Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Última edição por Bryantt; 15-01-2014 às 18:31.
Acredito que há uma serie de combinações, e aquela que melhor se encaixa com certas runas eles vão usando.
Porem não vejo muita utilidade no Relic Shield depois do nerf...e Doran Shield é um item que dá quase os mesmos stats do Relic não é? acho que não faria tanto sentido gastar 440 de gold.
@Topic
E pelo que to vendo aqui, usar o Doran Shield não quer dizer necessariamente que tão usando Quint de Gold/s , até porque depois eles buildam o item de gold também. Pelo menos no Probuilds não tem ninguem usando, ao contrário do que o rapaz disse aí de ser "sempre" usado pelos supports. Pelo menos isso me manteve em relação a pre-season, pelo visto só mudou a preferência pelo first item mesmo.
Faz sentido se você quiser o sustain que o item dá, mesmo ele tendo sido nerfado ainda é pode ser útil, dependendo do match-up. Lembrando que ele pode ser buildado num item com uma ativa útil, o Doran shield não.
Última edição por Rec; 15-01-2014 às 18:40.
Sim, mas isso é normal, afinal de contas 70% dos champions do jogo são fáceis de se jogar.
Aliás acho que não chega nem em 30% o número de champs que não são fáceis de aprender a jogar com eles.
A quantidade de champions monodedo é enorme: Renekton, Ryze, Sejuani, Wukong, Sona, Warwick, Xin Zhao e por aí vai, nem tem o que discutir mesmo.
Yap, Wukong não é fácil de entender, a dificuldade é saber quando ultar, quando usar o W, o kit dele qualquer um que jogar 2 jogos vai entender tudo só precisa saber direitinho quando usar cada skill pra aproveitar ele bem. Todavia não ando usando ele, não há espaço pra ele na top lane atual. Só ando usando Shyvana/Renekton/Mundo/Rengar/Shen e ás vezes Jax/Lissandra/Kennen, depende muito do pick adversário ou de safe pick ou pickar baseado na comp do meu time.
Mas você é um fanfarrão mesmo hein.
Sivir ainda é um ADC top tier ou já caiu dessa posição?
é top tier ainda
Yon pedindo dicas de como pegar minas na net, po ai não dá ;/.
A gente sempre esquece que o pessoal do fórum é tudo ~maduro~ KEPOSAK