/Editado
Versão Imprimível
/Editado
ah vaum se fude esse paga pau da CIP e do TibiaBR
todo mundo tem culpa nessa treta
mas povo oque vcs vaum ganhar tentandu convenser um ao otro que a CIP ou o LP estavaum errados?
so perdem tempo vaum upar e ser feliz...
é tudo armação pra bota um polonês no top gente.
Observe a diferença do simples uso de uma VIRGULA:
"...usando o seu mesmo argumento porco, o personagem..." - neste caso, "porco" se refere ao "argumento"
"...usando o seu mesmo argumento, porco, o personagem..." - neste caso, "porco" se refere ao "interlocutor"
Mais alguma dúvida?
Caro Moderador, deixe-me explicar algumas coisas. Ok, o contrato estabeleceu que o Direito Alemão é o que rege as obrigações. Contudo, em se tratando de uma relação de consumo, a Justiça Brasileira se declara competente. Eu sei que o leigo achará isso bem estranho, mas o que acontecerá será o seguinte:
O caso será julgado no BRASIL, segundo as leis ALEMÃS. Até aí tudo bem. Acontece que tem mais uma coisa. O Direito Internacional Privado prega o chamado Princípio da Ordem Pública em nossos tribunais. O que é isso? Bem, é um conceito bem amplo, que não houve explicar aqui, só vou lhe falar uma coisa: as normas constitucionais brasileiras são consideradas normas de ordem pública.
Resumindo: O caso será julgado no Brasil, segundo as leis ALEMÃS, mas sendo observado pela Constituição Brasileira. Nenhuma decisão do caso pode violar a nossa Constituição do nosso país, já que o caso estará em nosso território. Logo, tudo que discutimos aqui é válido, já que a Constituição Brasileira será dará o norte ao caso. :riso:
com um char 213
vc nao deve ser o Sir fitness ne?
entao parem de falar da estética do cara
tem gordos que sao gordos pq sao aptos a engordar
e outra o cara so se mantém magro a partir dos 30 fazendo exercicíos
alias em qualquer idade
mas os caras mais novos estão aptos a praticar esportes por isso nao são gordinhos
@tpc
sinto muito pelo Carlos
por mais que vcs falem mal era um investimento dele e ele gostava daquilo
mas e claro so qp vcs sao meros losers no tibia tem odio do cara
mas e como dizem:a inveja e justa porque corrói o invejoso.
Nem vale a pena discutir isso contigo, estou totalmente de acordo com o Hans~
Compreender uma atitude é totalmente diferente do que está escrito nas leis da constituição.
Vc por acaso não viu que HOUVE um caso semelhante a esse, cujo o jogador ganhou o processo?