uahauauhuahau muito boa Danger
continua fazendo, acho muito engraçado músicas aceleradas o/
Versão Imprimível
uahauauhuahau muito boa Danger
continua fazendo, acho muito engraçado músicas aceleradas o/
Depois (de amanha) eu atualizo sobre os comentários, saio quotando, vendo videos etc etc pq to em semana de prova na faculdade (embora eu n esteja indo fazer elas [calculo II] e só esteja estudando pra uma [estática, amanha]) e n to podendo ver animes e nem ficar muito no pc, além de ter q ficar atropelando séries na academia pq tenho q falta alguns dias (orra, isso dói) ainda cai em tentação de ler sobre novo Darker Than Black e...
A PQP Q TOMARA Q ISSO N ESTRAGUE O ANIMECitação:
Darker Than Black - Ryuusei no Gemini se passa na Rússia e a protagonista é uma garota de 13 anos. Pela quantidade de episódio ter diminuído nessa continuação, será tratada somente da trama principal. Outro detalhe é que quem assistiu o primeiro Darker Than Black deverá estranhar, pois pelo menos nos primeiros episódios está mais moe do que "darker". Veja também o trailer no Youtube.
Um dos melhores animes = fato, só tem um defeito... final
@Topic
Q bacana vai ter monte de anime terminando e eu ja tinha achado alguns pra listas de proximos a ver vo ficar sem precisar pesquisar sobre animes até fim do ano... além de eu n ter acabado de ver os q comecei a ver mes passado...
Era o pwnerer...tem tempo que quero arrumar tempo para assistir Ef, mas tah fogo =S
To querendo saber oq ele achou tbm.
> Não achei o final de Darker tão ruim...foda que mta coisa ficou em aberto (por exemplo, to torcendo que expliquem oq aconteceu com a irmã dele)
Tomara msm que essa mudança de foco não foda com o anime. Darker eh top 10 fácil pra mim.
@Topic
To assistindo Saki! Quem diria que um anime sobre um jogo completamente desconhecido (uma variação japonesa do mahjong, maajan se não me engano), prenderia tanto minha atenção a ponto de me fazer adiar mais uma vez Ef?
O anime tem tudo na medida certa. Os personagens são bons, viradas impossíveis típicas de Shounen (mas dá uma graça a mais pro anime) e etc. E pra quem gosta (já que 95% dos personagens são femininos), o anime tem uma temática Yuri, mas sem apelação. E para algunssete que soh assistem animes qnd estão completos, terminou semana passada se não me engano.
Assisti Ef - tales of memories a algum tempo e gostei,comecei a segunda temporada mas ai parei e parei um pouco com animes(enjuei)...
Não resisti...Tive que coloca essa ing na assinatura :
http://img23.imageshack.us/img23/2362/evad.jpg
Pois não deixe de assistir, tá muito bom até agora.
Umineko eh outro que quero ver faz tempo...mas resolvi esperar que termine de pessar pra poder assistir tudo de uma vez.
Que imagem foda :D
Cheguei agora ai resolvi ver o 1º ep da segunda temporada de Natsume Yuujinchou e... pqp, n tem como eu n botar natsume no meu top 5, fiquei mais de mes sem ver ele e só de ter visto metade de um ep pqp n tem comparação é muito top...
Só verei mushishi (daqui a um tempo e talz...) pq foi recomendado junto e isso me dá muita esperança
Bem, vo agora atualizar os posts q n li
N tente nos enganar, vc é faker do haggi e ponto final.
somos 2
nem da pra ver porra nenhuma nesse, alem da tela pequena a bateria n suporta 20 minutos de video+audio
se bem q tentei ver foi sem fonin de ouvido... depois vejo com fonin
Pra falar a verdade já perdi meu interesse qnd vi q era sobre um jogo e levemente yuri, mas piorou qnd vi essa imagem
http://cdn.myanimelist.net/images/anime/7/15257.jpg
acho q chamariam esses traços de kawai neh? sl, n me atrai muitos esses traços se o anime n for bom (isso explica a distancia q mantenho até hj de lucky star)... se bem q higurashi começa assim e hehe top facil
E tomara mesmo q darker than black continue no nivel, mas o q falei q estrago ele mesmo é algo q acho q todo mundo concorda q é a falta de emoçao no fim... mas isso n muda o fato dele ser top tbm.
Tão dizendo q Umineko é um Higurashi fail.
to jogando jump! ultimate stars
deixo de dica aki, eh tipo um smash bros só com personagens de anime!!!!!!!!!!!!
Para ser honesto, o traço de algumas personagens de Saki! são bem ruinzinhos (Nodoka e Saki principalmente, eu odiei esse tipo de traço). Mas nem todos são assim. Por exemplo, minhas 3 personagens preferidas (yeah, chegou a esse ponto), acho que só uma tem traços que nao me agradaram tanto. As outras duas o traço eh bem legal.
O top 3 que eu mencionei.
http://img35.imageshack.us/img35/613...1004012341.jpg
Takei Hisa. Tipica personagem que já chega ownando, mas não tem muito espaço. Pra mim, ganharia fácil da Saki, mas como não tem o PsP, acaba perdendo.
http://img18.imageshack.us/img18/170...1004012810.jpg
Kajiki Yumi. Idem a Hisa, ownante mas como eh soh uma a mais, acaba nao tendo muita chance.
http://img35.imageshack.us/img35/642...1004012953.jpg
Fujiki Mihoko. Essa aki pelo menos conseguiu mostrar quem é que mandava na parada. Uma das melhores viradas que eu jah vi :D
Como pode ver, comparadas a Saki e a Nodoka esse traço eh excelente. Ainda tem a Touka e a Nanpo, que tem um traço legal tbm.
Bem, Saki! ganhou um 9/10. Pena que o casal principal (Nodoka/Saki) não tem graça nenhuma e por isso o anime perde um pouco do brilho. Mas qnd foca no jogo em si, mesmo sem entender eu achei muito foda.
Saiu o primeiro episodio de Inuyasha - Kanketsu hen, baixei em versão HD e só posso dizer que a animação ta FODA.
Preciso acabar de assistir logo a série antiga pra acompanhar ela.
Inuyasha é muito bom, não sei porque enjoei... parei no episódio 33.
Quando acabar esse rolo de vestibulares eu volto a ver. Não que eu esteja estudando (to vendo que vo me ferrar esse ano).
O novo Inuyasha é continuação.
Já viram Kaiji? Desses animes de jogos acho que é o primeiro que eu gostei! Pra quem gosta desse estilo eu recomendo!
Continuação e teve uma epoca q eu até pensei em ver esse kaiji mas n di prosseguimento
Episodio 26 de fma brotherhood fodaico,que nao tá assistindo tá perdendo !
Comparado ao fma 1 tá mt melhor!
Episodio 26 melhor episodio até agora !
Eu li aqui no topico que Ouran High School era um excelente anime de comedia e nao sei o que. Assisti o primeiro episodio e achei bem chatinho, alem de extremamente GAY, não é preconceito, mas nao curto animes homosexuais.
Serio que esse anime é bom?
Acredite, não gosto de yaoi tambem, o sete e o dard que gostam, mas ouran me fez ignorar isso, um dos melhores animes que ja vi...
Já zerei, é legal pra passar o tempo. Só uma correção, não são personagens de animes variados e sim personagens de mangas da JUMP.Citação:
Postado originalmente por Duh, esqueci o nome
Melhores persoangens = Tsuna/Reborn, Allen Walker, Nunnaly, uma loira do black cat, Kenshin, tem mais uns dois q eu gostava de usar, mas nem lembro agora =s
@FMA: Preciso ver o 26 T.T
@pandora hearts: Terminou =| Agora é ler o manga e esperar continuação =|
@Kamisama Kazoku: Ainda não terminei HEAUEHU falta um episódio, nao to cosneguindo ver animes ultimamente =/
Os personagens mais apelões do Jump são Ichigo bankai, Goku com 8 espaços, luffy com 8 espaços, bobobo com 8 espaços, kagura acho que com 6 espaços.
Ah, claro, todos os personagens de hokuto no ken.
Fiz uma anime list e dei notas que acho bem justas.
http://myanimelist.net/animelist/MarceloLopes
Ouran é muito bom.
Um dos melhores animes que já vi
E não é gay, n se preoucupe... se encaixa mais em comédia... romantica... e pah... tirando os gemeos q são personagens preferidos do iriandor... mas até neles tem heterossexualidade
É um dos poucos, talvez o unico q eu vi, q chega qs ao nivel de school rumble, nesse estilo.
E olha q school rumble é mais do q épico e Harima Kenji > Lelouch > Raito
Um dos personagens de ouran (o loiro tapado) tbm é muito show.
Hipocrisia... humpf
Vo te manda trem de por como amigo
A minha
http://myanimelist.net/animelist/valtin
cheia de 10 :cool:
Terminei prova de calculo e vim aqui fazer trabalho de fisica experimental pra mandar pro mlk q vai organizar (na vrdade eu só peguei a introdução pq so veterano e como todo veterano peguei um grupo bom ^^ ).
Sobre os animes novos
Qm ta vendo/for ver me fale os bons, os q pretendo ver qnd acabarem são (ainda tenho q ver os da rodada passada + antigos q eu quero ver [samurai champloo ou+- isso etc etc], vai levar muito tempo ate eu poder ver os dessas [talvez outra rodada], mas ja vo por na lista pra n perder os nomes).
Só Fairy Tail q vo acompanhar enquanto lançam... deve q vai ser grande estilo naruto/op etc etc (por falar nisso to ep 7 de op).
Darker Than Black acho q ainda n passo neh...
Essa é a op definitiva mess ou era trailler de apresentação do anime? Acho q o crypto ja postou esse video neh
Parece bom, mas senti um cheiro de Fate stay night + ayakashi nesse... ter chero do ayakashi nesse seria algo trágico pra qlq anime...
Ayakashi era um anime q parecia bom, podia ser bom, mas a qldd de imagem porca e a historia ridicula dele n faz nem vc reparar q a voz do vilão é a mesma do lelouch
Eu ri muito do Sucuri sucuri sucuri
Seiken no Blacksmith: Tenho muita esperança com esse
Ainda bem q Fate Stay Night é um anime bom, pq se n essa rodada de animes novos tava enrolada, esses dois cheiram a fate stay night...
Letter Bee
Isso ai q é a op?
Bah... de qlq forma é um anime q pretendo ver muito... só se estragarem muito a lenda q dizem q o manga ou novel, sei la da onde isso veio, é
Creio q esse será bom pra descontrair... mas cheira muito a sekirei... acho q foram os traços de uma das personagens q pela op parece ser a principal... claro q acho q n vai ter o tnt de ecchi q tem em sekirei pq onde parei no manga de sekirei já tava um qs um hentai/yaoi/yuri/pedofilia/nem as plantas eles perdoavam
Mas era bacana
Fiz um post grande e inutil e q me roubou uns 15 minutos só pra ficar longona essa pagina blz?
Ah, então era o mesmo que eu tinha no meu DS.
Na verdade essa opening eh da Visual Novel. Sobre 11eyes, to com uma puta apreensão sobre ele. Eu acho que não vai dar pra resumir a VN nunca em 12 capítulos (aliás, naõ entendo pq diabos ainda fazem isso. Uma VN dá pra fazer 25 episódios tranquilo, e ficam nessa de fazer soh 12 ¬¬)
Meu medo eh de cortarem d+ e correr o risco de ficar um Chaos:Head 2 (que sofreu cortes monstruosos tbm, dava pra ser 25 ep. facil). Ai cabeças irão rolar.
11eyes estréia/estreou hj, e Darker soh estréia quinta feira, dia 8. Tem um site legal com a data de exibição de todos os animes da temporada de outubro e os respectivos fansubs que irão legendar (apesar que eu acho que tenha alguns erros lah, já que não encontrei Asura Cryin' 2 no Anime no Sekai, por exemplo).
http://www.oversubs.org/index.php?ti...s:_OUTONO_2009
Vou tentar acompanhar uma parte desses animes e o resto, vou esperar sair completo.
Porra, desanimei agora. Baixei os 12 episódios de Ayakashi via Rapidshare e vc vem me dizer que é horrível? =S
@Higurashi~
Comecei a ver o Kai, mas resolvi guardar pra assistir outro dia que eu não tenha aula, acho q Higurashi merece uma atenção especial. Agora, o anime em si é bom, mas é incrivel a qualidade das Openings. A da 1° temporada eh Top 3 para mim, e essa segunda não deixa muito a desejar em qualidade não, muito boa tbm.
To demorando pra ver o Kai tbm... ainda acho q vou ver o tokyo sei la o q de terremoto antes dele... mas quero ver :D
Agora sobre Ayakashi , se vc tivesse visto minha animelist haeehaheahae... mas cuidado pq tem dois animes com esse nome
o q eu vi foi esse
http://cdn.myanimelist.net/images/anime/2/6978.jpg
op foda tbm
Ué, mas vc não já tinha assistido o Kai (2° temporada) e tava esperando o Rei (3° temporada)? Jurava que vc já tinha assistido o Kai.
E foi esse mesmo que eu baixei ahusuhasuhhuashuas. Agora já era, vai ficar no fundo da lista até eu tiver ânimo pra assistí-lo (oq por enquanto ta dificil, muito anime bom na lista e sem tempo).
Eu que já assisti o kai!
Realmente a OP de zoku natsume é mt fodaaa!
terminei kaiji já to indeciso no próximo...acho que vou tentar ef tales of memories
soh eu q ñ gosto das op/ed de higurashi?
parece bonzinho, mas espero q não seja uma menina a personagem principal, to com tralma de shakugan no shana
vo add pra minha lista mesmo tando meio sem saco pra ve shounen
edit
add o marcelin
Terminei kamisaka kazoku, não é um anime ruim, mas ta longe de ser bom... O final não ajuda muito tambem...
Enfim, anime legal pra passar o tempo =|
nem vo investigar sobre pq deve ser yaoi
Genres: Comedy, Drama, Fantasy, Romance
http://cdn.myanimelist.net/images/anime/6/2566.jpg
cabelo azul já ta longe de ser um bom presságio... n q signifique q seja ruim, nd a ver, muitos animes bons tem... mas mais ruins tem (sem contar q me incomoda).
Mas depois leio sobre
No outro fórum que eu participo a gente tá acompanhando desde o começo...teve alguns resultados bem surpreendentes, como a Mio e a Asuka sendo eliminadas na primeira rodada e talz. Saki! massacrou, principalmente no começo. Saimoe foi uma das coisas que me fez asssitir Saki! :D
Torcendo pra Mihoko ou pra Isumi. A Yui e Taiga TÊM que rodar ¬¬ (ainda mais a Yui. Pena que essas duas são favoritas, principalmente a Yui, que eliminou a favorita desse ano, e pra quem eu tava torcendo >.<).
Code Geass eh sem comentários, anime foda, animação foda, personagens fodas. Ainda mais que tem BD-rip na net ai agora, tá uma obra de arte.
O que é "moe"?
menstruo até uns 17 anos +- ... isso em animes... e sendo "bonitinha"... resumindo
a desciclopedia explica melhor (mas nem parece a desciclopedia)
@Post do HagiiCitação:
Moe é uma palavra utilizada pelos japoneses para se referir a menininhas jovens que são inocentes, doces e adoráveis. E pelo amor de Mokona e/ou Haruhi, a palavra Moe se pronuncia Moê (vou moê tua cara de porrada se não for capaz de entender isso), e não Mou.
Moe vem do japonês, significando "florescimento", segundo o pensamento dominante. Talvez porque as menininhas moe estejam na flor da idade, ou por terem a fofoletisse de uma linda florzinha, mas há teorias alternativas que ligam o termo à Sailor Saturn, Hotaru Tomoe. Considerando que um som ou uma palavra japonesa pode ter até 42 significados distintos, coisas totalmente distintas como "flor" e "nariz" por exemplo, torna-se difícil descobrir qual é a teoria mais próxima da verdade.
So vi a Taiga de Toradora e a Zero de Zero no Tsukaima... e como uma é praticamente clone da outra, so muda cor do cabelo, eu votaria na taiga pq eu quero.
Manero, nao sabia disso. Lucky star e Cyberteam in Akihabara então devem ser moe por completo. xD
é muita frescura pro meu gosto de animes... mas tá bão
Por falar nisso o mestre do yellow andava sumido daqui...
Na verdade ando sumido do forum como um todo, apareço uma vez ou outra na seção games pra fazer uma manutenção basica nos meus tópicos favoritos(aka nao deixar que criem teia de aranha). Ando viciado demais em Wonderland Online. *_*
Btw, assisti o capitulo inferno da saga de hades todo na ulbra tv, muito foda. Deixou gostinho de "qro mais". Alguem ai sabe se ja dublaram o capitulo "Elísius"?