Curtir Curtir:  0
Página 264 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 164214254262263264265266274314364 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.631 a 2.640 de 4578

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 8 ao 20

Registro
    10-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rafael the knight2 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Fadunaatz
    NÍVEL (LEVEL):20
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 48/47
    EQUIPAMENTOS: (OBRIGATÓRIO)Knight armor,crown helmet,dragon shield,crismon sword,plate legs
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40 health potion
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7hrs 30min
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
    No seu lvl para caçar precisa no minimo skills 55.Cace dwarfs soldiers,elfs,rotworms,minos com archers.Se pegar mais skills em torno de 65 da pra caçar cyc.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Dark Swordsman
    MUNDO: Julera
    NÍVEL (LEVEL): 18
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 40/36
    EQUIPAMENTOS: Plate Set, Serpent Sword e Guardian Shield (K Armor, K Legs, Crimson Sword guardados pro lvl 20)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Uns 3,5k, sem runas ou fluids, juntando pra comprar Warrior Helmet, Medusa Shield com o dinheiro da Desert Quest
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h a 5h diarias, depende do dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sei que meus skills estão baixos, mas vejo muita gente dizendo que treinar é perda de tempo, entao quero um esclarecimento: vale mais a pena eu parar de caçar (atualmente, Dwarf Soldiers nas minas perto de kazz) e vo treinar pra 60/60 antes do lvl 20, ou vou até o 30 logo e depois paro pra treinar?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente caço Dwarves e Soldiers nas minas de kazz. Sou free, e sou inexperiente. Tem alguma outra opção que seja segura (low lvl em pvp eh perigoso), que dê uma boa exp hora (atualmente faço de 8k a 10k por hora) e ainda de uma boa grana, pra qnd as minas estiverem cheias?
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Swordsman Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Dark Swordsman
    MUNDO: Julera
    NÍVEL (LEVEL): 18
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 40/36
    EQUIPAMENTOS: Plate Set, Serpent Sword e Guardian Shield (K Armor, K Legs, Crimson Sword guardados pro lvl 20)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Uns 3,5k, sem runas ou fluids, juntando pra comprar Warrior Helmet, Medusa Shield com o dinheiro da Desert Quest
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h a 5h diarias, depende do dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sei que meus skills estão baixos, mas vejo muita gente dizendo que treinar é perda de tempo, entao quero um esclarecimento: vale mais a pena eu parar de caçar (atualmente, Dwarf Soldiers nas minas perto de kazz) e vo treinar pra 60/60 antes do lvl 20, ou vou até o 30 logo e depois paro pra treinar?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente caço Dwarves e Soldiers nas minas de kazz. Sou free, e sou inexperiente. Tem alguma outra opção que seja segura (low lvl em pvp eh perigoso), que dê uma boa exp hora (atualmente faço de 8k a 10k por hora) e ainda de uma boa grana, pra qnd as minas estiverem cheias?
    Eu sou a favor da política de treinar primeiro e depois upar. Além de gastar menos, vai demorar menos tempo pra upar também, pois os bixos irão morrer mais rápido. Treine até 65/65 nesse level, depois 70/70 no 35, 75/75 no 40 e 80/80 no 50~60 que já estará muito bom.

Quanto a equips, sua noção está certinha. Já quando a upar nesse nível, recomendo as minas mesmo (tem se não me engano 6 ou 7) ou Ghostland na primeira cave ou a da segunda pegando o -1 e -2, Elf Village só normais e scouts e Amazon Camp de Venore respawn semi-full (menos aquela "sala" onde tem uma mummy no -2).

Registro
    16-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Shawn Blackwood
    MUNDO: Guardia
    NÍVEL (LEVEL): 12
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 68/70
    EQUIPAMENTOS: Soldier Helmet, Brass Armor, Brass Legs, Steel Shield, Scarf, Daramian Mace
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1,3k no banco... Estou jutando para comprar equips melhores.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Algumas horas no final de semana e feriados... Nao mais de 30 min diarios.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: N/A
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Nao tenho a menor nocao do que cacar por loot/exp, acabei de comecar =)
    QUERO SER AVALIADO: Sim, por favor.

PS: Minha guild me ofereceu bastante equips, mas eu nao aceitei porque quero comecar do 0, mas se puderem, me deem uma lista do que comprar depois por favor.

Edit: Aqui foi feriado, de sabado ate amanha (quarta-feira), por isso que deu tempo pra treinar...
    Última edição por Gorus; 21-09-2010 às 08:00.
    Pvt Machado, Camp Hovey, Korea (Republic of)
    Forward Observer, Field Artillery - King of Battle
    2ID, "Second to None"
    4/7 Cav - Garry Owen
    The fact that I'm going to hell is well known by many; what they don't know though, is that my "hi" to the devil will be a boot in his chest, to show him who's bad and who's the boss on that shit hole.

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Aang airbenderk
    NÍVEL (LEVEL): 11
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 41/42
    EQUIPAMENTOS: Plate-set, spike sword,, dwarven shield soldier helmet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 k e 20 hp
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 Horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: quero saber o sill ideal e onde caçar
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:SIM

Publicidade:

Registro
    17-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: House Doutor
    NÍVEL (LEVEL): 10
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 50/50
    EQUIPAMENTOS: Brass armor, Plate Legs, Dwarven Shield, Spike sword(knife pra treino), Dark Helmet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Nada
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 ou 3 horas por dia. Um pouco mais no fds
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim. Devo treinar mais nesse level? Quando posso treinar com slimes??
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Shawn Blackwood
    MUNDO: Guardia
    NÍVEL (LEVEL): 12
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 68/70
    EQUIPAMENTOS: Soldier Helmet, Brass Armor, Brass Legs, Steel Shield, Scarf, Daramian Mace
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1,3k no banco... Estou jutando para comprar equips melhores.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Algumas horas no final de semana e feriados... Nao mais de 30 min diarios.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: N/A
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Nao tenho a menor nocao do que cacar por loot/exp, acabei de comecar =)
    QUERO SER AVALIADO: Sim, por favor.

PS: Minha guild me ofereceu bastante equips, mas eu nao aceitei porque quero comecar do 0, mas se puderem, me deem uma lista do que comprar depois por favor.

Edit: Aqui foi feriado, de sabado ate amanha (quarta-feira), por isso que deu tempo pra treinar...
    O seus skills estão perfeitos. Aconselho a caçar Larvas em Ankrahmun, Rotworms em Darashia ou Edron ou ainda Crocodiles com task em Port Hope. Em todos esses lugares a xp deve variar entre 8~10k/h. Nos Rotworms você consegue mais dinheiro, cerca de 1k para cada hora, nas Larvas mais experiência por hora e nos crocodiles você já começa a acumular uns bons pontos de task. Fique nessas opções até level 25 +-. No level 30, se quiser continuar com skills excelentes, sugiro que treine até uns 75/75. Mas de fato não tem tanta necessidade. Em relação a equipamentos eu sugiro a compra de um plate set, dark helmet e a arma mais forte pro seu level sempre. Acredito que esse dinheiro dê, se faltar alguma coisa é pouco dinheiro. Parabéns pelo char e pela determinação, boa sorte!

NOME DO PERSONAGEM: Aang airbenderk
    NÍVEL (LEVEL): 11
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 41/42
    EQUIPAMENTOS: Plate-set, spike sword,, dwarven shield soldier helmet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 k e 20 hp
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 Horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: quero saber o sill ideal e onde caçar
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:SIM
    O skill ideal, na minha opnião, é 60/60 antes de começar a caçar. Com esse skill você já consegue caçar em todos os lugares recomendados pro seu level e consegue treinar com slimes, o que vai te garantir os próximos skills. Equipamentos estão ótimos. Para caçar eu diria Rotworms de Venore, que ultimamente andam vazios, Amazon Camp de Venore também e talvez uns Dwarves em Kazordoon. Tudo isso você já caça com o seu skill, mas um treino a mais é sempre bom. Boa sorte!

NOME DO PERSONAGEM: House Doutor
    NÍVEL (LEVEL): 10
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 50/50
    EQUIPAMENTOS: Brass armor, Plate Legs, Dwarven Shield, Spike sword(knife pra treino), Dark Helmet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Nada
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 ou 3 horas por dia. Um pouco mais no fds
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim. Devo treinar mais nesse level? Quando posso treinar com slimes??
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    Eu gosto de treinar sempre até 60/60. É chato mas vai te dar uma grande ajuda lá na frente. Slimes são recomendados com muito cuidado a partir do 55/55 e com mais tranquilidade no 60/60. Experimente caçar rotworms ou dwarves. .

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: (Fana Ticos)
    NÍVEL (LEVEL): (8)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: (70/70)
    EQUIPAMENTOS: (golden armor, zaon legs, demon shield,boh, rh , serpent sword)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (150k para wast)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (premmy)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (7~9hs)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (sim, aonde upar rapido, sem medo de wast, e qlqer coisa bloker lv 95)
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (sim)

Registro
    01-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Knight de borestt
    NÍVEL (LEVEL): 14
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 49/47
    EQUIPAMENTOS: crown armor / knight legs / scarf / tower shield / crusader helmet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account / mas to com dinheiro da P.ACC to esperando eu pegar skill 65 no mínimo para botar (PREMMIUM) .
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 ~ 4 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: SIM
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Todos homens e todas as mulheres são estrelas que se apagam por falta de alternativas
    >>>>>>>>>>VIVA SOCIEDADE ALTERNATIVA<<<<<<<
    Última edição por Palladincrazy; 21-09-2010 às 21:50.

Registro
    09-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Palladincrazy Ver Post
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account / mas to com dinheiro da P.ACC to esperando eu pegar skill 65 no mínimo para botar.
    vc vai esperar o skill 65 para usar bot ??

há .. entendeu , entendeu ?? "botar" ?

ta bom .. parei ..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  2. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  3. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33