Postado originalmente por
Elen Ragon
NOME DO PERSONAGEM: prefiro nao informar
NÍVEL (LEVEL): 15
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 52/46
EQUIPAMENTOS: p-set jageed sword soldier helmet dwraven shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: meu skill ta bom pro lv? DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:~sim
QUERO SER AVALIADO: SIM
Ae mano, os skills estão bons para o level. Só estou achando estranho o shield estar tão abaixo do melee, mas isso agora não influencia. Não recomendaria, mas se você quiser dar uma equilibrada, caçe rots/dwarfs no balanced( se tiver hitando muuito pouco nem rola ). Mas acho que sse método não daria certo, porque seu level uparia mais devagar. É que não consegui pensar em nada mesmo. Pra hunt você vai ficar preso em rots/dwarfs. Pode ir nas warfs mines, rotworms de Venore ou Fíbula. Todos esses lugares tem tutos aqui na seção, estão na Enciclopédia dos Knights que está com o prefixo IMPORTANTE em vermelho.

Postado originalmente por
caraioman
ola sou novo no tibia gostaria de informaçoes de onde upar ja q sou novo n conheço mtos mapas
NOME DO PERSONAGEM: Juropogatanna
NÍVEL (LEVEL): 18
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 38/33
EQUIPAMENTOS: plate set dwarven shield serpent sword
PROVISÕES: 3k de grana aproximadamente
TIPO DE CONTA: free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: x o quanto eu quiser
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: aonde upar sem ser dwarf de kaz, amazon de venore e carlin
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: sim
alguem sabe me dizer se tem um guia de lugares aonde upar para nao pa e para pa determinado por lv ? ; pretendo por pa no lv 3x
Ae manow, bem - vindo. Recomendo você a ler nossos tópicos fixos o que estão escritos
IMPORTANTE antes do título ( exceto a caixinha de sugestões. Sugiro você a treinar até os 50/50 pelo menos. Mas o ideal seria lvl 20 60/60, porque ai daria para você sair dessa monotomia de rots/dwarfes/amazon. Tirando isso, o char está normal. No level 20 faça a desert quest. Com os skills 60 você pode ir em Elf Village(Shadowtown), Ghostlands e undeads do Mt Sternum. Todos esses lugares temos tutos na nossa Enciclopédia.
Espero ter ajudado vocês.