Página 2735 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 173522352635268527252733273427352736273727452785283532353735 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 27.341 a 27.350 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Queria testar Fiora, pedi top e nego lockou jayce no top. Beleza, pra não ferrar o time meti um escudo relicário e fiquei ajudando o Draven na botlane, farmando e tal.
    No level 6 catei uma kill em cima do adc inimigo, mas bah, meu adc tinha 200~ vitórias apenas, era nubão demais pra ser adc, então pra ter alguma chance de vitória resolvi ignorar a porra toda e ir pro top.
    Catei mais 2 kills, fechei hidra e pronto, carreguei o jogo wtf
    Fiora é robado demais assim mesmo? eu tinha 2 itens e conseguia levar torre/carrys inimigos mt fácil
    Fiora é retardada demais cara,quando eu era MUITO noob,cerca de level 20~25 eu so jogava com ela e raramente perdia,nem runas eu tinha nessa época pra voce ter noção de como ela é forte,mas como todo herói monodedo e papel qualquer CC de merda acaba com ela.Btw,hoje em dia nas raras vezes que eu jogo com ela eu jogo no mid,com os champs que tão em alta no top são os tankers malditos fica dificil pra snowbollar no top sem armor pen e no mid é bem mais facil pela maioria ser papel,e ela funciona bem como assassina de carry's no mid game.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    eu uso Malphite no top fazendo full tank, até que da pra dar uns hits numas torres e dar scape com ult + flash, caso o time adversario aparecer, vou treinar isso.

no mid eu uso Veigar, consigo explodir o ADC e qualquer AP, ou algum champion adversário que esteja feedado, mas ai já fica mais dificil de carregar, pois sou muito papel e se eu erro o stun já era.

como adc eu uso Vayne ou Sivir, de Vayne sou muito matador mas muito papel também com scape quase que nulo, com Sivir vou treinar pra carregar.

como sup eu uso Janna, dificil eu perder de janna, acho que consigo carregar de sup, kkkk.

como jung eu uso Amumu ou Sejuani, de Amumu não tenho a minima idéia de como carregar, de Sejuani vou treinar pra carregar
    Se você quiser carregar todos os jogos recomendo que não jogue na top lane, só se for com champs carriers (riven, fiora...) o escape da vayne é muito bom contra assassinos e campeões que dependem de skill shot, só que como já disseram, é difícil aprender a mecânica dela e na minha opinião é o adc mais divertido

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamo jogar scrim hoje anoite ?????????????????????????????????????????????????? ????????????????????????????????????????
    League of Legends: Slann

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Vamo jogar scrim hoje anoite ?????????????????????????????????????????????????? ????????????????????????????????????????
    boooooooooora, que horas?

###

Um game de Le Blanc do Faker, que bixo absurdo, só imagino a raiva dessa Syndra OIUEAOIEHIUAEH

Só imagino a Syndra falando no chat "N TEM COMO"
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguém aqui me deu annie gótica? ou ela tá free?

Publicidade:

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    16-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava procurando informações e achei uma lista interessante, discordo de algumas coisas, como Swain no God Tier, e vocês?

God Tier [Very Strong]:
    Mid-Lane Gods: Ziggs, Kassadin, Yasuo, Swain, Gragas, Kayle, Kha'Zix
    Jungle Gods: Amumu, Rammus, Vi, Jarvan IV, Kha'Zix, Elise
    AD Gods: Draven, Sivir, Jinx, Lucian
    Top Lane Gods: Shyvana, Wukong, Jax, Nasus, Renekton, Dr. Mundo
    Support Gods: Leona, Thresh

- - - - - - - - - -

Tier 1 [Really Strong]:
    Mid-Lane: Orianna, Lux, Fizz, Talon, Morgana, Malzahar, Nidalee, Syndra, Diana, Ahri, Teemo, Annie, Brand, Wukong, Pantheon, Katarina, Akali,
    Jungle: Shyvana, Volibear, Fiddlesticks, Sejuani, Aatrox, Udyr, Lee Sin, Zac, Nocturne, Hecarim, Nautilus, Dr. Mundo, Rengar
    AD Carry: Caitlyn, Twitch, Varus, Tristana, Ezreal, Graves
    Top Lane: Aatrox, Olaf, Teemo, Singed, Yasuo, Darius, Rengar, Tryndamere, Yorick, Kennen, Jarvan IV, Warwick, Elise, Kayle, Malphite, Lee Sin, Udyr, Volibear, Karma, Nidalee
    Support: Sona, Annie, Taric, Zyra, Blitzcrank, Janna, Nami,

- - - - - - - - - -

Tier 2 [Balanced]:
    Mid-Lane: Heimerdinger, Viktor, Cassiopeia, Anivia, Galio, Kennen, Mordekaiser, Zed, Vladimir, Xerath, Zyra, Elise, Lissandra, Sion, Karma
    Jungle: Olaf, Shaco, Maokai, Nasus, Warwick, Pantheon, Wukong, Xin Zhao, Leona, Trundle, Malphite, Skarner, Gragas, Diana, Zed
    AD Carry: Vayne, Kog'Maw, Ashe, Miss Fortune, Quinn, Corki,
    Top Lane: Rumble, Fiora, Zac, Riven, Pantheon, Shen, Poppy, Akali, Quinn, Vi, Swain, Kha'Zix, Vladimir, Cho'gath, Garen, Jayce, Lissandra, Zed
    Support: Lulu, Fiddlesticks, Karma, Alistar, Soraka

- - - - - - - - - -

Tier 3 [Needs Higher Skill/Knowledge Than Usual]:
    Mid-Lane: Karthus, Veigar, Leblanc, Riven, Twisted Fate, Jayce, Cho'Gath, Ryze, Evelynn, Fiddlesticks, Soraka
    Jungle: Evelynn, Nunu, Jax, Cho'Gath, Malzahar, Yasuo, Fiora, Master Yi, Riven, Kayle, Poppy, Darius,
    AD Carry: Twisted Fate, Kennen, Urgot
    Top Lane: Irelia, Gangplank, Mordekaiser, Xin Zhao, Sion, Vayne, Master Yi, Talon, Ryze, Nunu, Galio, Trundle
    Support: Morgana, Teemo, Nunu, Volibear, Lux, Nautilus, Orianna, Nidalee, Zilean, Gangplank, Shen

- - - - - - - - - -

Tier 4 [Difficult to Win]:
    Mid-Lane: Lulu, Kog'maw, Zilean, Tristana, Janna, Ezreal (AP),
    Jungle: Tryndamere, Gangplank, Blitzcrank, Alistar
    AD Carry:
    Top Lane: Urgot
    Support: Kayle, Malphite, Elise, Maokai, Yorick, Lissandra, Ashe, Leblanc, Caitlyn

- - - - - - - - - -

Read more: http://www.nerfplz.com/2014/01/2014-...#ixzz2rtuk8lrE

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GuiFSD Ver Post

Estava procurando informações e achei uma lista interessante, discordo de algumas coisas, como Swain no God Tier, e vocês?

God Tier [Very Strong]:
    Mid-Lane Gods: Ziggs, Kassadin, Yasuo, Swain, Gragas, Kayle, Kha'Zix
    Jungle Gods: Amumu, Rammus, Vi, Jarvan IV, Kha'Zix, Elise
    AD Gods: Draven, Sivir, Jinx, Lucian
    Top Lane Gods: Shyvana, Wukong, Jax, Nasus, Renekton, Dr. Mundo
    Support Gods: Leona, Thresh

- - - - - - - - - -

Tier 1 [Really Strong]:
    Mid-Lane: Orianna, Lux, Fizz, Talon, Morgana, Malzahar, Nidalee, Syndra, Diana, Ahri, Teemo, Annie, Brand, Wukong, Pantheon, Katarina, Akali,
    Jungle: Shyvana, Volibear, Fiddlesticks, Sejuani, Aatrox, Udyr, Lee Sin, Zac, Nocturne, Hecarim, Nautilus, Dr. Mundo, Rengar
    AD Carry: Caitlyn, Twitch, Varus, Tristana, Ezreal, Graves
    Top Lane: Aatrox, Olaf, Teemo, Singed, Yasuo, Darius, Rengar, Tryndamere, Yorick, Kennen, Jarvan IV, Warwick, Elise, Kayle, Malphite, Lee Sin, Udyr, Volibear, Karma, Nidalee
    Support: Sona, Annie, Taric, Zyra, Blitzcrank, Janna, Nami,

- - - - - - - - - -

Tier 2 [Balanced]:
    Mid-Lane: Heimerdinger, Viktor, Cassiopeia, Anivia, Galio, Kennen, Mordekaiser, Zed, Vladimir, Xerath, Zyra, Elise, Lissandra, Sion, Karma
    Jungle: Olaf, Shaco, Maokai, Nasus, Warwick, Pantheon, Wukong, Xin Zhao, Leona, Trundle, Malphite, Skarner, Gragas, Diana, Zed
    AD Carry: Vayne, Kog'Maw, Ashe, Miss Fortune, Quinn, Corki,
    Top Lane: Rumble, Fiora, Zac, Riven, Pantheon, Shen, Poppy, Akali, Quinn, Vi, Swain, Kha'Zix, Vladimir, Cho'gath, Garen, Jayce, Lissandra, Zed
    Support: Lulu, Fiddlesticks, Karma, Alistar, Soraka

- - - - - - - - - -

Tier 3 [Needs Higher Skill/Knowledge Than Usual]:
    Mid-Lane: Karthus, Veigar, Leblanc, Riven, Twisted Fate, Jayce, Cho'Gath, Ryze, Evelynn, Fiddlesticks, Soraka
    Jungle: Evelynn, Nunu, Jax, Cho'Gath, Malzahar, Yasuo, Fiora, Master Yi, Riven, Kayle, Poppy, Darius,
    AD Carry: Twisted Fate, Kennen, Urgot
    Top Lane: Irelia, Gangplank, Mordekaiser, Xin Zhao, Sion, Vayne, Master Yi, Talon, Ryze, Nunu, Galio, Trundle
    Support: Morgana, Teemo, Nunu, Volibear, Lux, Nautilus, Orianna, Nidalee, Zilean, Gangplank, Shen

- - - - - - - - - -

Tier 4 [Difficult to Win]:
    Mid-Lane: Lulu, Kog'maw, Zilean, Tristana, Janna, Ezreal (AP),
    Jungle: Tryndamere, Gangplank, Blitzcrank, Alistar
    AD Carry:
    Top Lane: Urgot
    Support: Kayle, Malphite, Elise, Maokai, Yorick, Lissandra, Ashe, Leblanc, Caitlyn

- - - - - - - - - -

Read more: http://www.nerfplz.com/2014/01/2014-...#ixzz2rtuk8lrE
    Colocar rengar, sejuani, nautilus e udyr no mesmo nível de mundo e shyvana é no minimo ridículo
    essa lista é no mínimo ridículo haha

Registro
    16-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não cheguei a ler tudo, mas vendo agora possui algumas coisas estranhas, é claro que isso varia de região para região e da visão pessoal de quem escreveu a lista, mas por exemplo, na KR Lucian é pick ou ban, já por aqui é difícil ver banido, inclusive acho o adc mais forte/completo atualmente.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Syaen Ver Post
    alguém aqui me deu annie gótica? ou ela tá free?

Se não me engano Riot deu de graça pra quem passou a conta do NA pro server BR na época.

Isso da primeira vez que foi liberado de graça (começo do server), não sei a segunda.

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

md3 pra d1 :ddddddddddddddddddddddddd

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem