Akali, renekton, wukong, fizz e etc.
qcomeceatreta
Versão Imprimível
Nah, vc tá equivocado.
Não sei quando foi que você voltou a jogar, mas na pre-season era normal o pessoal pegar um dos items de gold primeiro, principalmente o relic shield (antes do nerf), dai depois virou modinha o item lá que faz a Shurelya (após o nerf do relic shield), só em alguns casos o item de gold que dá AP.
Pelo menos era o que tavam usando em SoloQ, e vi em alguns jogos do competitivo durante a pre-season também. E como o gold tava alto o bastante, o pessoal passou a usar Quints diferentes da de Gold/s .
E sinceramente, acho que é assim que vai continuar sendo nos SoloQ da vida. Só comentei porque não tinha reparado que tavam pegando Doran Shield no competitivo, agora que a Season começou e talz.
Não lek, se que ta equivocado, l0l.
Em partida high elo o dorans shield vem sendo utilizado já faz um tempinho sim, principalmente Challenger, assim como no competitivo ^_^.
Agora tu quer me dizer que Platina pra baixo sabe que item escolher direito? Té parece, nesses elo o pessoal segue a vibe do competitivo lol xD.
@Zhaphirusz
Hm, é que eu parei na s3 por causa dos estudos, então não acompanhei o cenário, só voltei a acompanhar em novembro pra cá ~~.
Já vem sendo utilizado faz umas 3 semanas lek, tu vem acompanhando stream BR então né? Ou então não acompanha stream de suporte, como o Mit e Espeon x.x'.
Mas em streams kr/usa já vem sendo utilizado a esse tempo sim xp.
E modinha, mas que termo d bosta :assovia:
Null Sphere ( Q ) damage reduced to 70/90/110/130/150 from 80/115/150/185/220
Force Pulse ( E ) damage reduced to 80/110/140/170/200 from 80/130/180/230/280
rip kassadin
Olha meu caro Rec tenho certeza que você não vai querer entrar em uma discussão de champions fáceis de jogar/ de sem dedo. ;p
Esse papo do Doran Shield, é capaz que compense mesmo...
Se você ver bem e for com Quints de Health e começar com Coin, você vai ter praticamente os mesmos status de vida com Doran Shield, e o mesmo gold se usar Gold p/ segundo nas Quints...isso sem falar no life regen e diminuição no auto attack...
E sobre isso virar modinha acho bem natural, afinal, os caras fodas descobrem, os espertos vão ver e fazer, e os bobos vão ficar chupando o dedo, só isso a falar.
Darkonis -
Sem querer diminuir o herói que você gosta, mas se ele é facil de jogar, cá entre nós, não é necessario 1.000 dedos.
+edit
E também, o herói ser bem fácil, e você gostar de jogar com ele, ele possivelmente ser seu main, não significa que você é monodedo.
Sim, to observando o Pro Builds aqui e vejo que é algo recente (justamente o tempo que fiquei por fora do jogo).
Eles pegam o Doran Shield primeiro e depois buildam o item do gold, geralmente a coin. Mas dá pra ver que não é unânime, quem prefere o Relic Shield pelo sustain, geralmente não pega o Doran Shield.
Acredito que há uma serie de combinações, e aquela que melhor se encaixa com certas runas eles vão usando.
Porem não vejo muita utilidade no Relic Shield depois do nerf...e Doran Shield é um item que dá quase os mesmos stats do Relic não é? acho que não faria tanto sentido gastar 440 de gold.
http://i.imgur.com/GtSUTuh.gif
@Topic
E pelo que to vendo aqui, usar o Doran Shield não quer dizer necessariamente que tão usando Quint de Gold/s , até porque depois eles buildam o item de gold também. Pelo menos no Probuilds não tem ninguem usando, ao contrário do que o rapaz disse aí de ser "sempre" usado pelos supports. Pelo menos isso me manteve em relação a pre-season, pelo visto só mudou a preferência pelo first item mesmo.
Faz sentido se você quiser o sustain que o item dá, mesmo ele tendo sido nerfado ainda é pode ser útil, dependendo do match-up. Lembrando que ele pode ser buildado num item com uma ativa útil, o Doran shield não.
Sim, mas isso é normal, afinal de contas 70% dos champions do jogo são fáceis de se jogar.
Aliás acho que não chega nem em 30% o número de champs que não são fáceis de aprender a jogar com eles.
A quantidade de champions monodedo é enorme: Renekton, Ryze, Sejuani, Wukong, Sona, Warwick, Xin Zhao e por aí vai, nem tem o que discutir mesmo.
Yap, Wukong não é fácil de entender, a dificuldade é saber quando ultar, quando usar o W, o kit dele qualquer um que jogar 2 jogos vai entender tudo só precisa saber direitinho quando usar cada skill pra aproveitar ele bem. Todavia não ando usando ele, não há espaço pra ele na top lane atual. Só ando usando Shyvana/Renekton/Mundo/Rengar/Shen e ás vezes Jax/Lissandra/Kennen, depende muito do pick adversário ou de safe pick ou pickar baseado na comp do meu time.
Mas você é um fanfarrão mesmo hein.
Sivir ainda é um ADC top tier ou já caiu dessa posição?
é top tier ainda
http://i.imgur.com/uh0ITVE.png
Eu tô chocado até agora.
Yon pedindo dicas de como pegar minas na net, po ai não dá ;/.
A gente sempre esquece que o pessoal do fórum é tudo ~maduro~ KEPOSAK
Ai Yon, troco dicas de pegação aprendidas com o Leirbag em troca de duo!
Sucesso é garantido!
Esse treco de champ free elo, mono dedo, tanto faz na real, depende se o cara jogar bem com ele.
Meu chat in-game sumiu (aquele que tu fala com tua equipe, ou no /all e tal). Tipo, eu aperto enter, e da pra digitar, mas ele ta em algum lugar da tela digamos assim e eu não sei onde..
@EDIT
Consegui galera, aqui como resolve pra quem ta com duvida:
http://pcmop.net/2012/10/16/chat-desapareceu/
Bater umas ranked de Shyv daí só win hue
Tô começando a gostar da Shyvana, essa meio dragão é muito boa mesmo =P
Gente, comprei Vi, qual build vocês recomendam pra ela?
Eu andei vendo, muita gente faz lagarto + 1 outro item de dano e ai foca tank.
Pois é, tavam falando que Ezreal não estava mais tão bom, mas ai fiquei pensando: com as masteries de pen hibrida, pq ez, corki e cog'maw nao viraram deuses assim como a shyvana?
Alguns fazer triforce nela, fica muito bom
Filas rankeadas desativadas até as 2 da tarde...WHY?
puqfaiziçucmgriot
Eu só queria pegar Gold 5 :(
Caralho mesmo com o proxy ainda tenho o problema de queda durante a partida pelo LoL mesmo, a net fica sem cair.
Segunda partida seguida que só consigo entrar no jogo aí pelos ~5 minutos de jogo. Chega de LoL por hj.
Penetração no ez(ui) não deve ficar bom, pois começar sem +10.76 de ad é pedir pra perder hoje em dia.
Eu digo isso porque nesse momento é MUITO mais simples tu tomar uma pressão simplesmente porque o supp inimigo tem mais noção de jogo que o seu.
Os Suportes carregam. Os suportes é quem ditam o rumo agora. Tu quer matar ou dar outfarm no outro adcarry? Agora vai ter que pensar 2x, porque tu pode se foder muito mais que antes. É claro que isso não serve para todos os jogos, mas, definitivamente, não é mais como antes em que tu mesmo perdendo por causa do supp inimigo, conseguia ganhar a lane na habilidade ou por seu champion ter vantagens perante o outro. Agora eles te matam e pronto.
malditos supps
É o meu ponto de vista.
Ps: usei um post qualquer pra dar um desabafo aqui, hue =3
http://i43.tinypic.com/xlcsc2.jpg
tá aí o motivo de eu não estar mais jogando lol hehehehehehehehe
Que jogo é esse?
@post
Mano, eu não entendo porque Kog'Maw não está sendo mais pickado, ele ta muito forte lek. Só vejo o Manajj jogando com ele, mas é porque também Manajj jogar de Kog'Maw é meio pleonasmo né e.e'.
Acho que os caras deveriam jogar mais com ele, com essas masteries novas ta muito bom jogar com ele xP.
Ei Grimmt como vc resolveu aquele bang de só conseguir entrar no jogo depois que ele começa?
Aqui tô tendo a mesma viadage todo jogo, ajuda aí
A, mas eu acho válido usar ele bro, sabe porque? Ta tipo s2, onde os ADCS que eram utilizados não saiam do Graves, Ez e Kog, se lembra? Então, essa pre~começo de season ta assim também, só tem Lucian/Jinx/Ez e Draven em poucas situações, o resto dos adcs estão meio esquecidos e acaba ficando meio chato ver sempre os mesmos champs nos jogos competitivos/soloq ;/.
PS: Wow é daora? Fiquei um tempo pensando em jogar ele
Eca, DK é de sem dedo. Sai fora.
Mas, mas, porque você ta usando Unholy? Frost não é melhor?
Nem ele, nem eu resolvemos.
-
PS: Nick do meu char *-*
-
Como ganha os ícones novos?