Nem li o tópico desta vez, kkk.
Entrei mesmo só para passar uns videos aqui:
E para quem se lembra:
Versão Imprimível
Nem li o tópico desta vez, kkk.
Entrei mesmo só para passar uns videos aqui:
E para quem se lembra:
Bellamy pra mugiwara.
Roubando os pilares de ouro de skypea, esse nego ta demais.
E se nao for ele... BARTOLOMEO PRA MUGIWARA.
Pilar de Ouro
Skypiea
Adimiração por doflamingo
Antes de ver que mé o escolhido, já sei que é Bellamy!
EDIT: Terminei de ler, Aff Goldigo, menos rep para ti!
EDIT²:
Eu acho que ele não fez nenhuma maldade não, tipo, na capa apareceu a guarda do Deus, estrago ele não deve ter feito.
E na boa, Wiper é foda, durante a saga Skypiea ele se comparava a Luffy(não era nem a Zoro), ele com certeza conseguira dar uma lição nestes manes e puta merda, este cara deveria ter morrido.
Bellamy não parece estar mais aquele retardado que se acha por nada, seja como for, estou ansioso pelos finalista na luta.
Ele perdeu seus companheiros, isto inclui aquele de cabelo branco.
Capaz dele ter aprendido Haki!
Bellamy ficou foda, gostei de ver a evolução do personagem.
Grupo C do Luffy ficou facinho.
Deixar os melhores se matarem antes.
Mas só eu ou alguém mais também ta achando que Bellamy treinou com o proprio DoFlamingo?
Rebecca ganhaa Bloco D.
Rebecca pega a mera mera.
Rebecca se une ao luffy.
Juntos derrotaram o menino Dom.
Rebecca vira oficialmente uma nakama.
pronto, temos so ai, um outra mulher a a logia que faltava pro bando.
Rebecca com a fruta do ace? Vei, isto fica estranho...
Bellamy vai ganhar a porra toda, comer a fruta e morrer.
Seria bem legal isto!
O Bellamy ficou maneiro. Talvez ele seja um finalista, mas pode ser alguém além dele ou Bartolomew.
Por que diabos o Bartolomeu aparecia para apanhar do Bellamy? A única explicação para isto é que com isto ele ficasse atras de conseguir a fruta de outra maneira.
Só eu acho que a Marinha não vai deixar o torneio chegar ao fim?
E seria mesmo interessante se saísse um novo nakama pro Luffy nessa confusão toda de personagens novos. Aposto na Rebecca!
Muitos apostaram em Wiper, e naquele carpinteiro das cordas lá, esqueci o nome...
No final, nenhum dos 2 foi.
Luffy nao enfrenta subordinado de capitao pirata.
Ainda tem a familia do Don pra tretar nesse champ, sem falar na CP0, desde que apareceram tenho certeza que vai dar merda.
Fujitora tambem ja chamou reforços.
Só pra dizer que hoje em dia não fazem mais aberturas como antes.
Sobre o mangá, ainda acho que o Sanji vai aparecer no torneio de algum jeito.
Luffy enfrentou Blueno, e enfrentou também 3 piratas dos novos tritões, um deles era mercenario.
Mas tantos personagens juntos assim, tipo, Shichibukai e sua familia, Barba Negra, Almirantes e CP 0.
Tem muita coisa para se enfrentar ai.
E é mais provavel que Law tenha que dar conta da CP0.
Terminei de ver o filme Z agora a pouco.
Achei bemm legal, só o fim que achei fraco.
Tava pensando sobre o final de OP, como vocês imaginam? Eu penso que o Governo finalmente conseguiu uma das armas e somente o One Piece tem poder pra confrontar essa arma, e então acho que teria uma segunda guerra da Marinha vs Piratas, e o Luffy fará o papel do BB nessa guerra com todos os aliados que conquistou.
Enquanto isso o exercito revolucionário derruba o GM com a ajuda dos mugiwaras, que estarão separados no fim.
Tava pensando e afim de compartilhar ahuhauhau
E a luta épica claro, Akainu vs Luffy.
Eu imagino Luffy já tendo se tornado Rei dos Piratas, e com um confronto final contra Barba Negra ou contra Akainu, quem sabe até contra o Gorosei.
Mas não imagino ele se entregando não, nem repetindo o que Roger fez.
E claro, todos realizarão seus sonhos, depois acho que Luffy passará seu chapéu de palha, para Chopper, ou para um possivel filho de Ace, ou então para uma criança qualquer.
E não imagino Luffy tendo filhos, mas se acaso tiver, será com Hancock.
Oda apresentou um monte de gente, af. Vão morrer tudo. Mas a parte pica do capítulo foi o Luffy indo full retard. Agora é só fazer a contagem regressiva pra todo mundo descobrir a verdadeira identidade do "Lucy".
Que delícia de capítulo cara.
Oda tá parecendo o criador de Game of Thrones, apresentando um monte de personagem novo. Só vai falta a mania de matar geral.
Pancadaria demais.
Pra foder com tudo, só falta o samurai que tava lutando com uma espada só ser o Shanks :fckthat:
E o final foi bom demais.
Lendo o que o Dracule disse sobre o Shanks, me veio na cabeça o gladiador de uma espada ser o Vista, mas ele usa duas espadas, seria estranho.
Agora fiquei pensativo se teria algum pirata do barba branca na jogada, até porque mera mera no mi é um simbolo do Ace para eles.
Eu to pensando que o DoFlamingo se uniu com a Marinha, usou a Mera Mera no Mi pra atrair esse bando de pirata e a Marinha vai descer a porrada neles.
Eu planejando não postar nada antes de ler, a página do mangá fica assim:
Isto não ser justo.Citação:
Not Found
The requested URL /Manga/13-One-Piece was not found on this server.
EDIT:
Beijo gatos!
Cabei de ler o cap!
Muito engraçado, kkk, mas este foi rápido, e este rei ai, será se é uma Akuma no Mi?
O ex-gladiator se chama Rick.
E este gigante vai caçar encrenca?
Eu também acho que isto poderia ser algo combinado antes, mas, da forma como DoFlamingo colocou as coisas, ofereceu para Luffy algo que ele queria, é mais provavel que ele esteje fazendo por contra propria.
DoFlamingo se fodeu completamente com o Law e o Luffy. Ele não poderia adivinhar que uma corrente marinha mandaria os mugiwaras direto pra Punk Hazard, muito menos que o Smoker estaria na cola deles nesse mesmo momento e que um vice-almirante corrupto estaria na ilha pra completar o pacote de eventos inesperados.
Concordo em partes com você sobre ter algo combinado, porque acho que esse torneio foi armado junto da marinha pra pegar alguém da tripulação do Barba Negra - que traiu todo mundo e agora caça akuma no mi igual o Indiana Jones.
Agora que ele foi obrigado a abdicar do título de shichibukai a marinha vai cair matando no DoFlamingo e em todo mundo que estiver em Dressrosa.
Mas sei lá, isso tudo que eu teclei é na base do chutômetro. :D
Mas ae que tá cara, Luffy, Law, CC, tudo isso que aconteceu, simplesmente não faziam parte do plano dele, mas ele continuou igual.
Mudaria alguma coisa no plado do DoFlamingo se o Luffy e o Law não tivessem se unido? O máximo que mudou foi ele falar pra marinha "olha só, agora eu vou fingir que eu não sou mais shichibukai para atrair mais gente para a nossa armadilha foderosa", simples.
É no minimo estranho a CP0, um vice almirante, um almirante e um exército de marinheiros(supondo) esteja lá só para pegar o Luffy e o Law.
Sem falar que a marinha quer capturar o Law só pra tirar satisfações, não que ele já tenha voltado a ser criminoso.
Você está esquecendo que todas as merdas que ele fazia como imperador do submundo criminoso foram reveladas pra marinha através do Smoker. Isso inclui o pequeno fato dele estar fornecendo akuma no mi paraguaia pro Kaidou.
Se tiver mesmo uma armadilha, o DoFlamingo vai ser enrabado junto de todo mundo que eles querem pegar. É o famoso tiro saindo pela culatra.