SKAOKSOAKSOAKSOAKSOAKOS
sem graça
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

SKAOKSOAKSOAKSOAKSOAKOS
sem graça
NOME DO PERSONAGEM: Ashtamiro
NÍVEL (LEVEL): 18
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 47/40
EQUIPAMENTOS: P-armor, P-legs, Steel helmet, Serpent sword, Scarf, Dwarven shield.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4k no banco e tbm tenho uns pots caso algum pk apareça
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 2 à 4 horas por dia de semana
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim, estou com um problema bem sério, tenho uma crsytal sword (35 atk, lv 25) e uma crimson sword, mas to com uma duvida, a crystal sword, é two handed.Qual eu uso, Crystal, ou Crimson??Onde treinar, é minha outra dúvida, e também, treinar até quais skills?com qual bixo?é aconselhavel treinar com players?(OUTRA COISA, QUERO IGUALAR MEU SHIELD COM SWORD, OQ FAÇO?)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim (venore)
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM
Última edição por Ashtamiro; 22-09-2010 às 14:46.
Kina n usa grana pra upar rapido em hunt,ele tem q ter skills.Blocker pra kina num adianta muito so n vai gastar pots.Apesar das skills serem boas,quando chegar no lvl 100 so upando acredite q estejem nos 80 ainda,antes de sair upando treine mais.Ekips com o tempo vai melhorando.Task tarantulas com pots de vida e de mana no lvl 10 para usar exana pox e exura,so issu.
Pega logo skills 70 fika mais facil de fazer qlqr coisa sendo p.a
Task tarantulas ate acabar p.a,dinheiro e lvl rapido.
Minos darashia e yalahar,dinheiro e lvl rapido.
Elfs yalahar,dinheiro e lvl rapido.
Scarabs,dinheiro rapido.
essa foi sinistra
Sempre use armas de uma mão,sempre.Pegue skills 70 no lvl 20 la nos dwarfs mesmo(recomendo a torre de dwarfs de kazz q saum 2 andares com uns 5 dwarfs em cada)
Treinar com players eh chato pq tem q fikar pondo e tirando ekips pra hita e tem sempre q ficar comendo pra num morre.Com monks eh mais facil mas ainda prefiro bixos.
Para igualar sword com shield,treine direito.Se n igualar n tem problema so num faça besteira(igual eu) de upar otros skills so pra aumentar shielding,vc vai se arrepender.

NOME DO PERSONAGEM: Dous Kaya
NÍVEL (LEVEL): 20
SKILLS MELEÉ E SHIELD:60/61
EQUIPAMENTOS: Crow Armor, k-legs, Demon Shield - Rh - Steel Bots -P-Amulet - Crimson sword - Knife (treino).
PROVISÕESRUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): ----
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Varia, mas pode chegar a 5 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não
QUERO SER AVALIADO: Sim
Gostaria que vcs fizesse uma avaliação e me dissessem o que precisa melhorar, e onde treinar. Desde os skill 54/54 to treinando em slime, continuou neles ou vou pra outras criaturas? Se for, quais?
To com uma meta de pegar skill 80/80 nesse level, posso fazer isso ou seria melhor upar?
Desde já agradeço.
Última edição por Dous Kaya; 22-09-2010 às 20:28.
Eu com skills maiores q 70 levo pau dos slimes,entaum sempre prefiri treinar com bixos q tem defesa boa e um hit menor tipo dwarfs(ate skills 70) e bandits(ate skills 80).Eu acho melhor pegar skills bons em lvls menores,pois estara hitanto poko dos monstros,entaum ficar mais facil treinar.

NOME DO PERSONAGEM: Gwen Elatior
NÍVEL (LEVEL): 15
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 56/56 - Training mode
EQUIPAMENTOS: Knight Armor, Knight Legs, BoH, Soft guardadinha, Demon Shield, Crown Helmet (pensando em comprar Zaoan), P Ammy, Morning Star (com as próximas weapons devidamente compradas).
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Devo ter uns 150k~ no banco, com disponibilidade para fazer dinheiro, além de algumas pots ae.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Em média 5 horas diárias, varia muito.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Pois então. Muito já ouvi sobre o treino com slimes, e não cheguei a conclusão nenhuma. Já me falaram que a partir de 65/65 era uma boa, mas dei uma lida no tópico e por aí disseram que 55/55 já encarava. Pretendo treinar até 60/60, upar um pouco e, level 30, treinar até 70/70, ou quem sabe 75/75, aí vai depender da força de vontade. Peergunta. Posso treinar em Slimes tranquilamente?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Do level 15 ao level 30, o que caçar? Tem algo melhor do que task de crocodile? Lembrando que não queria muito waste. Se não, posso ir crocodile + tortoise sem dor de cabeça? Level 30 pretendo me enfiar na cave de Tarantulas e sair de lá só level 50, ou até completar os 50 pontos. Se antes desses 20 leveis pegar os ditos pontos (tomara, tarantula enjoa demais :S), rola scarab two-handed?
QUERO SER AVALIADO: Sim, por favor.
Foi um texto e tanto, mas acho que isso já sana minhas dúvidas para as próximas semanas.
Obrigada, e desculpa pelo incômodo.![]()
Última edição por Gwen Elatior; 23-09-2010 às 22:54.
Gosto de jogadores interessados em "sanar todas as dúvidas". :riso:
A experiençia leva a perfeição, tente treinar com slimes. A alternativa (e minha preferencia) seria treinar com Minotaurs até 60/60, e só então partir para as gosminhas esverdeadas.
Do level 15 ao 20, caçe larvas e rotworms (respaw de Liberty Bay e Darashia são bons). Do 20 ao 30 você pode ir Minos de Darashia, com cuidado no -1 e -2, e a vontade no +1~. Evite o -3 por conta dos Mages. Faça postman, e mande bala no lootbag.
E depois que fizer suas tasks, além de scarab, você tambem a opção de Cyclops tanto em Mistsrock, perto de Yalahar e Cyclopolis, em Edron. Ambos dão uma boa xp na casa do level 50 e um loot consideravel.
Boa sorte e Abraços.
"Madness is the emergency exit. You can just step outside, and close the door on all those dreadful things that happened. You can lock them away... forever."
Joker - Batman: The Killing Joke.
GROAAAAAAAAR!
NOME DO PERSONAGEM: Garoto Sedutor
NÍVEL (LEVEL): 17
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 51/51
EQUIPAMENTOS: (OBRIGATÓRIO)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:tenho axe 51/51 + tava olhando e vi q axe tem pouca def é mrlhor treinar sword ou continuar axe?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL)
QUERO SER AVALIADO: SIM
Última edição por Hidden Land; 24-09-2010 às 12:21.
Cara você pode treinar club também. Pq só essa de axe ou sword?
Eu sigo o que gosto mais, prefiro axe.
Acho que deveria treinar até 70/70 e seguir caçando o que quiser até level 30.
Se por a p.a. faça as tasks das Tarantulas;
Se ficar free pode fazer a dos Minotauros;
Sem os equips eu não posso dar aquela avaliada.
Mas se tiver de Plate set, Dragon shield, e a arma indicada pro seu level, você está ótimo.
NOME DO PERSONAGEM: prefiro nao informar
NÍVEL (LEVEL): 15
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 52/46
EQUIPAMENTOS: p-set jageed sword soldier helmet dwraven shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: meu skill ta bom pro lv? DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:~sim
QUERO SER AVALIADO: SIM