Postado originalmente por
Gwen Elatior
NOME DO PERSONAGEM: Gwen Elatior
NÍVEL (LEVEL): 15
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 56/56 - Training mode
EQUIPAMENTOS: Knight Armor, Knight Legs, BoH, Soft guardadinha, Demon Shield, Crown Helmet (pensando em comprar Zaoan), P Ammy, Morning Star (com as próximas weapons devidamente compradas).
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Devo ter uns 150k~ no banco, com disponibilidade para fazer dinheiro, além de algumas pots ae.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Em média 5 horas diárias, varia muito.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Pois então. Muito já ouvi sobre o treino com slimes, e não cheguei a conclusão nenhuma. Já me falaram que a partir de 65/65 era uma boa, mas dei uma lida no tópico e por aí disseram que 55/55 já encarava. Pretendo treinar até 60/60, upar um pouco e, level 30, treinar até 70/70, ou quem sabe 75/75, aí vai depender da força de vontade. Peergunta. Posso treinar em Slimes tranquilamente?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Do level 15 ao level 30, o que caçar? Tem algo melhor do que task de crocodile? Lembrando que não queria muito waste. Se não, posso ir crocodile + tortoise sem dor de cabeça? Level 30 pretendo me enfiar na cave de Tarantulas e sair de lá só level 50, ou até completar os 50 pontos. Se antes desses 20 leveis pegar os ditos pontos (tomara, tarantula enjoa demais :S), rola scarab two-handed?
QUERO SER AVALIADO: Sim, por favor.
Foi um texto e tanto, mas acho que isso já sana minhas dúvidas para as próximas semanas.
Obrigada, e desculpa pelo incômodo. :)