bot lane da minha md3 morreu 20 vezes, 10 cada um
supp trollando
adc fazendo ap
porque aparece esses kras na minha md3 mano pq
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
bot lane da minha md3 morreu 20 vezes, 10 cada um
supp trollando
adc fazendo ap
porque aparece esses kras na minha md3 mano pq
League of Legends: Slann
Essa historia dos bans, ja passou da hora de passar pra 4 ou 5 bans pra cada time...
5 bans, inclusive, seria bem justo: poderia por para cada 1 do time poder banir 1
Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye
Galere, comprei gragas, duas dúvidas, usar runa AP Pen ou Hyb Pen nele? E Lich Bane é utilizado ou nenes? To fazendo Graal, Zhonya, Rabadão e ai geralmente termina o game. KASKPOSA, nunca fechei build.

Eu uso armor nas seals, mresist nas glyphs, AP nas quints e mpen nas marks.
Sobre lich bane: Não. Não faça este item no Gragas.
A build que faço nele: dorans > cálice > Graal > sorc shoes > rabadon > (cajado do vazio ou zhonyas, só muda a ordem de fazer o item de acordo com a situação) > item de defesa ou outro item situacional
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Motivo pra ficar puto é jogar muito de Caitlyn em todas as TFs, ficar 14/8/14 e farmar 300 minions rápido pra ficar full build. Quando tudo isso acontece e você tá bem no jogo, seu time foca um Nasus e Xin Zhao (ambos full tank vida infinita) e morre todo mundo.
Tenho esperanças de algum dia na solo queue conseguir pegar um time que trabalhe em equipe e com calma igual eu tento todas as vezes, mesmo dando errado algumas delas.
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"
O problema é que tinha uma Riven e um Heimer fortinhos ignorando tudo e todos pra vir em mim, enquanto os caras foram do mid ao top correndo atrás do Nasus e do Xin Zhao. Corri sozinho até a base enquanto dava pra atacar e matar o heimer, a riven chegou e passou o rodo. E mesmo assim eles foram atrás do Nasus (PS: não mataram).
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"
Renekton é muito retardado cara, qualquer pessoa joga com ele, nego fala que master yi, fiora, darius, essas porra são monodedo, mas na minha opinião os champions mais monodedos são wukong e renekton, renekton tinha que ser banido do mundo, namoral.