está no dinheiro e equipamentos, além de estar muito ruim em ML. O meu problema é que não sei onde caçar. Comprei uma fire sword, pois me disseram bom ir em DWORC. Mas no final achei complicado ir pra lá, porque é confusa a selva e existem muitos bixos no caminho. Gostaria de saber o que devo fazer pra pegar dinheiro o mais rápido possível (em torno de 20k), além de querer saber se devo usar a fire ou a wand.

quero ser avaliado: sim

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid