Ok peguei meu level 30 umas horas atrás e comecei meus rankeds.
Fui bem nos jogos...
Resultado das partidas:
http://i.imgur.com/OtCrT.png
Versão Imprimível
Ok peguei meu level 30 umas horas atrás e comecei meus rankeds.
Fui bem nos jogos...
Resultado das partidas:
http://i.imgur.com/OtCrT.png
Hoje joguei uma partida que deviam tar fazendo alguns testes com servidor e talz.
Peguei ping de 18, muito r0x HUE
Garen até 10 min afk
Irelia 15 min afk
Irelia ks
Annie morre 2x
Irelia pegou level
Dei recall
Irelia abandonou top
Derrubamos 4 torres
Derrubaram 1 torre nossa
Syndra do outro time sai
Time da surrender ganhando 4x4 -.-'
@DM
Notei isso também. Parece que finalmente os servidores do BR estão fisicamente aqui no Brasil (mesmo o realm sendo BR, os servers ainda estavam em Miami)...
Costumo jogar com 150~160 de ping. Ontem à noite joguei com o Geek e meu ping tava entre 50~60 :D
Galera , estou com 6300 de IP e gostaria que vocês me dessem dicas de heróis ..
Eu gosto bastante de jogar de AD , adoro mesmo , mas deem dicas de todos os heros que vocês acham bons e fáceis , até porque não jogo muito bem hehe
ranged bons tem a Vayne, kog, corki, graves, ezreal. Recomendo o kog ou vayne pra começar.
Mas bom mesmo pra te ajudar é o Mctoy, ele que é o cara falando em carry :P
~~
~Tb nunca entrei :|
Com uma net de 1mb horrivel que eu usava, sempre era 190+ tb.. Agora no rio com net de 10mb, consigo jogar com ping verde a 126..
Net de 10mb aqui sempre dá ping entre 150-250, mas ultimamente to tendo um lag insuportável em algumas partidas (aquele 999 ainda, que fica "tentando reconectar").
Btw, to com 1700 IPs e até agora comprei Garen, Ashe e Master Yi, alguém tem alguma recomendação de heroi pra comprar?
Edit: tá com uma promoção aqui e dá pra comprar a Evelynn com os Riot Ponts que tenho iniciais, vale a pena pegar ela?
Não sei cara, elá ainda tá mó estranha, dizem que é uma ótima jungler pois ela pode se posicionar bem antes de gankar por causa do stealth, mas ela tomou 2 buffs e algumas pessoas ainda reclamam que ela tá underpower (fraca demais) porque ela tem muita pouca defesa pro ataque dela, que é praticamente um cocô early game (no começo do jogo).
Vou começar com o Kog então , depois eu pego Ezreal , valeu pelas dicas galera..
E o Mctoy é desse fórum ?
Tem uns users que só reconheço pelo avatar
Não adianta ficar ganhando toda hora num tempo se depois toda hora vem um time tosco ¬¬'
Maré de azar voltou.
Diria que Ashe é um AD Ranged completo e simples pra se aprender, só farmar, e jogar com cuidado. Ao contrário de champions como Vayne, Kog, que tem que ficar dando harrass constante.
Tipo.. to jogando de gragas e talz.
Até muitos minutos de jogo não dão sequer 1 hit na torre do mid e as vezes consigo levar a torre mid inimiga ou ela ja ta com um bom dano.
Ai nego do top e bot começam a feedar os nego, não levam torre e as vezes tem torre destruida. Nisso começam a feedar e eu pego muita morte mesmo ficando debaixo da torre, dando ult barrilzada e talz..
Da uma raiva '-'
Acabei comprando a Evelynn com os RPs e não me arrependi. Muito divertido jogar com ela, já me rendeu vários frags e risadas. Único problema é que se olharem pra ela antes do level 6~, ela já morre.
A eve é legal de se jogar sim.. Porém, nao é um champ pra gastar com riot points.. Bom, pelo menos esse é o meu ver, ja que nao constumo comprar rp xD
(só agora com essa promoção que aloprei e comprei 10k ahuahuauh)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Galere, dica do Papai:
O Adm, Giovanni, que tb é Adm no www.legendsbr.com está sorteando 1.3k de rp a cada jogo na 3ª qualificatória que está sendo feita no Torneio dos Legends #6. Aléeem de que, segundo ele, se o número de viewer ultrapassar o record (cerca de 6000) vai ser sorteado 13k (13.000, treze miillllllllllll) rps.
Da uma passada lá http://pt-br.twitch.tv/legendsbrtv
Jogos estão bem legais, bom pra entender um pouco do cenário competitivo.
Flw
(Se alguém ganhar, quero metade!) ahuhauhuahu
Hoje aconteceu o contrário. Meu ping subiu e ficou igual quando eu jogava no NA. Oscilando entre uns 170~220.
Meu ping ta a mesma joyça , 200 ¬¬'
Ow Mc toy , você está lendo o tópico , poderia me dar umas dicas boas para jogar de AD carry ?
Os caras estavam falando que tu é o Yoda , o Kid Bengala de AD carry..
E qual heroi é melhor pra começar de AD Carry?
Me disseram que Ezreal precisa de uma noção de skillshot..
A Ashe costuma ser a mais recomendada pra iniciantes. É muito simples de jogar com ela, só precisa ter uma mira boa pra acertar a ult.
A Miss Fortune também eu acho bem fácil de jogar, e o ult dela é muito bom.
E pra ser um bom AD carry o mais importante IMO é saber farmar. Dar o last hit no máximo de minions possíveis no early game. Se você farma mais que o carry do outro time te dá uma baita de uma vantagem nos itens.
Falaram pra mim que o gold de 10 minions equivale a de um champ, não sei se é certo isso mas é bem por aí mesmo.
Não sei se vcs estão acompanhando o cenário competitivo brasileiro, mais por incompetência de alguns, a classificatória desse final de semana foi cancelada.
Segue o link: http://br.leagueoflegends.com/board/...ead.php?t=8463
Só acrescentando, você como Ad carry tem que se posicionar bem numa teamfight e evitar ao máximo morrer já que no late game 80% do dano causado será seu, isso é, se você farmou e/ou foi feedado o suficiente. Item pra sobrevivência geralmente se faz um Quicksilver Sash que junto com Cleanse vai garantir sua sobrevivência caso seja pego pelos CC's do time adversário.
Claro que isso não é garantia de vitória, principalmente se seu time não for bom o suficiente pra proteger você, AD carries quando focados não costumam durar mais que 2 segundos.
Achei ridícula a atitude da vti Nox. Mesmo com o adm lá dando uma baita mancada, a resposta da vti foi totalmente estúpida. Queria que o erro fosse concertado pois ele eram "uma equipe que teria condições de ganhar" e não "um time qualquer" que so queria estragar o jogo dos outros. Bando de estrelinha.. Gostava a lot da equipe, decepção foi tensa hoje..
Porra to passando raiva aqui, como faz pro champion NÃO atacar sozinho?
O desgraçado do GP atira com o q e corre atrás..
AFF!
Tipo, eu não compro (e nem pretendo comprar) Riot Points. Comprei a Evelynn com aqueles 400 RPs iniciais, visto que ela tava em promoção por 292 RPs.
Se AD Carry é isso que eu entendi, um que se eu farmar bem levo o jogo sozinho é o Varus. Ashe eu também consigo, mas Varus fica bem mais apelão.
A vti nox estava certa, não era nem pra ter jogado, pelo fato de ser seed #1 cara, sendo que times que nem seed tinham, passaram uma rodada a frente dela. Max, e, talvez outros, foram incopetentes. Desde de os outros TDL, sempre algo errado acontecia. E se você não sabe, cerca de 90% da equipe da LBR saiu por causa do Max e do Giovani.
Você nao entendeu o que eu escrevi.
Nao estou descordando do erro. Foi um erro grave e estupido. O que eu disse que achei ridiculo foi a reação da equipe. Justamente pelo fato dela se sobrepor, querendo assim modificar a situação.
"[15:12:46] Caio Almeida: Passar randoms que não tem nem chance de chegar nas quartas em detrimento de um time com potencial de ganhar o torneio e ainda desrespeitando regras do próprio torneio."
Equipe é equipe. Habilidade nao te faz melhor que as outras equipes extra jogo
Saparada ai q eu quis dizer
"[15:12:46] Caio Almeida: Passar randoms que não tem nem chance de chegar nas quartas em detrimento de um time com potencial de ganhar o torneio e ainda desrespeitando regras do próprio torneio."
Cara, com random ele quis dizer, uma equipe desconhecida, qual outro modo ele poderia ter se referido? Você leu a conversa toda do Max e do Caio?? Max parecia uma barata tonta,, parecia não conhecer as regras do próprio torneio.
Sim, li. Foi de lá que tiri essa frase. Esse "random" dele ai foi ofensivo.. Fora que falou pra caramba, que o time era unranked, nao tinham mts wins e tal.
Foi disso ai que eu discordei, nao estou entrando no mérito do erro, que com novos fatos passo a acreditar que a culpa nao foi total da organização da Legendsbr.
Post do próprio Max Pita falando do cancelamento > http://br.leagueoflegends.com/board/...ead.php?t=8479
Post do erro que aconteceu na 2 qualificação, e que nao deu em nada > http://br.leagueoflegends.com/board/...ead.php?t=8492
Resumindo, um erro ocorre com uma equipe menor. Nada é feito.
Um erro ocorre com uma equipe "famosa". Torneio é cancelado..