bot lane da minha md3 morreu 20 vezes, 10 cada um
supp trollando
adc fazendo ap
porque aparece esses kras na minha md3 mano pq
Versão Imprimível
bot lane da minha md3 morreu 20 vezes, 10 cada um
supp trollando
adc fazendo ap
porque aparece esses kras na minha md3 mano pq
Essa historia dos bans, ja passou da hora de passar pra 4 ou 5 bans pra cada time...
5 bans, inclusive, seria bem justo: poderia por para cada 1 do time poder banir 1
Galere, comprei gragas, duas dúvidas, usar runa AP Pen ou Hyb Pen nele? E Lich Bane é utilizado ou nenes? To fazendo Graal, Zhonya, Rabadão e ai geralmente termina o game. KASKPOSA, nunca fechei build.
Eu uso armor nas seals, mresist nas glyphs, AP nas quints e mpen nas marks.
Sobre lich bane: Não. Não faça este item no Gragas.
A build que faço nele: dorans > cálice > Graal > sorc shoes > rabadon > (cajado do vazio ou zhonyas, só muda a ordem de fazer o item de acordo com a situação) > item de defesa ou outro item situacional
Motivo pra ficar puto é jogar muito de Caitlyn em todas as TFs, ficar 14/8/14 e farmar 300 minions rápido pra ficar full build. Quando tudo isso acontece e você tá bem no jogo, seu time foca um Nasus e Xin Zhao (ambos full tank vida infinita) e morre todo mundo.
Tenho esperanças de algum dia na solo queue conseguir pegar um time que trabalhe em equipe e com calma igual eu tento todas as vezes, mesmo dando errado algumas delas.
O problema é que tinha uma Riven e um Heimer fortinhos ignorando tudo e todos pra vir em mim, enquanto os caras foram do mid ao top correndo atrás do Nasus e do Xin Zhao. Corri sozinho até a base enquanto dava pra atacar e matar o heimer, a riven chegou e passou o rodo. E mesmo assim eles foram atrás do Nasus (PS: não mataram).
Renekton é muito retardado cara, qualquer pessoa joga com ele, nego fala que master yi, fiora, darius, essas porra são monodedo, mas na minha opinião os champions mais monodedos são wukong e renekton, renekton tinha que ser banido do mundo, namoral.
Pessoal acha q jungle é a babá do time.
Suporte fica 0/11/7, Draven sai do jogo por causa da internet e o pessoal coloca toda a culpa do jogo em mim.
a culpa é sempre do jung, ou do sup
@
Pessoal quando eu estou numa fase em que ganho 90% das lanes de todas as partidas que eu jogo mas não consigo carregar o time e acabo perdendo, o que fazer?
Como se carrega um jogo onde só tem peso morto no time?
70% dos champs são monodedo.
Renekton, Shyvana, Irelia, Fiora, Darius, Singed, Annie... tudo monodedo, só deve ter uns 20~30 champions que realmente exigem muito do player para renderem na partida =p
Mas Renekton pra mim tá longe de ser um top ban. Na top lane pelo menos prefiro mil vezes enfrentar ele do que um Jax ou um Mundo.
Tenta levar o jogo sozinho lal
Tipo usar Jax ou Rengar e focar em levar as torres dos caras rapidamente. Se você tá forte, ninguém te para 1x1, então vem 2 te enfrentar, e teu time fica 4x3 enquanto você fica 2x1. Se não vier 2, só vier 1, mata o que vier e leva a torre.
Pode também usar algum mid bem forte, tipo Akali e dar roaming matando tudo e todos.
Mas sempre que seu time tiver fraco a tendência é você perder mesmo.
Na verdade é tudo questão de treino, todo herói é tecnicamente fácil, são no máximo 7 skills, claro que os skillshots exigem um pouco mais do jogador, porem, treino. Quando vi pela primeira vez o inSec fazendo aquela jogada épica, achei sensacional, demorei 2 semanas para dominar o combo e hoje é raro errar, de qualquer forma heróis como Syndra, Anivia, Vayne, Twisted Fate, Orianna, enfim, para se jogar BEM leva tempo e dedicação, claro que existem outros, mas vai do feeling que cada jogador tem.
Minha opnião.
eu uso Malphite no top fazendo full tank, até que da pra dar uns hits numas torres e dar scape com ult + flash, caso o time adversario aparecer, vou treinar isso.
no mid eu uso Veigar, consigo explodir o ADC e qualquer AP, ou algum champion adversário que esteja feedado, mas ai já fica mais dificil de carregar, pois sou muito papel e se eu erro o stun já era.
como adc eu uso Vayne ou Sivir, de Vayne sou muito matador mas muito papel também com scape quase que nulo, com Sivir vou treinar pra carregar.
como sup eu uso Janna, dificil eu perder de janna, acho que consigo carregar de sup, kkkk.
como jung eu uso Amumu ou Sejuani, de Amumu não tenho a minima idéia de como carregar, de Sejuani vou treinar pra carregar
Bom sobre carregar, eu tive uma partida ainda agora, olha como ela foi:
http://i.imgur.com/XDoqK8y.png
O Blitz trollou e ficou base, nisso tinhamos -1 no time. O top, Mundo, perdeu a lane pro Yasuo. O bot tava 2x1 contra a gente e a Evelynn tava testando uma build AD. Mas eu tava de Akali. Eu consegui ir bem na lane phase, e no 6 eu fui bot e depois top, matei os caras e levei a torre. Assassinei o máximo possível no jogo pro meu time ficar sempre 4x4 ou 4x3 nas TF's, e aí ganhamos o jogo.
Akali é um exemplo de champ que dá pra carregar de boa, porque tudo que você precisa fazer é ter foco. Se matar o adversário certo e continuar vivo vai deixar seu time em uma boa vantagem.
Com o Malphite full tank você será muito útil, a partir do momento que o seu time tenha dano suficiente para finalizar os adversários enquanto você ulta + tanka. Mas se tua bot lane/ mid lane estiver ido mal no jogo, você não vai conseguir carregar o jogo, falo isso porque perdi a conta de quantas vezes venci a bot lane com champion tank pra chegar nas TF's e o meu adc ser o policial dos Simpsons e o adc adversário o Chuck Norris.
O que eu acho é que pra carregar de boa você deve usar champions que consigam objetivos de forma mais fácil pelo kit deles, como Jax, Rengar, Akali. Mas nada te impede de carregar de Malphite, só acho que um Jax por exemplo é mais fácil pra carregar.
Queria testar Fiora, pedi top e nego lockou jayce no top. Beleza, pra não ferrar o time meti um escudo relicário e fiquei ajudando o Draven na botlane, farmando e tal.
No level 6 catei uma kill em cima do adc inimigo, mas bah, meu adc tinha 200~ vitórias apenas, era nubão demais pra ser adc, então pra ter alguma chance de vitória resolvi ignorar a porra toda e ir pro top.
Catei mais 2 kills, fechei hidra e pronto, carreguei o jogo wtf
Fiora é robado demais assim mesmo? eu tinha 2 itens e conseguia levar torre/carrys inimigos mt fácil
Fiora é retardada demais cara,quando eu era MUITO noob,cerca de level 20~25 eu so jogava com ela e raramente perdia,nem runas eu tinha nessa época pra voce ter noção de como ela é forte,mas como todo herói monodedo e papel qualquer CC de merda acaba com ela.Btw,hoje em dia nas raras vezes que eu jogo com ela eu jogo no mid,com os champs que tão em alta no top são os tankers malditos fica dificil pra snowbollar no top sem armor pen e no mid é bem mais facil pela maioria ser papel,e ela funciona bem como assassina de carry's no mid game.
Se você quiser carregar todos os jogos recomendo que não jogue na top lane, só se for com champs carriers (riven, fiora...) o escape da vayne é muito bom contra assassinos e campeões que dependem de skill shot, só que como já disseram, é difícil aprender a mecânica dela e na minha opinião é o adc mais divertido
Vamo jogar scrim hoje anoite ?????????????????????????????????????????????????? ????????????????????????????????????????
alguém aqui me deu annie gótica? ou ela tá free?
Estava procurando informações e achei uma lista interessante, discordo de algumas coisas, como Swain no God Tier, e vocês?
God Tier [Very Strong]:
Mid-Lane Gods: Ziggs, Kassadin, Yasuo, Swain, Gragas, Kayle, Kha'Zix
Jungle Gods: Amumu, Rammus, Vi, Jarvan IV, Kha'Zix, Elise
AD Gods: Draven, Sivir, Jinx, Lucian
Top Lane Gods: Shyvana, Wukong, Jax, Nasus, Renekton, Dr. Mundo
Support Gods: Leona, Thresh
- - - - - - - - - -
Tier 1 [Really Strong]:
Mid-Lane: Orianna, Lux, Fizz, Talon, Morgana, Malzahar, Nidalee, Syndra, Diana, Ahri, Teemo, Annie, Brand, Wukong, Pantheon, Katarina, Akali,
Jungle: Shyvana, Volibear, Fiddlesticks, Sejuani, Aatrox, Udyr, Lee Sin, Zac, Nocturne, Hecarim, Nautilus, Dr. Mundo, Rengar
AD Carry: Caitlyn, Twitch, Varus, Tristana, Ezreal, Graves
Top Lane: Aatrox, Olaf, Teemo, Singed, Yasuo, Darius, Rengar, Tryndamere, Yorick, Kennen, Jarvan IV, Warwick, Elise, Kayle, Malphite, Lee Sin, Udyr, Volibear, Karma, Nidalee
Support: Sona, Annie, Taric, Zyra, Blitzcrank, Janna, Nami,
- - - - - - - - - -
Tier 2 [Balanced]:
Mid-Lane: Heimerdinger, Viktor, Cassiopeia, Anivia, Galio, Kennen, Mordekaiser, Zed, Vladimir, Xerath, Zyra, Elise, Lissandra, Sion, Karma
Jungle: Olaf, Shaco, Maokai, Nasus, Warwick, Pantheon, Wukong, Xin Zhao, Leona, Trundle, Malphite, Skarner, Gragas, Diana, Zed
AD Carry: Vayne, Kog'Maw, Ashe, Miss Fortune, Quinn, Corki,
Top Lane: Rumble, Fiora, Zac, Riven, Pantheon, Shen, Poppy, Akali, Quinn, Vi, Swain, Kha'Zix, Vladimir, Cho'gath, Garen, Jayce, Lissandra, Zed
Support: Lulu, Fiddlesticks, Karma, Alistar, Soraka
- - - - - - - - - -
Tier 3 [Needs Higher Skill/Knowledge Than Usual]:
Mid-Lane: Karthus, Veigar, Leblanc, Riven, Twisted Fate, Jayce, Cho'Gath, Ryze, Evelynn, Fiddlesticks, Soraka
Jungle: Evelynn, Nunu, Jax, Cho'Gath, Malzahar, Yasuo, Fiora, Master Yi, Riven, Kayle, Poppy, Darius,
AD Carry: Twisted Fate, Kennen, Urgot
Top Lane: Irelia, Gangplank, Mordekaiser, Xin Zhao, Sion, Vayne, Master Yi, Talon, Ryze, Nunu, Galio, Trundle
Support: Morgana, Teemo, Nunu, Volibear, Lux, Nautilus, Orianna, Nidalee, Zilean, Gangplank, Shen
- - - - - - - - - -
Tier 4 [Difficult to Win]:
Mid-Lane: Lulu, Kog'maw, Zilean, Tristana, Janna, Ezreal (AP),
Jungle: Tryndamere, Gangplank, Blitzcrank, Alistar
AD Carry:
Top Lane: Urgot
Support: Kayle, Malphite, Elise, Maokai, Yorick, Lissandra, Ashe, Leblanc, Caitlyn
- - - - - - - - - -
Read more: http://www.nerfplz.com/2014/01/2014-...#ixzz2rtuk8lrE
Não cheguei a ler tudo, mas vendo agora possui algumas coisas estranhas, é claro que isso varia de região para região e da visão pessoal de quem escreveu a lista, mas por exemplo, na KR Lucian é pick ou ban, já por aqui é difícil ver banido, inclusive acho o adc mais forte/completo atualmente.
http://i61.tinypic.com/2ltqz5t.png
md3 pra d1 :ddddddddddddddddddddddddd
http://gyazo.com/88d5f7a639949a9222c577f71d0fa979.png
:DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
E eles todos me passando, haha!
http://i59.tinypic.com/migbnt.png
na cara do top 1
BJJJJJJJJJJJJJJJS pro recalk
Cade a galera pra jogar scrim af
caras, a partida caiu e voltou altas vezes, nisso quando caia eu coincidentemente ficava de cara com algum inimigo, e como eu tava feedado, eu matava rapido
isso aconteceu varias vezes, o outro time achou que eu tava de "drophack" e me reportou
o time inteiro deles me reportou e tomei warning automática, isso aí riot, tá certissimo
ISSO TUDO NUM NORMAL GAME
mais 1 bug inovador da riot
http://oi59.tinypic.com/2a6knkl.jpg
bug na champ select após uma partida ganhada sumir misteriosamente em um bug maroto e eis que no final eu perdi minha md3 por causa desse kick após entrar na fila again
mais um dia normal
Acabei de tomar meu primeiro drop hack. Iriamos ganhar a partida... do nada 500 de ping, e cai.
pqp, ta foda.
Riot de merda, hein