Postado originalmente por
mestre do yellow
Até o momento que não aparecer a mensagem de topico "morto"(que fica no topo,com letras vermelhas) essa bagaça estara viva. :P
-Sobre wii+ds: wii e ds são 2 consoles de jogabilidade inovadora, enquanto que o psp não passa de um simples e "vulgar"(aspas, ja que o preço não é nem um pouco vulgar :P) playstation de bolso, sem nenhum "a mais". Creio que uma pessoa se realiza comprando wii+ds para inovação, e escolha entre ps3 ou psp pra console de mesa hardcore(ds+wii+1 hardcore).
Integração de jogos , sobre linhas do tempo, ser maior entre psp e ps3 do que wii e DS? Ok, anotado, mas creio que as pessoas sigam mais minha linha de raciocinio mesmo. ;)
-Sobre a "descoberta": o povo todo conhece isso aqui, mas não fala abertamente e quando se é necessario falar se fala meio que por codigos, para que so as pessoas que saibam do assunto que irão entender e resolver o problema, e que ninguem de fora que não conheça tal artificio o saiba e se interesse pela posse. Assim ninguem é incentivado a ser pirata, e ao mesmo tempo se resolve as duvidas.
Se quiser falar abertamente sobre isso procure forums de DS, digite no google "gamehall+nds" que aparece um forum bem completo, com regras bem brandas quanto a isso, mas aqui nao.
-Sobre jogos oficiais: Aff, nao gosto de concordar contigo flea, mas tu falou uma verdade. É bem mais gratificante cmprar jogos oficiais, para valorizar o trabalho dos criadores e tal, alem de extras(caixinha do jogo propio, manualzinho, demais extras). Se eu tivesse dinheiro pra bancar oficial eu bancava concerteza, mas como não tenho eu so o faço com jogos que realmente respeito(pokemons oficiais, no caso a pearl).
Do "outro metodo" so pelo preço, comodidade/espaço fisico(caber varios jogos num unico cartucho) e pelos extras(aplicativos e tal), mas ainda assim não é algo nem um pouco de se orgulhar, mas sim sentir vergonha e talz, ainda mais no meu caso que faço direito e, na cara de pau, quebrar algo que eu deveria conhecer bem. u_u
==========================
Bom, joguei muito DS qdo viajei pra ca, outra cidade. Joguei até o ponto de empacar em varios jogos, no caso cito:
Phoenix Wright 2: Justice for all - Empaquei no segundo caso, logo apos eu ter optado, entra legitima defesa ou inocencia, pela inocencia, se não me engano empaquei na segunda cross examination...
Viewtfull joe double trouble - Tinha empacado faz tempo e preguiça de procurar, viajei de novo com a duvida. Recem to dentro do cinema, tem uns elevadores eletrificados, uma estatua inquebravel(mas q da pra bater nela) e inimigos...
Resident Evil Deadly Silent - Empaquei num lugar que era alagado e tinha tubarão, no subsolo, mas ja consegui desalagar la. Agora na mesma sala que fiz desalagar tem controles com codigo para ativar alguma coisa(acho que a energia) mas nao faço ideia do codigo. Tenho tambem 4 vidros vazios inuteis, enchi 1 de agua...
Procurarei qdo voltar pra minha cidade as respostas no gamefaq, isso se nao responderem aqui. :P
Ps: ava banido? O.O